x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 78 de 78
  • #73
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    Amigo meu voltava de Florianópolis para Curitiba e na serra o trafego estava parado, mais à frente uma Dodge Ram capotada; parou e perguntou se havia vítimas e o que aconteceu, informaram que todos estavam bem e que algo tinha quebrado na suspensão dianteira da caminhonete. O que será que quebrou?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #74
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Todo mundo aqui falando que mata e tal e procurando solução para um problema que não existe mais.

    A Ram do meu pai 2009 já possui sistema de direção diferente do antigo e mesmo as anteriores foram convocadas para o recall onde ocorre a troca de todo o barramento, conversando com um amigo que tem uma 2006 ele disse que o terminal do sistema antigo dele já estava sim com folga. Também falou que o preço cobrado pela concessionária foi em torno de 2000 reais pelo serviço.


    []s

    nada disso, é defeito nas ram mesmo, pesquisem e vão ver, ja fizeram 3 reccalls e mesmo assim varias estão quebrando, ja teve capotadas, acidentes e ate morte. eu desisti de comprar a ram por isso

    Chrysler faz recall de mais de 5 mil unidades da Dodge RAM no Brasil | Notícias Automotivas - Carros
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #75
    Criei esse tópico aqui em 2010, desde então já estou na terceira RAM, pois sou Brasileiro e não desisto nunca! Como sanei o problema de quebra da barra?
    Pois bem, anualmente troco o jogo de barras da direção! Procuro não forçar subindo meio fios e etc! Nunca mais tive problemas!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Walter, com certeza esse teu tópico já ajudou muita gente, mas a Dodge já teve tempo suficiente para ajustar esse problema. Não fizeram por incompetência.

    Casos de uso de pneus maiores costuma forçar mais o sistema, mas quebrar com pneus originais já é o cúmulo da falta de vontade de resolver de vez o problema por parte da Dodge.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #77
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Bom, to na minha segunda ram, sempre usando pneus 37" e graças a Deus nunca tive problema com a barra.

  • #78
    a minha quebrou uma na roça, um mecanico comprou uma ponteira e soldou, rodei por uns 3 meses com ela soldada ai dpois troquei....quebrou manobrando em rua de de pedras, rua de cidade historica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade