x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Combinado!

    E saude e boa recuperação para seu familiar.

    Abs.

    Ernesto

    Boa noite Ernesto, obrigado. Acabei decidindo de última hora e fui até a Chapada dos Guimarães(MT), Região de Nobres e Pantanal Norte, num total de 5.000 km percorridos em 15 dias. Aproveitando o itinerário , na ida, passei antes no Pque Nac. das Emas. Fui via S.José do Rio Preto (SP), Paranaíba (MS) até o Chapadão do Céu (GO) , porta de entrada e cidade mais próxima do P.N. das Emas . Constatei ser este caminho, o mais rápido e o mais tranquilo. Em Chapadão do Céu, fiquei no Hotel Vitor (o melhorzinho da cidade). Do hotel até a entrada do Parque, são 20 km de terra, bem tranquilo, na época da seca. O problema é que para entrar no pque tem que contratar um guia, que vai cobrar no mínimo, R$ 120,00 por carro. O parque até que é legal, mas acho que não vale o trabalho de ir somente até o P.N. das Emas. É bom aproveitar o itinerário para fazer outros passeios. Ouvi dizer (depois pesquisei na internet) que próximo ao Chapadão do Céu, há o município de Costa Rica , com muitas atrações, como cachoeiras, etc. Como o meu objetivo era a Ch. dos Guimarães , Nobres e P.Norte, não fui até este lugar. Fica para uma próxima. Abs. Válter.

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Tatulama Ver Post
    Valter, se passar por Ilha Solteira/SP, dê uma avisada pra mim, estamos a disposição para ajudar....

    Valeu Tatulama. Obrigado pelo convite. Acabei indo pela SP 320, via Fernandópolis , Paranaíba. Abs. Válter.

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Ernesto, obrigado. Acabei decidindo de última hora e fui até a Chapada dos Guimarães(MT), Região de Nobres e Pantanal Norte, num total de 5.000 km percorridos em 15 dias. Aproveitando o itinerário , na ida, passei antes no Pque Nac. das Emas. Fui via S.José do Rio Preto (SP), Paranaíba (MS) até o Chapadão do Céu (GO) , porta de entrada e cidade mais próxima do P.N. das Emas . Constatei ser este caminho, o mais rápido e o mais tranquilo. Em Chapadão do Céu, fiquei no Hotel Vitor (o melhorzinho da cidade). Do hotel até a entrada do Parque, são 20 km de terra, bem tranquilo, na época da seca. O problema é que para entrar no pque tem que contratar um guia, que vai cobrar no mínimo, R$ 120,00 por carro. O parque até que é legal, mas acho que não vale o trabalho de ir somente até o P.N. das Emas. É bom aproveitar o itinerário para fazer outros passeios. Ouvi dizer (depois pesquisei na internet) que próximo ao Chapadão do Céu, há o município de Costa Rica , com muitas atrações, como cachoeiras, etc. Como o meu objetivo era a Ch. dos Guimarães , Nobres e P.Norte, não fui até este lugar. Fica para uma próxima. Abs. Válter.
    Boa tarde. Só complementando a informação anterior, além da Costa Rica (MS) para aproveitar o itinerário, vale a pena também ir até Caiapônia (GO) que não é tão longe . Vou colocar na minha lista de roteiros.Abs. Válter

    ps. no tópico abaixo há muito boas informações sobre Caiapônia e região
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...oias-01-a.html (As Cachoeiras da Caiapônia em Goiás. 01)

  • #16
    Usuário Avatar de AGMOUTL
    Entrada
    16/12/2017
    Local
    Barra de São João/RJ
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Tatulama. Obrigado pelo convite. Acabei indo pela SP 320, via Fernandópolis , Paranaíba. Abs. Válter.
    Bom dia,
    Vou viajar do Rio para Cuiabá agora em Dezembro, sabe me passar alguma informação de qual melhor caminho ? Situação, etc ?
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 29/07/2018, 22:24
    2. Tem Gaioleiro de São José do Rio Preto ?
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/11/2012, 17:08
    3. Tem gaioleiro de São José do Rio Preto - SP ?
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2011, 20:10
    4. Alguém tem troller preto ou preto fosco?
      Por tubino no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/10/2010, 00:04
    5. Engesa Preto em Ribeirão Preto/Sertãozinho
      Por heartland no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/01/2009, 00:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade