x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    se a sua nao tem é pq é do modelo novo, se quebrou foi pq ta com folga em algum lugar ou vc anda abusando das manobras com os 37". Um cara de campo grande, qe tava vendendo uma me falou que adaptou o terminal do mercedes 1113

  • #38
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    pra infelicidade de mais um cliente da dorje, o meu terminal quebrou ontem..e agora nao sei qq vou fazer to procurando alguma adaptacao pois uso os 37, eu particularmente nao abuso dos 37 em nada nunca deixei pegar tudo quando virava nada, creio que por causa das estradas ruins aki do MS e tambem pelo famoso ''shimmy'' que da quando passa em algum buraco..

    o problema eh que nao da pra trocar apenas o terminal das dodge 2012, eh apenas a barra inteira..
    to precisando urgente de alguma opniao de alguem que ja trocou e adaptou de algum caminhao ou algo assim..

  • #39
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    alguem ai que fez a adaptacao pro mb1113 poderia me informar se a adaptacao foi trocado inteira a barra ou foi feito apenas os terminais??pq eu fui ver a barra do 1113 e eh totalmente diferente a barra..e os terminais vou mandar fazer a adaptacao na barra original pois meu terminal quebrou por isso a barra caiu..

  • #40
    Solucionei o pblm trocando as barras anualmente! Nunca mais quebrou!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/02/2017
    Local
    São Miguel do Araguaia/GO
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Adquiri uma ram 2012 e 1 mês de uso ela quebrou a barra de direção que já tinha sido trocada da marca kictech. Comprei outra da mesma marca e estou com medo e sem confiança no veículo. Pra minha surpresa encontrei o dono anterior que me deu a barra original que ele tinha guardada, pois tinha trocado sem necessidade pois o mecânico achou que tinha um defeito nela mas na verdade era no amortecedor, com isso ele não voltou a barra original. Com isso estou na dúvida se volto a barra original que já é a barra modelo que foi colocada já após o recall ou se deixo a barra paralela ou se adapto o terminal do Mercedes 1313 que me indicaram. Alguém sabe me dizer se após ser esse modelo novo de barra de direção ainda continua quebrando os terminais ou se realmente foi solucionado? Pois os pinos continuam finos, queria saber se alguém sabe se ainda quebra após ser barra sem engraxadeira igual as antigas. Será que mesmo sendo pinos finos realmente parou de quebrar?
    4X4 Brasil

  • #42
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Nao vale a adaptaçao, voce tera que levar a barra em um torneiro e ele vai refurar o munhao para deixar mais largo o encaixe dos terminais, depois vai estragar sua barra e tera que fazer sempre a adaptaçao do mercedes nas barras ou ficar trocando os terminais constantemente, meu usuario era esse dametto.1 que escreveu acima, eu fiz essa adaptaçao e 3 meses depois deu defeito, desisti comprei uma barra nova e fui ver preço dos munhao nos EUA e custavam 600 dolares cada lado, levei no torneiro e teve que preencher o buraco do munhao para encaixar novamente.
    Lembrando que o furo do munhao é conico e tem que ser um torneiro excelente para fazer o serviço.

    Revise constantemente e caso tenha duvida ja troca de uma vez, respondi voce no outro topico, nao fique com duvidas, é um problema muito serio. Assim que voce trocar vai te dar ate uma sensaçao de tranquilidade, sem gambiarras.

    Abs


    Citação Postado originalmente por Cacildo Filho Ver Post
    Boa noite. Adquiri uma ram 2012 e 1 mês de uso ela quebrou a barra de direção que já tinha sido trocada da marca kictech. Comprei outra da mesma marca e estou com medo e sem confiança no veículo. Pra minha surpresa encontrei o dono anterior que me deu a barra original que ele tinha guardada, pois tinha trocado sem necessidade pois o mecânico achou que tinha um defeito nela mas na verdade era no amortecedor, com isso ele não voltou a barra original. Com isso estou na dúvida se volto a barra original que já é a barra modelo que foi colocada já após o recall ou se deixo a barra paralela ou se adapto o terminal do Mercedes 1313 que me indicaram. Alguém sabe me dizer se após ser esse modelo novo de barra de direção ainda continua quebrando os terminais ou se realmente foi solucionado? Pois os pinos continuam finos, queria saber se alguém sabe se ainda quebra após ser barra sem engraxadeira igual as antigas. Será que mesmo sendo pinos finos realmente parou de quebrar?

  • #43
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nao vale a adaptaçao, voce tera que levar a barra em um torneiro e ele vai refurar o munhao para deixar mais largo o encaixe dos terminais, depois vai estragar sua barra e tera que fazer sempre a adaptaçao do mercedes nas barras ou ficar trocando os terminais constantemente, meu usuario era esse dametto.1 que escreveu acima, eu fiz essa adaptaçao e 3 meses depois deu defeito, desisti comprei uma barra nova e fui ver preço dos munhao nos EUA e custavam 600 dolares cada lado, levei no torneiro e teve que preencher o buraco do munhao para encaixar novamente.
    Lembrando que o furo do munhao é conico e tem que ser um torneiro excelente para fazer o serviço.

    Revise constantemente e caso tenha duvida ja troca de uma vez, respondi voce no outro topico, nao fique com duvidas, é um problema muito serio. Assim que voce trocar vai te dar ate uma sensaçao de tranquilidade, sem gambiarras.

    Abs
    Olá pessoal!

    Esse problema da barra e terminais de direção foi resolvido ou não?

    Vi que os posts aqui findaram...e pensei, tomara que sim.

    Alguém me dá notícia?

  • #44
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá pessoal!

    Esse problema da barra e terminais de direção foi resolvido ou não?

    Vi que os posts aqui findaram...e pensei, tomara que sim.

    Alguém me dá notícia?
    as 2016 pra + tem direção elétrica , o reservatório do fuido fica do lado do liquido de parabrisa. E a caixa em si, fica na ponta do chassi meio por baixo, me lembro de ter visto nessa posição acho que nos scania 113.
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade