x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/10/2011
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Walter, já fiz algumas adaptações nos meus caminhões que me deram muita canseira más graças a DEUS ficaram ótmas.
    Tenho uma Ram vermelha, vou mudar a barra de direção da bicha usando ponteira de diração do Fuscão (caminhão 23.220)
    barra rosqueda de aço ( a medida dela tem que ser relativa a da ponteira e a barra é aço maciço não esse caninho vagabundo Original)
    e na ponteira que vem do setor vou adaptar um rolamento cônico para facilitar a articulação e eliminar qualquer folguinha que possa existir. Deixa fazer na minha primeiro ai eu te passo todos os detalhes para você já fazer do jeito que fica booomm sem passar raiva.


    Abraço!

  • #26
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Narigudo 100 juizo Ver Post
    Walter, já fiz algumas adaptações nos meus caminhões que me deram muita canseira más graças a DEUS ficaram ótmas.
    Tenho uma Ram vermelha, vou mudar a barra de direção da bicha usando ponteira de diração do Fuscão (caminhão 23.220)
    barra rosqueda de aço ( a medida dela tem que ser relativa a da ponteira e a barra é aço maciço não esse caninho vagabundo Original)
    e na ponteira que vem do setor vou adaptar um rolamento cônico para facilitar a articulação e eliminar qualquer folguinha que possa existir. Deixa fazer na minha primeiro ai eu te passo todos os detalhes para você já fazer do jeito que fica booomm sem passar raiva.


    Abraço!
    Ansioso pra ver o resultado, num esquece do fórum.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ram 2005 e ontem quebrou o terminal da barra de direcao por sorte fazendo manobra......
    Conjunto novo na concessionaria 2400,00 nao sabem nada sobre recal, e segundo eles minha barra ainda e versao velha!!!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal voces sabem me dizer se o kit de amortecedor duplo da Pro Comp resolve o problema? desculpe minha ignorancia mas nao entendo muito de mecanica de carros, mas comprei a minha sonhada Ram e uso a Viagens pela empresa e quero andar com ela com 100% de confança.

    abraço

    Dalcio

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Entre em contato com Marcelo da MXV.com.br

  • #30
    Usuário Avatar de Hemeterio
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Cool Dodge Ram terminais de direção!

    Boa noite minha gente.

    As postagens são antigas mas, tô comprando uma Dodge ram e quero levar este papo adiante!

    Se existe recal = existe o problema!

    Dando uma olhada nos tais terminais; acho muito fininho e frágil, para uma camionete deste tamanho e peso!!!
    Veja-se o conjunto de transmissão, que aí sim paresse de um caminhão.

    Já os terminais e barra de direção, são mais finas que da minha Hilux Árabe!! E mesmo assim adaptei uns mais robustos e ficou massa, nunca mais deu problema nenhum, nem envelhesse!!!

    Tem alguma coisa mau dimensionada nela. Em comprando a minha (essa porra é meu sonho de consumo), vou fazer uma adaptação imediatamente nestas peças por uma de carro grande, tipo mercedinhas, caminhãzinhos VW, topiques... etc!

    Alguem já fez algo assim?!

    Aguardo contato.

    Um grande abraço a todos.

  • #31
    Usuário Avatar de Hemeterio
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Paulo narigudo - barra Ram

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ansioso pra ver o resultado, num esquece do fórum.
    E aí fez a adaptação? Deu certo? Me diga cabra!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    CEL. FABRICIANO/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ADQUIRI RECENTE UMA DOGE RAM 08/09 E CONSTATEI QUE NAO TINHA SIDO FEITO O RECALL DA BARRA E PIVO DE DIREÇAO, CHEIGUE A MARCA POR 2X O SERVISSO NA MINAS MAQUINAS EM BH MAS POR ESTAR A 220KM DA MINHA CIDADE NAO PUDE FAZER,,, E NO ULTIMO 23 O PIVO ESQUERDO DA BARRA DIR. QUEBROU,, POR SORTE EU ESTAVA EM MANOBRA. ENFIM,,, VOU TER QUE PAGAR R$ 600 DE GUINCHO ATE A CONCECIONARIA PRA VER AINDA SE ELES VAO FAZER O RECALL.

    SE ELES NAO TROCAREM ESTOU OLHANDO TBM UMA ADAPTAÇAO JUNTO COM AMIGO DONO DE UMA USINAGEM AQUI NA MINHA REGIAO,, O SERVIÇO É AUMENTAR O LUGAR ONDE O PIVO ENTRA DOS DOIS LADOS,,,COMPRAR DOIS PIVOS DO CAMINHAO VW 8,150 OU SIMILAR E COLOCALOS, SENDO QUE LADO ESQUEDO BASTA TORNEAR A ROSCA O DIREITO VAI TER QUE CORTAR BARRA E FAZER UMA ROSCA NA MESMA JUNTO COM UMA LUVA P/ REGULAMEM COMO É DO LADO ESQUERDO. CASO A SEGUNDA IPÓTESE SEJA FEITA VOU POSTAR AQUI OK. QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO juninbarretao@hotmail.com

  • #33
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    só uma coisa, que sempre foi duvida:
    A barra em Y (modelo anterior ao recall)... tem engraxadeira nos pivos e ta escrito bem grande no manual que auqilo deve ser lubrificado. No meu caso que ando em estrada de chao as vezes e lavo com frequencia a pickup, eles recomendam 1 vez por semana. Os meus estao engraxados e as buchas perfeitas, sem folgas. Isso evita quebrar.
    Agora, quem tem pneu grande, esquece manobrar com ela parada, se nao vai quebrar!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    CEL. FABRICIANO/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigao nun leva a mau nao mas o problema existe e ja aconteu com varias pessoas e inclusive a minha ta ali na garagem com esse pivo da barra de direçao quebrado,,,nao sei o que fazer,,, mandar pra concecionaria pra ver se eles fazem o recall ou se ja começo a olhar uma adaptaçao com pivo de caminhao.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    CEL. FABRICIANO/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Esses pivos desta barra da ram nao tem graxetas,,, sao tipo blindadas e nao tinham volga,, eu nao virava ela parado mas o ex dono nao posso falar pois estou com ela desde 20/06/2012

  • #36
    Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    CEL. FABRICIANO/MG
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    E ai,, vez alguma adaptaçao na barra da ram?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade