x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem people, hoje acabei de encomendar 4 injetores DLLA146P156 do Scania 112 360.
    Sergio, infelizmente no serviço não consigo acessar o fórum e não pesquisei sobre os bicos do Cummins, mas a pressão de trabalho dos bicos que escolhi é 250Bar e o original do X-10 pela tabela da Bosch é 260Bar. De qualquer forma, a fumaça será corrigida imediatamente no ajuste do débito na BI e posteriormente aos bicos virá algum ajuste novo. Na sexta feira da semana que vem ficou agendada a internação da Femil no bombista para a instalação do novo conjunto de injetores. Ficou tudo por R$400,00.
    Fala Edin:
    Os Scania que escolheu são os DLLA146P154, estes trabalham com 305+8 Bar. Cuidado para não haver equívoco na observação da tabela BOSCH. Tem um outro conjunto do DSC 1202 (P 124 360) que trabalha com 275+08 Bar, é o DLLA 147P538. Claro que se pode calibrar com outra pressão, mas altera a vazão, como falamos acima.
    O seu X-10 está com os DLLAP608? Se for, a pressão é 285 Bar ( todos os numeros que cito é "vide" TABELA BOSH). Segue as paginas do catalogo que tenho, e é o mesmo que o pessoal usa nas oficinas de BI, para calibragem dos porta injetores, que tem as especificações dos injetores/porta injetores/BI dos motores que estamos falando(SCANIA e X-10). Imprime, e coloca uma pagina ao lado da outra, e cada linha mostra as especificações das peças(BI, conjunto porta injetor, injetor, etc,etc) de cada motor.
    Depois me manda um email, que te envio o catalogo completo, pra ter ai, nos seus "guardados".
    volto a repetir, a quantidade de oleo a mais que vai ser "injetada", mesmo com cerreção de debito, pra não fumaçar, se não tiver fluxo de ar pra queimar isso, não vai obter um resultado satisfatório, sem dúvida.

Abraço
    Sérgio
    Bicos injetores - ford. Arquivos Anexos

Sergio,
    Como era pra sossegar,achei os bicos originais do turbo 220bar,marca delphi... Pensei em por esse,já que to rodando com o bico de muitos e muitos anos. É marca boa será?
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Edin:
    Os Scania que escolheu são os DLLA146P154, estes trabalham com 305+8 Bar. Cuidado para não haver equívoco na observação da tabela BOSCH. Tem um outro conjunto do DSC 1202 (P 124 360) que trabalha com 275+08 Bar, é o DLLA 147P538. Claro que se pode calibrar com outra pressão, mas altera a vazão, como falamos acima.
    O seu X-10 está com os DLLAP608? Se for, a pressão é 285 Bar ( todos os numeros que cito é "vide" TABELA BOSH). Segue as paginas do catalogo que tenho, e é o mesmo que o pessoal usa nas oficinas de BI, para calibragem dos porta injetores, que tem as especificações dos injetores/porta injetores/BI dos motores que estamos falando(SCANIA e X-10). Imprime, e coloca uma pagina ao lado da outra, e cada linha mostra as especificações das peças(BI, conjunto porta injetor, injetor, etc,etc) de cada motor.
    Depois me manda um email, que te envio o catalogo completo, pra ter ai, nos seus "guardados".
    volto a repetir, a quantidade de oleo a mais que vai ser "injetada", mesmo com cerreção de debito, pra não fumaçar, se não tiver fluxo de ar pra queimar isso, não vai obter um resultado satisfatório, sem dúvida.

Abraço
    Sérgio
    O CATALOGO REFERENTE A FORD SAIU ERRADO. Agora vai certo
    Bicos injetores - ford. Arquivos Anexos

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Sergio,
    Como era pra sossegar,achei os bicos originais do turbo 220bar,marca delphi... Pensei em por esse,já que to rodando com o bico de muitos e muitos anos. É marca boa será?
    Fala João:
    É uma marca boa, mas se os BOSCH custarem até 20 ou 30% a mais, prefira os BOSCH.
    Abraço
    Sérgio

Fala João:
    É uma marca boa, mas se os BOSCH custarem até 20 ou 30% a mais, prefira os BOSCH.
    Abraço
    Sérgio
    Sergio,nem é tanto pela diferença de valor,prefiro por algo bom na F-1000,mas é que não achei da bosch nas pesquisa,esses da delphi tu ate consegue comprar pelo cartão direto no site...

Tive pensando aqui,há diferença de bicos da MWM NATURAL ASPIRADA e do MWM TURBO? As vezes o meu nem é o 220bar...

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Sergio,nem é tanto pela diferença de valor,prefiro por algo bom na F-1000,mas é que não achei da bosch nas pesquisa,esses da delphi tu ate consegue comprar pelo cartão direto no site...

Tive pensando aqui,há diferença de bicos da MWM NATURAL ASPIRADA e do MWM TURBO? As vezes o meu nem é o 220bar...
    João:
    É o mesmo injetor, no aspirado e no turbo.
    Abraço
    Sérgio

João:
    É o mesmo injetor, no aspirado e no turbo.
    Abraço
    Sérgio
    Realmente é,hoje cheguei mais cedo em casa e pude ir ate a oficina,verificamos. Agora esta a meu criterio,a bomba vai ficar desmontada,preciso de uma ideia viavel,acha que devo só por os bicos mais novos ou trocar tudo(porta injetor e bicos) pelo dlla? A regulagem da bomba,deixando igual aos parametros do 8-150 ele disse já dar resultado bom pro 229,mas se eu quiser mexer nos bicos eles tbm mexem... Dá uma força ai SERGIO.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Realmente é,hoje cheguei mais cedo em casa e pude ir ate a oficina,verificamos. Agora esta a meu criterio,a bomba vai ficar desmontada,preciso de uma ideia viavel,acha que devo só por os bicos mais novos ou trocar tudo(porta injetor e bicos) pelo dlla? A regulagem da bomba,deixando igual aos parametros do 8-150 ele disse já dar resultado bom pro 229,mas se eu quiser mexer nos bicos eles tbm mexem... Dá uma força ai SERGIO.
    Fala João:
    Confirme seu email( se quiser pode ser por MP, ou é este da sua assinatura?), que te mando por email, as considerações e opinões/sugestões, do que eu entendo que pode ser feito no bom e velho 229,( e na sua FEMIL, como um todo), pra um Up Grade bacana.
    Abraço
    Sérgio

Fala João:
    Confirme seu email( se quiser pode ser por MP, ou é este da sua assinatura?), que te mando por email, as considerações e opinões/sugestões, do que eu entendo que pode ser feito no bom e velho 229,( e na sua FEMIL, como um todo), pra um Up Grade bacana.
    Abraço
    Sérgio
    Sérgio,já mandei uma mensagem particular... e obrigado desde já!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Sérgio,já mandei uma mensagem particular... e obrigado desde já!
    Fala João:
    Respondi seu email, hoje cedo.
    Abraço
    Sérgio

Fala João:
    Respondi seu email, hoje cedo.
    Abraço
    Sérgio
    Certo... Já recebi e estou mandando mais dados,aproveitando já comuniquei o "tio eddie",ele tem um 229 tbm,vou enviar as informações a ele.

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Certo... Já recebi e estou mandando mais dados,aproveitando já comuniquei o "tio eddie",ele tem um 229 tbm,vou enviar as informações a ele.
    Ok, muito bom.
    Abraço.
    Sérgio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    2. Bicos Injetores Mwm 2.8
      Por Joao Tavares no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/09/2008, 21:53
    3. bicos injetores
      Por Maneco no fórum JPX
      Respostas: 0