x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    daniel!

    oq o pessoal anda falando é que o motor da s10 é um Vm Motori tb! modelo 428.
    dá uma olhada nas fotos dos dois e verá que são identicos!
    e na winkpedia tem uma relação de carros com cada motor....e achei lá....colorado 2012 com vm motori!
    vou falar só pros outros saberem, pq vc ja deve saber. hehehe. a gm é dona de 50% da vm motori e a fiat dona dos outros 50%.

    fui ver a nova s10 e fui no vendedor de venda direta. mt bem atendido por sinal! coloquei um relato do test drive lá no topico da s10 2012.
    mas esse vendedor me disse....."motor desenvolvido pela gm e montado no brasil pela mwm"! pelo menos ele falou a verdade!!! vai saber ocmo os outros vendedores falam....


    e pessoal....saiu o preço da hilux com motor euro5.....vejam lá no topico hilux 2012 ou topico da hilux! 145 a srv top....e agora tem sr automatica.

  • #38
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    daniel!

    oq o pessoal anda falando é que o motor da s10 é um Vm Motori tb! modelo 428.
    dá uma olhada nas fotos dos dois e verá que são identicos!
    e na winkpedia tem uma relação de carros com cada motor....e achei lá....colorado 2012 com vm motori!
    vou falar só pros outros saberem, pq vc ja deve saber. hehehe. a gm é dona de 50% da vm motori e a fiat dona dos outros 50%.

    fui ver a nova s10 e fui no vendedor de venda direta. mt bem atendido por sinal! coloquei um relato do test drive lá no topico da s10 2012.
    mas esse vendedor me disse....."motor desenvolvido pela gm e montado no brasil pela mwm"! pelo menos ele falou a verdade!!! vai saber ocmo os outros vendedores falam....


    e pessoal....saiu o preço da hilux com motor euro5.....vejam lá no topico hilux 2012 ou topico da hilux! 145 a srv top....e agora tem sr automatica.
    Jera;

    Então vamos bagunçar tudo isso? Quem tá fabricando os VM (no fundo no fundo também acho que é o VM4.28 por uma serie razões), quem tá fabricando (fato veridico) é a Navistar!!!! Eu sabia que a GM era proprietária da VM (até porque se for Duramax, a GM nao tinha tradição alguma em diesels de alta rotação), mas desconhecia a Fiat

    Durma com um barulho desses! Perderam uma otima chance de "garfar" o NGD.

    Abraços!

    PS: Gostei do ruido do motor da nova S-10. E sabe que lembra mesmo um pouco o ruido abafado da Dakota!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #39
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Não dou um ano e vai ter um monte de revistas falando do "novo Motor 2.8 MWM International"

    Abraços!

    Mas isso é batata! antes mesmo da s10 ser lançada ja tinha ouvido um vendedor dizer que era o novo motor mwm, mais potente e etc..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #40
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    aqui na minha região tem varias Amarok com mais de 100mil km, em mão de agricultor e vendedor de produtos agricolas,,, até agora tudo bem,,, tirando a poeirinha que entra, o resto tá beleza!

  • #41
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    aqui na minha região tem varias Amarok com mais de 100mil km, em mão de agricultor e vendedor de produtos agricolas,,, até agora tudo bem,,, tirando a poeirinha que entra, o resto tá beleza!
    Mal de Volkswagen...ENTRAR TERRA!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #42
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Hj andei 20 km de terra com ela e com varios carros na frente, tudo perfeito, nao sei se os modelos anteriores para fechar as portas tinham que descer a mao pq se nao a porta nao fecha, talvez mudaram algo na vedaçao ,mas isso ja é assunto para o FUKETEIRO.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Idade
    39
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Bem isso mesmo, para fechar a porta, tem que bater com força!

    Até brinquei com amigos, tem geladeira na sua casa, é branca, então bate que nem vc faz com ela hehe!

    Por enquanto só consegui rodar 400 km, essa semana já completo uns 550 e vou completar para ver o consumo.

    No mais, tá mais silenciosa que a MT sim.

    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Hj andei 20 km de terra com ela e com varios carros na frente, tudo perfeito, nao sei se os modelos anteriores para fechar as portas tinham que descer a mao pq se nao a porta nao fecha, talvez mudaram algo na vedaçao ,mas isso ja é assunto para o FUKETEIRO.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Giro da amarok

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vai até 2500 rpm.
    sim a minha amarok cs 122cv 4x4 2012 qdo fria limita o giro em 2300 rpms abcs o motor pra mim é otimo, nunca deu problemas em nehuma das duas ja passa dos 30 mil km, o que me impressiona é o torque em baixa rotaçao e a economia, e a revisao ate agora nao passou de 320 reais talvez a proxima vai ser mais cara, abraços a todos

  • #45
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto e pelos comentarios a Amarok nao é ruim, o que é ruim, ou pelo menos está ruim, é o preconceito do povo.

  • #46
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Pelo visto e pelos comentarios a Amarok nao é ruim, o que é ruim, ou pelo menos está ruim, é o preconceito do povo.
    Você resumiu tudo em uma frase. Eu mesmo me colocava entre os preconceituosos.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você resumiu tudo em uma frase. Eu mesmo me colocava entre os preconceituosos.
    x2
    Tambem tinha muiiiiiiiito medo desse motor downsizing... E medo de acontecer o mesmo que os Gol VHT 1.0.
    Mas meu pai está com a dele a 5000km e por enquanto tudo tranquilo. quando a durabilidade só o uso e o tempo pra dizer, mas por enquanto pelo menos desempenho esse motor não nega.

    a nossa amarok S anda a 100km/h a 1,800rpm mais ou menos em sexta marcha, o que faz os barulhos sumirem, fica muito silenciosa e com algum animo ainda.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #48
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Eu sempre falei desde o início...até alguns me zoaram pelo fato de eu ter falado do ótimo desempenho do "motorzinho 2.0" da Amarok...
    Realmente havia e ainda há muito preconceito com relação a ela...mas só quem já andou em uma sabe realmente o que ela oferece...
    Pra andar na cidade não vejo condução mais agradável do que a que ela oferece, na boa mesmo!!
    Fora a economia de combustível que dentro todas é uma das que se destaca mais, faz 10 a 11km/L na cidade fácil fácil...
    O torque em baixa é surpreendente...eu me surpreendi demais com o carro mesmo guiando uma de 122cv monoturbo!!
    Se tiver oportunidade ainda quero comprar uma highline nem que seja 11/11 até o fim deste ano de 2013!!
    Mesmo fã demais de Mit já descartei a Triton da minha lista enquanto ela não subir um pouco o nível!!

    Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. amarok-fotos
      Por toyota no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/03/2012, 22:49
    2. Amarok Automatica !!!!!!!
      Por Fabio Oppermann no fórum Picapes
      Respostas: 181
      Última resposta: 25/06/2011, 19:07
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    4. Guincho na Amarok
      Por diogosp no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/11/2010, 15:27
    5. Best drive amarok
      Por mauriciof no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 17:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade