x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
  • #1
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0

    Peças e Acessórios no Paraguai




    Alguém conhece alguma loja de peças e acessórios para pick ups no Paraguai que venda pneus ,guinchos, cintas e outras tralhas?

    Falow

  • #2
    Boa Ferramenteiro!
    Tomara que dêem logos boas dicas, ando às voltas para achar pneus (muito caros) e já pensei até em me largar daqui para "las tierras del Paraguay".

  • #3
    Porque não compra um guincho comigo, R$ 2.300,00 num HDW 9000 G com 1 ano de garantia, assistencia tecnica, nota, etc e tal.
    E estou com uma promoção de final de ano para pagamento em 3 vezes sem juros, mas posso parcelar em até 6 vezes com um pequeno juros.
    Fora o consorcio em 7 vezes sem juros.

  • #4
    Wallace, vc deveria vender pneus!
    Ñ os acho (os Scorpion) aqui no Rio.
    A mardita medida da S10 complica achar modelos pra ela.

  • #5
    Eu vendo, mas só importados, normalmente maiores que 35 polegadas como os da Interco:
    http://www.intercotire.com/site24.php

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    senhores, equipamentos para camionetas vc´s encontram com muita facilidade entrando paraguai a dentro, pois o forte deles já que não possuem estraas, são pickup´s e suv´s.
    visitem o site: www.piramidemotor.com q lá encontrarão guinchos.
    t+
    marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #7
    Eu comprei recentemente (uns 45 dias) na Ferrari Pneus 4 Pirelli S/T 255/ 75 R15 para a ranger e paguei R$ 860,00 dos 4 pneus montados e balanceados, acredito que deva estar no mesmo preço, lembrando que tinha lojas que era mais barato, mas confiei mais na Ferrari.

    Quem quiser posso passar o fone deles para fazer alguma cotação

  • #8
    Qual é o local onde estão as lojas de auto peças?

    ja fui ao Paraguai mas fiquei só ali perto da ponte...

    abraços

  • #9
    Pessoal, no Paraguai eles vendem os pneus na rua mesmo!

    Nao me lembro se é scorpion ou outro, mas eles pedem uns U$ 85 pelo pneu. Multiplicado por 2.4 = 204 cada pneu.

    O problema é a gasosa até lá, e o pedágio. De pedágio são 160 reais ida e volta, saindo de Sampa - Centro e indo pela castelo branco.

    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Este é o site da loja que o Emerson se referiu acima: http://www.ferrari.com.py/pt/empcde.htm

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #11
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Meu cunhado tem um irmão que mora em Fátima do Sul ... pertinho de Ponta-Porã (Brasil) x Pedro Juan Caballero (Paraguai).

    Ele foi agora em Novembro/2005 para lá com a sua Blazer e trocou os pneus dela por lá. Pneu lá é muito mais barato. O BF 33"MUD estava R$430.

    Disse que tem acessórios de todo o jeito possível e imaginável para Pick-Ups e SUVs em geral, inclusive guincho (Warn) com preço bem mais em conta do que aqui.

    São lojas muito bem montadas..... não é nada vendido na calçada em Pedro Juan Caballero.



    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #12
    Gnecchi

    C sabe que qdo eu fui comprar informática lá no PY eu quase fui para Pedro Juan, pois nao existe fronteira... e já nao é de hoje que eu ouço falar das peças pra picapes lá, afinal, a Chevrolet domina o mercado, só tem S-10 do modelo novo turbodiesel, e os SUV´s da Toyota que a gente nem vê por aqui.

    Posso dar uma sugestão, fala pro irmão do seu cunhado comprar pneu e começar a vender por aqui... c imagina, um mud 33" ta na faixa dos 800 paus, se ele pagou metade, ele pode muito bem vender por uns 600 paus.. e todo mundo sai ganhando.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade