x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2

    Foto




    Uma foto do Rack da Thule sem a necessidade de furar o teto.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da Amarok com bageiro de teto-dsc04204.jpg  
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Alô gurizada, pois então, posto também algumas fotos de minha antiga ranger que a deixei partir agora em novembro por cotna da troca de viatura.

    Quanto aos pneus, até comentei quando a peguei que não havia gostado dos "sapatos" que ela utiliza...apesar de macios e silenciosos, não oferecem uma boa tração no fora de estrada. Penso em usar o BF, Scorpion ou um tal de Marshal, porém, todos no mesmo aro 18. As rodas são bonitas, se bem que isso são detalhes.

    Foram vendidas 3 unidades do modelo SE aqui em DVZ e já contactei alguns que são meus amigos, para fazermos um câmbio de roda, já que ela vem com o aro 16.

    Esse tipo de bagageiro utiliza um repite do tipo "copo" com rosca interna e requer furação sim. No entanto, foi feito na VW e acompanhei, exigindo que o local do furo recebesse uma tinta. Além disso, adiciona-se mais um vedante de silicone não-acético para evitar qualquer tentativa de entrada de água.

    Na ranger, em 5 anos que fiquei com ela, nunca entrou e para mim tem uma utilidade muito grande.

    Resumindo, gosto é gosto...

    Saudações

    Marco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da Amarok com bageiro de teto-sam_0363.jpg   Fotos da Amarok com bageiro de teto-sam_0365.jpg   Fotos da Amarok com bageiro de teto-sam_0366.jpg   Fotos da Amarok com bageiro de teto-sam_0369.jpg   Fotos da Amarok com bageiro de teto-sam_0370.jpg  
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #15
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Eu comprei a minha Ranger já com as longarinas,marca Carwin,era opicional na época.Foi feito 8 furos no teto e colocado esse rebite tipo "copo".Nunca entrou agua.O meu unico problema foi colocar o Snorkel na viatura,as longarinas atrapalharam e muito.Esse do Roberto é uma boa opção pra quem precisa levar peso na camionete e não se liga muito em estética,já eu só levo caniço em cima da ranger.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A Amarok do Marco ficou muito bonita !! pôrem se estivesse com o rack de teto tipo o da l200 outdoor, ficaria ainda mais bonita.
    Quanto a furar o teto ,depende de cada um , eu mesmo abri um furo com serra -copo de 3 " no paralama da minha picape para instalar um snorkel , e o resultado ficou muito bom ,na época minha picape não tinha nem 10.000km rodados.
    Na minha próxmma picape vou fazer a mesma coisa .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #17
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Amarok do Marco ficou muito bonita !! pôrem se estivesse com o rack de teto tipo o da l200 outdoor, ficaria ainda mais bonita.
    Quanto a furar o teto ,depende de cada um , eu mesmo abri um furo com serra -copo de 3 " no paralama da minha picape para instalar um snorkel , e o resultado ficou muito bom ,na época minha picape não tinha nem 10.000km rodados.
    Na minha próxmma picape vou fazer a mesma coisa .
    abs
    Eu nem pensei 2x pra instalar o snorkel...até pq um paralama da Ranger custa 150 reais na net...mais uma pinturinha...na hora da venda ele fica e ela vai.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    É isto aí, gurizada, cada um tem um gosto para "personalizar" sua picape. Há de se dizer que esses bagageiros de teto provocam uma distorção na aerodinâmica, não ao ponto de provocar qualquer anomalia na condução, mas sim do ponto de vista RUÍDO. Ele faz um barulho sim, mas como preciso para transporte, vale a pena o sacrifício.
    O ruído aparece mais a partir de 130 km/h. At lá, tudo tranquilo...

    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #19
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    É isto aí, gurizada, cada um tem um gosto para "personalizar" sua picape. Há de se dizer que esses bagageiros de teto provocam uma distorção na aerodinâmica, não ao ponto de provocar qualquer anomalia na condução, mas sim do ponto de vista RUÍDO. Ele faz um barulho sim, mas como preciso para transporte, vale a pena o sacrifício.
    O ruído aparece mais a partir de 130 km/h. At lá, tudo tranquilo...

    Saudações

    Marco
    Marco,

    Eu também sofro com problemas de ruído, por isso optei pelos removiveis, só uso os rack's qdo realmente preciso.

    Até porque os RACK's da Thule deixam pickup muito estranha.

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    amigo, qual o modelo do rack? se lembra?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade