x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1

    Picape Média Cabine Simples Diesel 4x4




    Olá Pessoal.
    Preciso de uma picape média cabine simples diesel 4x4 para trabalho. A cabine simples é necessária pelo tamanho da caçamba disponível. O diesel é porque eu rodo na faixa de 3 - 4.000 km por mês. E 4x4 pois volta e meia preciso pegar estradas de terra em consições muito ruins. Além desses detalhes quero uma 0 km, pois como vou usá-la para trabalhar a garantia é importante, e também como é um investimento alto pretendo usá-la até o motor fundir...espero que uns 400.000 km depois da compra...

    As opções que tenho visto são essas (claro que meu sonho de consumo é a F-250 3.9 4x4 mas ainda não tenho a carteira C e a garagem do meu escritório é parente do Minha Casa Minha Vida):

    - S10 Colina 2.8 4x4
    - Hilux Std 2.5 4x4
    - Ranger XLS 3.0 (Não está claro no site da Ford se é 4x4 ou se é mesmo vendida...)

    O que os colegas acham destas três opções? Qual delas é mais indicada para levar constantemente uns 300 kg na caçamba? E pneus de uso misto, o que sugerem?

    Obrigado pela ajuda pessoal.

    André Augusto

  • #2
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Bom, a Hilux é uma das melhores opções, economica e boa de mercado.

    A Ranger CS se não me engano não é 4x4 não, é 4x2 mesmo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3
    a ranger tem 4x4 cs 0km agora não sei como faz pra conseguir.. to atrás de uma dessa tambem mais 2007 ou 2008 por questoes $$ mesmo rs..

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    A vantagem da Hilux é caçamba enorme da cs, mas o motor é o 2.5 de 102 cv. Já a Ranger tem a caçamba um pouco menor so q é 3.0 e tb vem com air bag q na Hilux é opcional q encarese bem o valor da pick-up.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5
    Pois é, a Ranger seria o novo sonho de consumo pois tem 163CV - 38,7kgfm. A altura livre do solo também é bem maior que a da Hilux e da S10. O problema é: a Ford quer vender esta configuração? Nas cidades maiores do interior seria mais fácil achar uma assim, ou estou querendo comprar uma mosca branca com olhos azuis?

  • #6
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Vai de ranger.

    A Hilux CS 4x4 tem uma caçamba Enorme porem Motor Fraco 2.5 com 102cv de potencia e Acessorios como airbag e outros são opcionais e a caçamba ainda é rustica tranca igual das Hilux Antigas 1993.

    A S10 4x4 é bacana porem a caçamba é menor que da Ranger e Possui Motorização MWM Sprint 140cv e muito economico mais poucos itens de serie é mais para aguentar pau mesmo, porem a manutenção é Bem Barata.

    A Ranger 4x4 é a melhor pedida possui excelente motorização MWM-International NGD 3.0 de 163cv e tem um bom espaço interno na cabine e a carroceria varios itens de serie, possui trava eletrica Otima para evitar Roubos muito frequentes na S10 por não possuir trava nem manual, porem possui uma manutenção alta comparada com a S10 e muito ruim de venda tanto que a ford se não me engano só faz ela por Pedido não tem a pronta Entrega

    Agora Sobre Durabilidade As três tem de sobra mais tambem vai depender muito de você, pois já vi Hilux fundir com 120,000km como já vi S10 com MWM 2.8 Rodar mais de 500.000km

    faça um teste drive nas 3 Três mais por favor não se leve pela emoção vai com um pé atrás analise com cautela qual das três te atende melhor.

    a Mahindra tem a opção da Mahindra chassi uma pick-up cabine simples com motor 2.6 CR Diesel de 110cv e sem carroceria ou seja vem para instalar carroceria de madeira e ela é 4x4 e o preço é sugestivo.

    a Kia tambem tem a opção da Bongo copia da HR da hyundai com motor 2.7 diesel de 83cv fraco porem tração 4x4 não é turbo com isto tem manutenção barata e preço tambem sugestivo.

    até mais.

  • #7
    Já tinha namorado o Bongo e o HR, porém, como entrar na lama com eles?
    A manutenção da Ranger é muito mais alta que a da S10?

  • #8
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Já tinha namorado o Bongo e o HR, porém, como entrar na lama com eles?
    A manutenção da Ranger é muito mais alta que a da S10?
    è um pouco mais alta sim porem nem tanto Augusto um conhecido que saiu da S10 e foi para a Ranger ambas "CABINE DUPLA" me disse que é um pouco maior o custo mais a comodidade e durabilidade compensam, a ford tem esse problema de peças mais caras mesmo mais somente as peças vendidas em concessionarias nas auto peças mesmo sendo peças originais é bem mais em conta.

    realmente a Bongo é 4x4 entra na lama Porem a Altura Livre do Solo é muito baixa dai????

  • #9
    Pensando em cumprir religiosamente as revisões de fábrica, quais seriam os problemas mais comuns na S10?

  • #10
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Olha só, eu tenho uma Hilux CS na pedreira, carrega maquina de fio diamantado, grupo gerador sem problema.
    É fraca?

    Depende do ponto de vista, ela anda bem, é economica, quando precisa de força pra subir é só colocar na Reduzida que vai embora.
    Agora, ela não é um carro quebrador não, mas também num pode usar de qualquer maneira não, tem que trabalhar com cuidado, além do mais tudo bem tratado tende a durar mais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11
    Olá Costalonga.
    O que você quer dizer com "usar de qualquer maneira"?
    Acho muito importante este fórum, pois nele existem pessoas como você, que realmente utilizam as viaturas para trabalhos pesados.

  • #12
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 2
    Posso estar engano, mas das opções que vc listou a Hilux acredito ser de manutenção mais cara. Eu tenho experiencia com Ranger e acho muito boa, sem contar que esta mudando o modelo e vc conseguiria comprar uma com preço melhor agora que saiu o modelo novo.

    Boa sorte na escolha.

    Mais uma opinião: Ranger
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VENDO Ranger 2008 3.0 Diesel Cabine Simples
      Por rebicudo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2011, 11:20
    2. Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?
      Por Troller-a-vista no fórum Ford
      Respostas: 25
      Última resposta: 07/01/2011, 22:10
    3. Picape Média Cabine Estendida
      Por Nelmar no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/06/2010, 19:35
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Vendo Ranger Xlt Diesel Cabine Simples 4x4 (diesel)
      Por luforte no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/07/2007, 17:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade