x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    (...) Ja em nobres que fica a 150 km de cuiaba, as atracoes sao geralmente em fazendas particulares (como em bonito, brotas....) e voce tem que pagar uma taxa para cada lugar, (na epoca nao era muito caro, mais agora nao sei nao). Os lugares sao distantes uns dos outros, as vezes 20 km as vezes 40 km. Voce conhece duas atracoes no maximo em cada dia. Na cidade eles vendem os pacotes do que voce quer aí é só apresentar nos lugares e pronto, é logico que vao querer jogar um guia tambem, mas se voce tem um pouco de nocao de espaco voce chega em qualquer lugar, tem sinalizacao para quase todos os lugares, e tambem mapas turisticos dos lugares. A cidade é feia, fique em pousada nas fazendas, voce ganha o almoco que é uma delicia. É um pouco cansativo se voce quiser fazer muita coisa de uma só vez, pois as estradas de terra sao boas mas sacodem um pouco e patroa e filho logo reclamam. Com tempo para desfrutar é legal. Senao aproveita 2 ou 3 coisas bem aproveitados, como a flutuacao no rio salobra, o aquario encantadoe outras que nao me lembro mas vou ver e lhe falo. Em todos voce mergulha numa agua super cristalina, fresca e com muitos peixes ao seu redor.
    Paulosergio, hoje os passeios em Nobres estão girando em torno de R$ 65,00 por pessoa para cada lugar que for visitar. Foi isso que pagamos no final do ano passado. Os vouchers podem ser adquiridos nas pousadas, agências turísticas e lugares de visitação.
    Também sugiro a hospedagem nas fazendas. Nobres não é uma cidade muito bonita e Bom Jardim, Distrito onde ficam as atrações, também não tem muita coisa interessante. Eu não acho necessário guia para os passeios por lá. Os acessos são fáceis e para a maioria dos lugares tem placas de sinalização. A estrada está completamente asfaltada entre Cuiabá e Bom Jardim, indo pela estrada da Usina do Manso. Para não ficar muito cansativo, também sugiro que faça dois passeios por dia, pois evita o excesso de cansaço.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Outra coisa, o horário bom para fazer os passeios é entre 10:00 e 15:00h quando o sol está alto. Fora desse horário a mata faz sombra, tirando um pouco da visão.
    SW4 95 caveirão

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marceloborges Ver Post
    Paulosergio, hoje os passeios em Nobres estão girando em torno de R$ 65,00 por pessoa para cada lugar que for visitar. Foi isso que pagamos no final do ano passado. Os vouchers podem ser adquiridos nas pousadas, agências turísticas e lugares de visitação.
    Também sugiro a hospedagem nas fazendas. Nobres não é uma cidade muito bonita e Bom Jardim, Distrito onde ficam as atrações, também não tem muita coisa interessante. Eu não acho necessário guia para os passeios por lá. Os acessos são fáceis e para a maioria dos lugares tem placas de sinalização. A estrada está completamente asfaltada entre Cuiabá e Bom Jardim, indo pela estrada da Usina do Manso. Para não ficar muito cansativo, também sugiro que faça dois passeios por dia, pois evita o excesso de cansaço.
    Que pena que asfaltaram tudo. Agora sim que o preco vai subir.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Pois é paulosergio, infelizmente essa é a realidade. Quem pretende conhecer Nobres, o momento é agora, porque mais tarde os passeios estarão equiparados a Bonito, que é um lugar lindo mas muito caro de se conhecer. Nos finais de semana normais e principalmente nos prolongados, já há uma multidão que procura os passeios de flutuação, acarretando fila de espera para poder entrar na água. Olhando por aí, temo que a escalada de preços seja irreversível.
    De qualquer forma, se precisarem de alguma informação sobre a região é só entrar em contato. Se não a tiver, farei o possível para conseguir.
    Abraço.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa noite. Hotel em cuiaba reservado, 190,00 quarto triplo para o dia 18/07.
    Hotel em Porto Jofre reservado (um susto mais....) 870,00 quarto triplo com café, almoco e jantar. 630,00 para quarto duplo.
    Para as outras paradas acredito que nao precise de reserva, pois serao apenas pernoite.
    Nao encontrei camping em Porto Jofre, mas sei que tem.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Karai !!!!
    SW4 95 caveirão

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Karai !!!!
    Foi exatamente o que eu pensei....
    Julho é altissima temporada, em Porto Jofre nao encontrei outro. Ja em Poconé e imediaçoes tem mais variedades de hoteis/pousadas, mas tambem ficam na casa 600,00 e algumas ja estao lotadas para a data, acreditem....

  • #44
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    É vero. O Sesc pantanal tb é bem carinho. Imagina na copa hehehehe. Esse ano a cheia foi boa e a pescaria deve ser farta
    SW4 95 caveirão

  • #45
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Foi exatamente o que eu pensei....
    Julho é altissima temporada, em Porto Jofre nao encontrei outro. Ja em Poconé e imediaçoes tem mais variedades de hoteis/pousadas, mas tambem ficam na casa 600,00 e algumas ja estao lotadas para a data, acreditem....

    A esse preço é melhor acampar a beira do rio com as onças e jacarés...acho que eles serão mais nossos amigos que esses donos de pousada que querem nos arrancar os rins ainda vivos!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Ilha Grande/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezado Paulo Sergio, logo de ter pensado ir com a familia (5pss) para São Luis,MA mudamos drasticamente o passeio para Pantanal, agora em junho uns 30 dias.
    Tenho seguido sua viagem e comentarios até agora e vejo que barato não vai ser, tenho procurado camping e lugares para ficar. Se você tivesse algumas dicas para me dar eu vou agradecer muito mesmo.

    Forte abraço
    Rodrigo

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dercatie Ver Post
    Prezado Paulo Sergio, logo de ter pensado ir com a familia (5pss) para São Luis,MA mudamos drasticamente o passeio para Pantanal, agora em junho uns 30 dias.
    Tenho seguido sua viagem e comentarios até agora e vejo que barato não vai ser, tenho procurado camping e lugares para ficar. Se você tivesse algumas dicas para me dar eu vou agradecer muito mesmo.

    Forte abraço
    Rodrigo
    Decartie, de uma verificada nos precos, pois eu nao sei se junho ja é alta temporada, de repente nao é e voce consegue precos melhores.
    Eu terei que ir em julho mesmo, pois é ferias do meu menino. Terei que pagar pela alta temporada, mas fazer o que né.
    Sao Luiz faz parte dos meus planos, em 2014. Será num pacote que farei para passar por Jalapao tambem.
    Este ano ja estarei indo para o pantanal (sonho antigo) e no final do ano transamazoncia.

  • #48
    Usuário Avatar de AGMOUTL
    Entrada
    16/12/2017
    Local
    Barra de São João/RJ
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marceloborges Ver Post
    Pois é paulosergio, infelizmente essa é a realidade. Quem pretende conhecer Nobres, o momento é agora, porque mais tarde os passeios estarão equiparados a Bonito, que é um lugar lindo mas muito caro de se conhecer. Nos finais de semana normais e principalmente nos prolongados, já há uma multidão que procura os passeios de flutuação, acarretando fila de espera para poder entrar na água. Olhando por aí, temo que a escalada de preços seja irreversível.
    De qualquer forma, se precisarem de alguma informação sobre a região é só entrar em contato. Se não a tiver, farei o possível para conseguir.
    Abraço.
    Boa tarde Marcelo,
    Vou viajar do Rio para Cuiabá agora em Dezembro, sabe me passar alguma informação de qual melhor caminho ? Situação, etc ?
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio Chapada dos Guimarães - MT
      Por anibalgmachado no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/12/2017, 21:57
    2. Chapada dos Guimarães
      Por valeriano no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/12/2017, 13:15
    3. Chapada Diamantina, Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Julho / Agosto de 2012
      Por roberto.cardoso@ig.com.br no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 18/12/2013, 14:19
    4. Expedição Pantanal 4x4 - julho 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2008, 14:38
    5. Chapada dos Guimaraes
      Por FlavioLouveira no fórum Trilhas
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/02/2008, 11:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade