x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 188
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    A l200 outdoor me educou como motorista sempre a 110 a 120km/h , com a l200 triton a mesma coisa !!! não botei nem 140km/h nela ainda , picape é um tróço complicado , a distribuição do peso do carro é o pior possível frente pesada e traseira leve e não freia como carro de passeio pois são 2 toneladas de aço em movimento , imaginem um impacto desse peso a 100km/h a 180km/h não é bom nem pensar ..... é caixão e vela preta !!! pois a parte mais fraca da picape é o babaca que está no volante.
    Tava indo pra praia a 100km/h quando encosta um Zé vagina com uma hilux dessas novas e ficou cambeando o farol , sabem o que fiz !!! liguei a seta e deixei passar e ele continuou cambeando farol , depois passou devagar olhando de lado pra mim com cara de pouco caso , olhou a l200 triton e pensou que eu ia bater pega com ele.
    Vai Mané !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #26
    Chipar é legal, as vezes me da vontade. O problema é que mesmo sem o chip muitas vezes precisei parar ou reduzir numa emergência e é um sufoco. Os freios dessas picapes são muito ruins comparados ao de um automóvel e se estiver com pneu AT e maior então...

    O Chip não acrescenta em nada na segurança como dizem aqui. Quando leio que certas desculpas que melhora a segurança em ultrapassagens, fico imaginado como o cara deve dirigir. Deve ser um daqueles que saem desembestados fazendo ultrapassagem em curvas sem se preocupar com a distância do carro que vem no sentido contrário. Motorista brasileiro, passar na frente a todo custo.

    Não precisa de chip para fazer ultrapassagens seguras, basta fazer a ultrapassagem com segurança, basta paciência esperar o momento certo. Além disso o que não falta pra essas picapes diesel mesmo como o motor original é poder de retomada ainda mais as automática...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #27

    ajcmin

    cara acho que nem hilux,frontier,triton perde em retomada para carro 2.0 aspirado não.... lógico se o cara estiver na sua frente e fazer uma puxada, ele saiu na frente e por isso vai na frente, mas o que encomoda mais é quando o cara tira o carro para cortar e o mesmo demora para caramba e atrapalha quem ta atraz louco para passar pelo caminhão e principalmente por ele........hehehe

    mas igual amigo falou ai ""tudo tem o momento certo""" espere a oportunidade, vc demorou 9meses para nascer e vc esperou, levou um tanto de anos para estar aqui escrevendo e com a sua familia, """"mas leva apenas alguns segundos para vc cometer um erro e morrer"""". rapaz novo é meio inconsequente no transito e voraz por ultrapassagens, o cara mais velho até é , só que faz conciente na hora certa!!!!

    a unica pick-up mais forte do brasil e anda mais que qualquer carro brasileiro ai é dodge ram, falo pq tenho, e a unica que apresenta resultados absurdos com chip é a dodge ram, tirando isso, 20cavalinho aqui 50 ali, não vai te fazer um """road runner""", hilux,frontier,triton ja andam bem, não precisa de chipar e se fizer isso, não vai mudar grandes coisas.... se tem que pensar em aumentar a sua paciencia para poder viver bastante !!!!

    só um tok e não conselho.......ok

    abraço

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Como diria Tancredo Neves - todos estão com razão, mas quem diz que uma boa chipada não faz diferença é por que nunca experimentou, quanto a prudência e perícia, por mais que se tenha as duas, qualquer um pode falhar e na hora do aperto torque e potência ajudam e muito!dojao campeao

  • #29
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Como diria Tancredo Neves - todos estão com razão, mas quem diz que uma boa chipada não faz diferença é por que nunca experimentou, quanto a prudência e perícia, por mais que se tenha as duas, qualquer um pode falhar e na hora do aperto torque e potência ajudam e muito!dojao campeao

    x1000000000000 !!!!!!!

  • #30
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Como diria Tancredo Neves - todos estão com razão, mas quem diz que uma boa chipada não faz diferença é por que nunca experimentou, quanto a prudência e perícia, por mais que se tenha as duas, qualquer um pode falhar e na hora do aperto torque e potência ajudam e muito!dojao campeao
    Realmente a diferença é muito grande.
    Veja o resultado da minha.
    Passei a viatura no dino.
    Agora com 45k - 276cv
    Antes com 5k - 265cv

    * estou agendado para revisão de 50k e até agora sem problemas.

    Segue link do vídeo.

    Abraços,

    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #31
    Bom pessoal, só para contribuir;

    Fiz a preparacao da minha com o Reiko há 15mil km e só tenho elogios. No meu caso; ranger de cambio de relacoes longas e bf265; melhorou bastante a digiribilidade. Principalmente na cidade, onde reducoes de marcha sao menos constantes a giro baixo. Na estrada quase nao se troca marcha mantendo velocidade de cruzeiro a 110-120km/h; é 4 e 5 marcha o tempo todo. Agora, a diferenca em termos de velocidade nao eh tanta. Costumo viajar em cia de um amigo com hilux srv at e anda junto, inclusive acima de 140km/h a hilux anda ate mais. Deve ser devido a aerodinamica tijolo da ranger. A grande diferenca que acho muito positiva, é o torque maior.Faz muita diferenca em arrancada/ultrapassagens vigorosas e subidas. Subidas na estrada "desapareceram". Pode-se vir a qualquer marcha que nao perde velocidade, sobe ganhando velocidade.Ai sim, da uma diferenca grande para qualquer outra picape media diesel "original"do mercado. Literalmente, some na frente de todas. Ate as V6 gas. nao acompanham. Mas como ja foi discutido aqui, e concordo, nao é veículo para correr. O ganho mesmo é pelo conforto de marcha e pricipalmente pra quem viaja com peso na caçamba.

    Quanto a manutencao, por enquanto nao observei nada de anormal, como variacao de temperatura ou consumo de oleo. Mas tb a minha ta com 35mil km e preparacao mais conservadora(210cv) e tambem faco revisoes na ccs. Ja o consumo é o seguinte; se enfiar a bota bebe com força, agora se rodar tranquilo é até mais econômica. Ta dando médias de 9 km/l cidade e 11,5 estrada. Embora o ultimo tanque rodei 975 km com 70l na estrada (13,9km/l a 110-120km/h estrada plana e duplicada).

    Se $$ não for o problema vale a pena. Custo-benefíco legal. Agora, se roda muito, faz uso severo da viatura por muito tempo, deixa como ta. Esses pickups hj em dia ja andam pra caramba. Ter dor de cabeca a toa é bobagem.

    abs
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Grande ; agora tenha cuidado nas aceleradas porque o torque de entrada do cambio eaton da ranger é de 42kgf/m, e a sua com 46 kgf/m pode esta forçando demais a caixa de marchas e o primeiro que vai pro saco é o eixo piloto ....... aí é sentar e chorar.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #33
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Grande ; agora tenha cuidado nas aceleradas porque o torque de entrada do cambio eaton da ranger é de 42kgf/m, e a sua com 46 kgf/m pode esta forçando demais a caixa de marchas e o primeiro que vai pro saco é o eixo piloto ....... aí é sentar e chorar.
    E cuidado pra não perder a traseira... se com a configuração original qualquer aceleradinha com a pista molhada a Ranger quer patinar, imagina com essa brutalidade aí.

    Mesmo assim, assino em baixo no que falaram o Jera, o LuizBHZ e e.pinto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #34
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    chipar é uma boa solução, não só para aumentar potencia para velocidade final, mas sim a tranquilidade para uma ultrapassagem, segurança no dirigir em viajem longas...
    a digipower faz e tem garantia da reprogramação de 5 anos aumentando 60 cv na ranger 3.0....

  • #35
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    e pra parar essas caminhonetes é só trocar as pastilhas....ajuda muito

  • #36
    Mexe com isso não!!! vai ter dor de cabeça depois.... perder garantia é a primeira coisa.... de um veículo zero principalmente se for cambio automático ae meu amigo pode quebrar mesmo. vai por mim!!! Se vc puder fica com a picape e monta um carro de arrancada v8 com quadrijet hehehe. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade