x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 117
  • #37
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0



    Caro colega Diego, acho que o autor do tópico iniciou para falar da picape, sem modificações, prós e contras. Se vc quer comparar uma picape onde se aumentou entre 40 e 50% dos valores de torque e potência, faça o mesmo com os veículos que vc citou e aí então compare novamente. RAM ORIGINAL anda bem sim, mas anda muito menos do que qualquer um dos veículos que vc citou, ORIGINAIS. Somente por isso achei sua comparação descabida. Não creio que seu relato engrandeça a discussão, ainda mais da forma que colocou, com arrogância, dizendo que nunca pilotei nenhum dos carros citados. Já dirigi ou andei de carona em alguns deles. A RAM (só experimentei a original) é bruta, sem dúvida, torque de caminhão. Acho muito dura (também, não tem como deixar uma picape daquela altura e com o bom desempenho que tem, toda macia e se inclinando nas curvas). E essa discussão nem tem sentido, pois um veículo alto e pesado não deveria estar sendo comparado em quesito desempenho com veículos mais adequados estruturalmente para tal, questão de segurança. Se EU for escolher um veículo rápido, nunca seria uma picape tão alta e grande, por pura questão de lógica e segurança, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Fernando, os comentarios a parte, são somente a titulo de curiosidade ok!
    relato experiencias pois sei que tem muitos interessados, do mesmo modo que eu gostaria de ter essas informaçoes antes de comprar uma Ram, antes de comprar um modulo de potencia, e assim por diante! os prós e contras ja comentei tambem como vc viu! não sou egoista com experiencias, pois se para vc nao tens importancia, para muitos proprietarios da picape tem!
    falando mais sobre modificaçoes, para nosso amigo marcio, concerteza coloque uma turbina nesses carrinhos que fica um foguete e ande apenas 10.000km explode ok! na Ram à a opçao de dirigir na configuraçao original sem problemas! em minha opiniao, uma alteraçao na Ram de tal tamanho, seria trocar a turbina (rol-set) junto ao coletor e bicos injetores de maior vazao + bullydog (= +/- 700 hp)! ai sim podemos falar de arrancada com qualquer outro veiculo modificado! o que acha? o dia em que eu tiver essa experiencia eu comento a vcs!
    Abraços
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #39
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Fernando, os comentarios a parte, são somente a titulo de curiosidade ok!
    relato experiencias pois sei que tem muitos interessados, do mesmo modo que eu gostaria de ter essas informaçoes antes de comprar uma Ram, antes de comprar um modulo de potencia, e assim por diante! os prós e contras ja comentei tambem como vc viu! não sou egoista com experiencias, pois se para vc nao tens importancia, para muitos proprietarios da picape tem!
    falando mais sobre modificaçoes, para nosso amigo marcio, concerteza coloque uma turbina nesses carrinhos que fica um foguete e ande apenas 10.000km explode ok! na Ram à a opçao de dirigir na configuraçao original sem problemas! em minha opiniao, uma alteraçao na Ram de tal tamanho, seria trocar a turbina (rol-set) junto ao coletor e bicos injetores de maior vazao + bullydog (= +/- 700 hp)! ai sim podemos falar de arrancada com qualquer outro veiculo modificado! o que acha? o dia em que eu tiver essa experiencia eu comento a vcs!
    Abraços
    Bullydog?!? Procura se informar sobre o Smarty.

    E outra, vc também pode mandar o cambio para os EUA para eles prepararem, pois se original ele já vai para o espaço, imagina com 700hp. Ou então manda vir um cambio novo, acho que com uns 12mil dolares, vc consegue importar um.
    Mas o carro deve ficar uma bosta de dirigir no dia a dia devido ao lag gerado pela imensa turbina. Vai ficar perfeito para levar para o campeonato de arrancadas.

    Para uma preparação dessas, separa ai uns 20-30mil dolares...tudo bem simples e barato.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #40
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Fernando, os comentarios a parte, são somente a titulo de curiosidade ok!
    relato experiencias pois sei que tem muitos interessados, do mesmo modo que eu gostaria de ter essas informaçoes antes de comprar uma Ram, antes de comprar um modulo de potencia, e assim por diante! os prós e contras ja comentei tambem como vc viu! não sou egoista com experiencias, pois se para vc nao tens importancia, para muitos proprietarios da picape tem!
    falando mais sobre modificaçoes, para nosso amigo marcio, concerteza coloque uma turbina nesses carrinhos que fica um foguete e ande apenas 10.000km explode ok! na Ram à a opçao de dirigir na configuraçao original sem problemas! em minha opiniao, uma alteraçao na Ram de tal tamanho, seria trocar a turbina (rol-set) junto ao coletor e bicos injetores de maior vazao + bullydog (= +/- 700 hp)! ai sim podemos falar de arrancada com qualquer outro veiculo modificado! o que acha? o dia em que eu tiver essa experiencia eu comento a vcs!
    Abraços
    hahahah diego caro companheiro... a RAM não suporta esta potencia tbm... 700 hp já vi gol com isso... a respeito la dos 10 mil km... rapaz o Punto 1.4 T-Jet é com 1.3 kg de pressão! isso ai não destroi o motor do carro... o que destroi é andar até cortar o giro... coisa que se faz fácil se pisar fundo no acelerador quando vc menos esperar já ta cortando giro... um motor bem preparado e forjado te garanto que dura mais que o cambio da sua e ainda sai mais barato para fazer!!! questão de aumentar potencia do carro boa parte da mecânica não vai durar muito mesmo... pode ser num punto numa ranger ou até mesmo na sua que mal aguenta com o motor que ela já tem!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Sim ja ouvi falar desse Smarty Duda! tudo indica ser melhor que todos os outros modulos! mas no meu caso o gasto ja foi ao bully mesmo rsrs..
    entao com essa configuraçao + cambio original eu dou uma semana para explodir!haha... como vc disse pode separar as doleta'' 15mil dolares faz!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    sua que mal aguenta com o motor que ela já tem!
    Cara, se aguenta ou não, não vai ser vc que pode dizer isso, certo? vc ja teve uma Ram? vc ja pilotou? esta no topico errado amigo!
    vá para os topicos de Ranger e relate suas experencias lá ok!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #43
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Cara, se aguenta ou não, não vai ser vc que pode dizer isso, certo? vc ja teve uma Ram? vc ja pilotou? esta no topico errado amigo!
    vá para os topicos de Ranger e relate suas experencias lá ok!
    Os tópicos são abertos a todos.. para todos comentarem suas OPINIÕES e experiencias... nunca tive uma RAM não quero ter mais já dirigi uma... já pilotei motos também!!! só não gosto de gente que se exibe dizendo que o dele é a viatura do século sendo que mal entende do resto!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #44
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Os tópicos são abertos a todos.. para todos comentarem suas OPINIÕES e experiencias... nunca tive uma RAM não quero ter mais já dirigi uma... já pilotei motos também!!! só não gosto de gente que se exibe dizendo que o dele é a viatura do século sendo que mal entende do resto!
    Falou tudo colega, e com educação, ítem este opcional para alguns participantes aqui do forum!

  • #45
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Sim ja ouvi falar desse Smarty Duda! tudo indica ser melhor que todos os outros modulos! mas no meu caso o gasto ja foi ao bully mesmo rsrs..
    entao com essa configuraçao + cambio original eu dou uma semana para explodir!haha... como vc disse pode separar as doleta'' 15mil dolares faz!
    Diego, me fala uma coisa com quantos Km que troca o oléo do cambio, ct e df na Dodge ? Fora isso e filtros e oléo do motor ela tem mais alguma coisa pra dar uma olhada ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #46
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Quanto que está saindo o IPVA da Dodge ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #47
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    paulo, dizem q o ipva da ram e f250 são baratinhos.......pois pagam 1% de ipva.

  • #48
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    paulo, dizem q o ipva da ram e f250 são baratinhos.......pois pagam 1% de ipva.
    Pois é, da 250 eu sei que é assim, um amigo meu pago 900 reais de IPVA na dele. Bom saber que a Dodge tb é.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. X-Crawler - Prós e Contras
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 405
      Última resposta: 13/05/2020, 19:37
    2. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    3. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    4. Pajero TR4- prós e contras
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 73
      Última resposta: 31/03/2009, 21:19
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade