x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 188
  • #157
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Reprogramações ou chip de potência , estão se tornando cada dia mais populares basta procurar no facebook a página da reiko , que é hoje uma das empresas mais conceituadas do ramo que você verá bentley continental , maclaren p1 , bmw série m entre outros como também suv`s e pickups importadas com range rover diesel , colorado , f150 raptor e até mesmo caminhões e máquinas colheitadeiras.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #158
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Se você fizer as manutenções em dias , trocar óleo e filtros no tempo correto , e não andar toda hora com o pé no assoalho , o chip não trará problemas , se bem que se o cara for andar com o pé no assoalho o tempo todo não tem motor que aguente , aqui no fórum tem pessoas que já usaram ou usam veículos reprogramados a muito como é o caso do jera que teve uma ranger reprogramada pela reiko.
    Cara, não sei se a impressão que eu dei foi a de que a Amarok é o meu primeiro carro ou de que não conheço carros à diesel, mas não é.
    Ela é sim o MEU primeiro carro diesel, mas meu pai sempre teve caminhonete na garagem. Inclusive, hoje, é só o que eu tenho contato, pois meu pai tem uma Full 2011 com 80.000km (comprada com 20.000), minha mãe tem uma Korando chipada com 20.000 (comprada já com a reprogramação aos 4.000km), um grande amigo tem uma Amarok AT 2013 com 40.000km (comprada a pouco tempo com 22.000km). Fora a minha, comprada em abril com 17.000km e hoje com 28.000. Tirando a Full do véio, infelizmente, todos os outros rodam demais em ciclo urbano (que é considerado o mais prejudicial), mas todos tem manutenção impecável com trocas de óleo dentro do programado e recomendado pela marca, enfim, o melhor que pode ser feito. Apesar disso, tenho consciência que o uso (essencialmente urbano, rodo mais de 50km por dia em Porto Alegre) é o qie mais desgasta e, como eu ouvi ESPECIALMENTE sobre a Amarok derreter a turbina da alta quando chipada, fiquei preocupado e vim perguntar.
    Peço desculpas pelo texto longo e também aos que acharem que eu vim "ostentar" por dizer os carros da familia e tal, mas foi só pra ilustrar que eu tenho contato com uma boa diversidade de veiculos diesel e com quilometragens e usos diferentes.

  • #159
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por serginhoarnoud Ver Post
    Cara, não sei se a impressão que eu dei foi a de que a Amarok é o meu primeiro carro ou de que não conheço carros à diesel, mas não é.
    Ela é sim o MEU primeiro carro diesel, mas meu pai sempre teve caminhonete na garagem. Inclusive, hoje, é só o que eu tenho contato, pois meu pai tem uma Full 2011 com 80.000km (comprada com 20.000), minha mãe tem uma Korando chipada com 20.000 (comprada já com a reprogramação aos 4.000km), um grande amigo tem uma Amarok AT 2013 com 40.000km (comprada a pouco tempo com 22.000km). Fora a minha, comprada em abril com 17.000km e hoje com 28.000. Tirando a Full do véio, infelizmente, todos os outros rodam demais em ciclo urbano (que é considerado o mais prejudicial), mas todos tem manutenção impecável com trocas de óleo dentro do programado e recomendado pela marca, enfim, o melhor que pode ser feito. Apesar disso, tenho consciência que o uso (essencialmente urbano, rodo mais de 50km por dia em Porto Alegre) é o qie mais desgasta e, como eu ouvi ESPECIALMENTE sobre a Amarok derreter a turbina da alta quando chipada, fiquei preocupado e vim perguntar.
    Peço desculpas pelo texto longo e também aos que acharem que eu vim "ostentar" por dizer os carros da familia e tal, mas foi só pra ilustrar que eu tenho contato com uma boa diversidade de veiculos diesel e com quilometragens e usos diferentes.
    A maioria dos casos que estouraram a turbina ou o motor foi porque andavam frequentemente acima dos 180 km/h.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #160
    Usuário
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    chip

    quero poder colocar esta chip em minha caminhonete frontier le 2008 automatica sabe se tem loja em Belo Horizonte Mg. .
    Citação Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    Chipei minha frontier e posso dizer q é outro carro, o carro ta com mais torque e velocidade final sim,mas nem por isso vivo colando o ponteiro nem sentando a bota nela,mas posso dizer q me apaixonei novamente pelo meu carro,alem de que coloquei rodas maiores que estavam pesando um pouco no carro,agora faço ultrapassagens com mais segurança,se precisar do contato do cara do chipe e so enviar uma msg.
    Anexo 301602

  • #161
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , pra S10 2.8 CTDI 2013 , e chip (igual da hilux , com seletor) ou remapeamento ? e o sprint booster/speed booster e bom mesmo ?
    que valor sairia os 2 +- instalado ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #162
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal.Alguém já fez a reprogramação com a SFI Chips ? www.sfichips.mcom.br/quem-somos/ . E quem fez com a Italiano Competições de Curitiba? Estão satisfeitos com o serviço? Abs e obrigado

    p.s. na SFI a reprogramação do Troller 3.0 sai por R$ 1.600,00.
    .
    4X4 Brasil

  • #163
    Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Sou novo aqui e esse tópico que procurava.

    A 2 meses comprei. Uma Amarok 2013 Hilight.

    Gostei da potência mais queria mais.

    Assim fui até a Nascar Chip em SP e fiz o remapeamento e Speed Booster.

    Realmente tive outro carro, medindo 235cv ela é muito mais agressiva e deixa muitos carros com motor para trás.

    Ela fixou muito rápida dos 0 a 100km/h acima disso a morosidade de velocidade e normal.

    Ela possui aro 22 e baixei um pouco, meu uso e urbano e nunca é nem tenho Intenção de usar na terra.

    Para quem tem interesse não tenha dúvida faça.

    Quanto ao consumo se pisar bebe mesmo. Em velocidade constante em estrada notei a melhora do consumo em + 13 a 15% e na cidade 8 a 10%.

    Antes de fazer fiz uma geral pois a mesma já está com 80 mil km, correias óleo de motor e câmbio foram trocados e freio.

    Sem alongar foram gastos 4.200,00

    Mais pela melhora na CV e torque valeu a pena.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    42
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Alguém já fez o remapeamento na Candotti Power Chip em Vitória/ES? Alguém tem alguma experiência para compartilhar? Abraço

  • #165
    Usuário
    Entrada
    05/11/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quadros Ver Post
    Li o tópico de "cabo à rabo" e fiquei curioso pois notei que ninguém associou a repotencialização à modificações na suspensão e nos freios para adequá-los à maior velocidade e potência. Alguém sabe a razão?
    A razão é que o ganho apenas com chip não é suficiente pra ter necessidade de mexer em freio nem suspenção.

    Na verdade dificilmente alguem mexe em freio e suspenção mesmo, já vi gol quadrado com 300cv com freio original.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    42
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, para ajudar o pessoal que ainda não fez a reprogramação. Fiz o remap na minha Hilux 2013 diesel mec e o carro realmente vira outro completamente. O aumento da potência e torque na minha opinião é de 100%, principalmente pela exclusão do delay do acelerador. Minha caminhonete estava com 100 mil km e já estou rodando 20 mil com ela. Na estrada realmente o tempo que você gasta para realizar uma ultrapassagem é menos da metade do que antes. Em termos de consumo ficou no mesmo patamar mesmo na realidade andando mais do que antes.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    29/11/2017
    Local
    Arapongas/PR
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Tenho uma s10 2.8 2009.
    Viajo muito. Ando cerca de 5000 km por mês e estou procurando formas de economizar.
    Nunca passo de 120 km/h, nunca mesmo, até porque a s10 faz 12km/l andando sempre entre 110 a 120 km/h e se passar disso, o consumo bate lá no teto.
    Será que no meu caso o remapeamento ou o chip ajudariam?

  • #168
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Itamar S10 Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Tenho uma s10 2.8 2009.
    Viajo muito. Ando cerca de 5000 km por mês e estou procurando formas de economizar.
    Nunca passo de 120 km/h, nunca mesmo, até porque a s10 faz 12km/l andando sempre entre 110 a 120 km/h e se passar disso, o consumo bate lá no teto.
    Será que no meu caso o remapeamento ou o chip ajudariam?
    Não existe almoço "de grátis" . Com o remapeamento o carro anda mais mas também bebe mais. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Chipar Troller 3.0 09/10, vale a pena??
      Por André Carvalheira no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2009, 08:38
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade