x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 188
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0



    FALO TUDO JERA!!!
    o pessoal ai ta metendo medo forte no rapaiz a toa!!!
    poxa, o cara sabendo lei basica da fisica, vai entender q camioneta nao foi feita para velocidade final!
    eu sempre digo a meus colegas, e ando direto a 120, beleza..a diferença é o tempo q vc leva ate os 120!!! é isso!!
    falo isso pois andei 2 anos com uma s10 sem ABS sem suspençao adequada e com 200 cv, nunca tive problemas nem sustos!
    é so saber o ''limites''; e outra '"Hilux forte''... vai por mim, coloque um chip para nao passar raiva para apodar!
    tambem estou a procura de um bom modulo para minha picape, e ela ja tem 330cv!! Pra QUE ISSO?? ká entre nós, nunca estamos satisfeitos e sempre queremos mais!

    MULHER, DINHEIRO E TORQUE, NUNCA É DEMAIS!!!

    ABRAÇOS
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #14

    a unica pick-up ""caminhão"" que anda de verdade aqui no brasil

    É as dodge ram, mesmo pesando 3toneledas, na minha mão nunca levou sacode de carro brasileiro e nem aperto, e muito menos de qualquer outra pick-up fabricada no brasil!!! original possue 330cv, com o famosinho ""bully dog"" vai para 480cv no extreme sem filtro esportivo. mas para rodar tranquilo ode deixar mais suave e preservar a vida util dos componentes e deixando ela ai na casa dos 430cv que roda tranquilo e de 0 a 100 deixa os v6 aspirado ai comendo fumaça preta!!! agora modo extreme, é mais radical, só aconselho a eventos mais especiais!!!!
    de qualquer forma """"qualquer pick-up""" não é feita para correr, motores grandes para rebocar peso ""carga"" louco de quem compra pick-up para tirar onda de ""pega"" jetta 2.0tsi valendo 89mil completo sendanzinho esportivinho de entrada ai que serve pra tirar onda o tempo todo, por um bom preço ai no ""VELHO BRASIL"", e economico!!!

    quer correr, chipar??? pode até fazer isso em uma pick-up, mas cuidado com acidentes ""sim"" igual amigo falou: """A TOCADA DE UMA PICK-UP É OUTRA"""", correr em uma exige bastante cautela, com a sua vida e com a dos outros principalmente tb,que não tem nada a ver com a sua imprudencia. o principal é conhecer bem a maquina ao seu limite. não aconselho ninguem a correr de pick-up, se não souber pode ser a proxima vitima.......... realmente!!! conselho meu, agora se for macaco velho ai que existem muitos por aqui..... sabe o que está fazendo...... ai tranquilo

  • #15
    Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal
    Quem chipa uma pick-up nem sempre é pra velocidade final....rsrs..(as vezes não da pra segurar..rsrs) e sim pra obter torque e segurança, principalmente em ultrapassagens, aqui na minha região tem a DIGIPOWER em Maringá-PR fui até la pra ver como era pra mexer na minha Outdoor A/T, nela só da pra mexer na reprogramação e tem que ficar la dois dias pois a caixa é blindada, mais o resultado é o seguinte...
    Original DIGIPOWER Motorização Torque Potência Torque Potência Combustível L-200 Outdoor HPE 30.6 141 36.6 166 Diesel L-200 Savana 26.2 121 30.2 141 Diesel L-200 Outdoor GLS 26.2 121 34.2 146 Diesel

    o valor R$ 2.000,00........estou pensando se vou fazer....
    Valeu um abraço a todos...

  • #16
    Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    MotorizaçãoTorquePotênciaTorquePotênciaCombustívelL-200 Outdoor HPE30.614136.6166DieselL-200 Savana26.212130.2141DieselL-200 Outdoor GLS26.212134.2146Diesel

  • #17
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    E a refrigeração do motor, já pensou nisso, Bino?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #18
    Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Descupe aí pessoal não estou me acertando com isso aqui...rs
    ORIGINAL DIGIPOWER
    Motorização Torque Potencia Torque Potencia
    L200 Outdoor HPE 30,6 141 36,6 166
    L200 Savana 26,2 121 30,2 141
    L200 Outdoor GLS 26,2 121 34,2 146

    é isso aí ...acho que consegui digitar certinho a diferença da ORIGINAL e depois feito a mudança pela DIGIPOWER se alguem quiser saber mais sobre outras marcas e seus veiculos acesse www.digipower.com.br tem tambem os testemunhos dos proprietarios de varias pick-ups .....valeu

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, estou na 2ª VTR chipada, antes um Troller c/240 cv e agora uma Ranger c/209 cv (no dino de rolo c/pneus 31) e entendo que as montadoras entregam os carros no melhor da equação - consumo X durabilidade X desempenho, e ainda, atrelada a legislação quanto a emissão de poluentes! E daí? Por que chipar? Por melhores condições de ultrapassagens (segurança), maior prazer ao dirigir e sentir sobra de torque etc, sem prejuízo de consumo (+ ou - a mesma coisa) e com um mínimo de fumaça a +, tudo com um custo relativamente baixo! Por outro lado concordo que em qq pick-up velocidade acima de 150 km/h só em ótimas estradas e em excelentes condições de tráfego e visibilidade, pois as bichonas chipadas batem os 200 km/h e o risco é grande! dojao campeao

  • #20
    É JUSTAMENTE ISSO, DOJÃO, NA MINHA PICKUP SEM CHIPAR TEM HORA QUE EMPOLGO E SENTO A BOTA, JÁ CHEGUEI A 195 KM/h E TE DIGO SE PASSA UM CACHORRO NA FRENTE O PILOTO ARTISTA VAI PARA O CAIXÃO FATIADO, NÃO SOBRA NADA CARA.

    NÃO ADIANTA, VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS, O CARA METE UM CHIP É PARA SENTAR A BOTINA, VER SE A BICHA ANDA MESMO, MOSTRAR QUE A PICK UP ANDA QUANDO SOLICITADA, FAZER OUTROS COMEREM POEIRA E AÍ VEM COM ESSE PAPO DE SEGURANÇA EM ULTRAPASSAGENS, FALA SÉRIO. ATÉ ACREDITO QUE UM OU OUTRO PROCURE ISSO, MAS A MAIORIA XARÁ VAI BATER NO DUZENTAO POR HORA LÁ, ATÉ QUANDO DEUS QUISER.

    POR ISSO DISCORDO, QUER CORRER, COMPRA UMA BMW M1, VAI PARA CIRCUITO FECHADO E SENTA A BOTINA, AÍ SIM VAI SENTIR O PRAZER DE PILOTAR COM RESPONSABILIDADE. PILOTAR, NÃO DIRIGIR DE FORMA IRRESPONSÁVEL.

    PICKUP A 200 POR HORA EM RODOVIA BRASILEIRA FALA SÉRIO, SE QUER SE MATAR PULA DO 30 ANDAR CARA, MAS NÃO MATE OUTROS QUE NÃO TEM NADA A VER.

  • #21
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    se com o aumento de potencia viesse aumento de velocidade, até q eu concordaria com vcs.
    mas não vem....se original chega a 195km/h, chipada chega a 195km/h tb!!!!
    antonio, vc pode empolgar no 1º mes q vc "chipa" depois vai andar normal. q nem qnd vc compra carro novo, na 1a semana ou mes vc quer sentir o carro, depois fica normal.......a nao ser q vc goste de pisar o tempo todo.
    quem nem eu disse na pagina anterior......se eu tenho um carro com 163cv vou andar a 120....e com um carro com 500cv vou andar a 250?!?! acho q não né!

  • #22
    Tudo bem, vc venceu. Olha só a hilux nova terá modificações no motor para elevar para 200cv, mas o motor continua o mesmo não é Será que rola de reprogramar o motor para ficar igual a 2012, mas oficialmente falando, não chipando

  • #23
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Tudo bem, vc venceu. Olha só a hilux nova terá modificações no motor para elevar para 200cv, mas o motor continua o mesmo não é Será que rola de reprogramar o motor para ficar igual a 2012, mas oficialmente falando, não chipando
    acredito q não....deve ter alguma outra mudança para o euro 5 alem de reprogramação do motor.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Valeu pelas contribuições pessoal,

    Quanto a andar a 200Km/h em uma picape não é só perigoso...é insanidade mental!!!
    Entendo que para andar a 150Km/h em uma picape a estrada já tem que ser muito boa, elas realmente não são feitas para isso.
    Também não são feitas para "largar" no semáforo...até porque mesmo chipadas levam um taco de sedãs como jetta/fusion/etc...
    O que ocorre é que aqui no Sul as estradas são geralmente ruins, cheias de curvas, com pista simples e com alto trafego de caminhões. Neste caso se botar na esquerda tem que passar...freiar e trazer de volta é muito perigoso (ainda mais em um veículo com 2ton). Outro caso são alguns motoristas "imbecis" que andando em sedãs (qualquer 2.0) aceleram quando percebem que serão ultrapassados. São nesses casos, e somente nesses, que acredito que o chip traz muito mais segurança ao motorista. Recentemente me envolvi em um acidente a mais de 100 km/h e não recomendo a ninguém andar a 200 Km/h, nem de BMW...

    Aguardo mais contribuições, ainda não temos posts de Frontier chipada.

    Valeu...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade