
Postado originalmente por
SERGIO AUGUSTO
Fala Edin:
Os Scania que escolheu são os DLLA146P154, estes trabalham com 305+8 Bar. Cuidado para não haver equívoco na observação da tabela BOSCH. Tem um outro conjunto do DSC 1202 (P 124 360) que trabalha com 275+08 Bar, é o DLLA 147P538. Claro que se pode calibrar com outra pressão, mas altera a vazão, como falamos acima.
O seu X-10 está com os DLLAP608? Se for, a pressão é 285 Bar ( todos os numeros que cito é "vide" TABELA BOSH). Segue as paginas do catalogo que tenho, e é o mesmo que o pessoal usa nas oficinas de BI, para calibragem dos porta injetores, que tem as especificações dos injetores/porta injetores/BI dos motores que estamos falando(SCANIA e X-10). Imprime, e coloca uma pagina ao lado da outra, e cada linha mostra as especificações das peças(BI, conjunto porta injetor, injetor, etc,etc) de cada motor.
Depois me manda um email, que te envio o catalogo completo, pra ter ai, nos seus "guardados".
volto a repetir, a quantidade de oleo a mais que vai ser "injetada", mesmo com cerreção de debito, pra não fumaçar, se não tiver fluxo de ar pra queimar isso, não vai obter um resultado satisfatório, sem dúvida.
Abraço
Sérgio