x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    na realidade o pobrema mesmo , eh as rodas "baterem palmas" , que de tanto nhec nhec nhec nessa barra , quebra ela.

    tem que pesquisar o que fazer , pra quando a direçao eh com diferencial nao acontecer isso , o tal de shimmy , ou algo assim.
    Então o problema existe sim!! E é sim, preocupante! Não importa se seja "apenas" a suspensão dianteira shimando..., mas se esta forçando a barra de direção, colocando ela a quebrar, me parece um problema que deve ser sim, colocado em pauta!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #14
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    na realidade o pobrema mesmo , eh as rodas "baterem palmas" , que de tanto nhec nhec nhec nessa barra , quebra ela.

    tem que pesquisar o que fazer , pra quando a direçao eh com diferencial nao acontecer isso , o tal de shimmy , ou algo assim.

    O que causa o "shimmy" é o amortecedor de direção com defeito. Aqui em Goiania tem muitas Ram e algumas batiam palma, e o que resolveu foi trocar o amortecedor de direção por outro novo e original.

    A minha tem 59 mil km,comprei ela com 42 mil, 12 mil dos quais com pneus 315/70/17, amortecedor de direção original, não bate palma, não tem folga na direção e não tem barulho na frente.

    A 1ª coisa a se fazer é entrar no site da Dodge ecolocar o numero do chassi dessa Ram que deu problema pra ver se ela passou pelo recall, que trocava justamente o amortecedor e as barras. Se ela não passou pelo recall ai é complicado ficar falando que o carro mata, não presta e tal. Fica parecendo apresentador de jornal sensacionalista.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #15
    Opa, tbem tenho interesse numa dessas.

    Concordo, nao pode ser normal como falam. Tenho uma L200 q tbem quebrou essa mesma peça, por sorte foi saido de um estacionamento, porem meu carro tem rodas 20", to sempre trocando pivos, braço de direçao, braço auxiliar, etc, etc, etc. Carros com rodas ou pneus maiores forçam muito a direçao.
    Resultado..........com tempo quebra.

  • #16
    Ñão sei como e a consercionaria da RAM, eu estou com 50 anos, e so carro novo tirado em autorizadas já foram mais de 07 carros de todos os tipos, a fama delas e trocadora de peças,hoje estou com uma ranger 2001/01 XLT Diesel, que minha esposa esta me torrando.Pois e troquei a correia dentada dela nesta semana, fui na consercionaria para saber o preço da correia, 716,00 so a correia imagine todo o serviço.

  • #17
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Afé Viche Maria......

    Já Pensou se acontece a Uns 180Km/h Bie Bie Bino

  • #18
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Ñão sei como e a consercionaria da RAM, eu estou com 50 anos, e so carro novo tirado em autorizadas já foram mais de 07 carros de todos os tipos, a fama delas e trocadora de peças,hoje estou com uma ranger 2001/01 XLT Diesel, que minha esposa esta me torrando.Pois e troquei a correia dentada dela nesta semana, fui na consercionaria para saber o preço da correia, 716,00 so a correia imagine todo o serviço.
    Faraujo70, comprei correia da minha Ranger que é a 2.8 e paguei 150,98, ja com 10% de desconto...
    Acontece que quando se troca a correia denteada, tem que trocar tambem o esticador dela e a polia do virabrequim, mas mesmo assim nõ é esse preço ai não, fiz essa troca completa em janeiro de 2010, e me lembro que abaixo disso...

  • #19
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Pois é, a belíssima RAM está enfrentando problemas de direção nos Estados Unidos. Os modelos 2500 e 3500 foram chamados por causa de uma investigação da NHTSA. O motivo? O tirante do sistema de direção pode se romper, fazendo o motorista perder o controle do veículo.

    Já foram relatados 12 casos, investigados pela NHTSA, que assim determinou que a Chrysler chamasse 160 mil donos de RAM 2500 e 3500 no território americano. Os modelos foram fabricados entre 2008 e 2011.

    A Chrysler ainda está em dúvida se chama também os donos de outros modelos da linha RAM, como a 1500 e a 4500. A RAM 1500 enfrentou recentemente um recall de 56.111 unidades, onde um ruído excessivo no rolamento do eixo traseiro, motivou a chamada do modelo.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...recao-nos-eua/


    putz, nos EUA precisam de 12 casos para investigarem defeito nos carros e mandarem fazer recall. no brasil tem q morrer gente, perder o dedo, ter varios acidentes do mesmo jeito e ainda assim só depois de aparecer na mídia para fazerem um recall.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Puttiss.


    Vou continuar com a Camper, por mais algum tempo.

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Pois é, a belíssima RAM está enfrentando problemas de direção nos Estados Unidos. Os modelos 2500 e 3500 foram chamados por causa de uma investigação da NHTSA. O motivo? O tirante do sistema de direção pode se romper, fazendo o motorista perder o controle do veículo.

    Já foram relatados 12 casos, investigados pela NHTSA, que assim determinou que a Chrysler chamasse 160 mil donos de RAM 2500 e 3500 no território americano. Os modelos foram fabricados entre 2008 e 2011.

    A Chrysler ainda está em dúvida se chama também os donos de outros modelos da linha RAM, como a 1500 e a 4500. A RAM 1500 enfrentou recentemente um recall de 56.111 unidades, onde um ruído excessivo no rolamento do eixo traseiro, motivou a chamada do modelo.

    RAM 2500 e 3500 enfrentam problemas de direção nos EUA | Notícias Automotivas - Carros


    putz, nos EUA precisam de 12 casos para investigarem defeito nos carros e mandarem fazer recall. no brasil tem q morrer gente, perder o dedo, ter varios acidentes do mesmo jeito e ainda assim só depois de aparecer na mídia para fazerem um recall.
    Saiu o recall:

    Chrysler: Quase 243.000 picapes RAM são chamadas com problemas no terminal de direção | Notícias Automotivas - Carros



    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #22

    Este site ""noticias automotivas"" deu informação erronea para brasil

    ACHO QUE ESTE SITE DEVIA SER MAIS EXPLICATIVO E DAR A INFORMAÇÃO CORRETA AO PÚBLICO CERTO. ESTA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE PARA OS BRASILEIROS, LIGUEI NO 0800 703 7140 E INFORMARAM QUE ESTE RECALL NÃO FAZ PARTE AS DODGE VENDIDA AQUI NO BRASIL. E SE ESTIVESSE EM RECALL JA TERIAM DIVULGADO POR NOTA OFICIAL NESTE PAÍS QUE A COMERCIALIZA TAMBÉM!!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/03/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Não acho que o site esteja errado.
    Posso até estar falando besteira, mas se não me engano as Dodge ram que vêm para o Brasil são fabricadas na mesma fábrica no México onde são produzidos os modelos que vão para os Estados Unidos. Portanto, se um lote de modelos de lá estão sofrendo com problemas (estão envolvidos vários anos de fabricação), dificilmente os daqui não fariam parte dos mesmos. O que pode estar acontecendo é uma falta de respeito da Dodge Brasil com seus consumidores.

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    O que pode estar acontecendo é uma falta de respeito da Dodge Brasil com seus consumidores.
    Bingo

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade