x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 182
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    45
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Amarok Automatica !!!!!!!




    Boa noite amigos !!!
    Estive hoje em uma concessionária referência da VW no meu minicípio e tive a notícia que a Amarok automática sairá em 45 dias.Seu preço deverá ser os mesmos R$ 119.500,00 cobrados hoje pela manual e esta por sua vez deverá baixas ums R$ 3500,00.

    Foi uma informação bem certeira.Insisti com o vendedor e ele novamente consultou e salientou que deverá chegar as primeiras em no máximo 45 dias.
    Perguntei a ele sobre as informações que estão na mídia que seria só para o ano que vem e ele disse que de tantos questionamentos quanto a falta da automática no mercado gerou, a fábrica colocou uma equipe especial para dar atenção a este quesito e em função disto o projeto sairá antes.

    Ele também me comentou que, resultados preliminares são de arromba !!
    Com este novo sistema , o torque poderá ser entregue de uma maneira mais imediata e de uma forma mais bem aproveitada em função de trocas de marchas serem realizadas na era certa..... coisas assim.

    vamos ver !!!!To curioso.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    reposicionamento

    tenho um amigo que trabalha na VW, e ele me disse sobre um possivel reposicionamento no preco da AMAROK, deve ser isso entao, mas mesmo assim, tem ainda o preco muito alto...
    nao tenho visto nada nas vendas aki na minha regiao....
    acho que seria excelente um reposicionamento imediato no valor, e talvez algumas pequenas mudancas pra nao dar na cara....
    a 120 mil, todos os possiveis compradores que conheco, falam em uma toy, como sempre.

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Previsao era pra 2012, vao lançar ainda esse ano ?

    Vai ser a toque de caixa.. sera que nao vem nenhum abacaxi por ai não ??

    Espero que não, acho que se o carro for confiável, com o Cambio Automatico E UM PREÇO DECENTE, ela passa a ser uma opção excelente..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Sei não... Vamos agurdar pra ver o que vem por ai... Mas confesso que não estou acreditando muito nisto não, pois não é cara da VW ser tão ágil assim...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    bom a VW diminui o preco de toda a sua linha em pelo menos 7.5%

  • #6
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1

    Tiro no pé

    A VW extreou no mundo das caminhonetes 4x4 de "salto alto" confiante de que iria arrebentar em vendas. Deu tiro no pé praticando preços abusivos.
    Nada mais apropriado corrigir essa mancada remanejando esses preços pra não ficar com cara de tacho.

  • #7
    Uma pergunta... nao entendi se a amarok saiu a gasolina ou diesel, ontem vi uma passar na rua, nao percebi o inigualavel som do motor diesel.....

  • #8
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Uma pergunta... nao entendi se a amarok saiu a gasolina ou diesel, ontem vi uma passar na rua, nao percebi o inigualavel som do motor diesel.....
    É Diesel, mas cheio de detalhezinhos para acabar (silenciar) o motor pra madame dirigir com conforto na cidade. Eu pelo menos acho irado o barulhão do motor + turbina, talvez a Amarok fosse uma decepção.

    Eu ainda acho que mesmo se a Amarok AT sair no mesmo preço da Hilux, ainda vai ficar sem mercado. Ele teria que ser pelo menos 5k a menos que a Hilux.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    aqui na minha cidade ta tendo bastante Amarok..

    vcs viram a reportagem de que saiu uma versao mais "simples"? a trendline?
    109mil reais e tem praticamente tudo que a HighLine tem, uma ou outra coisa que nao..
    mas a parafernalha tecnologica ta toda lá ainda...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu ainda acho que mesmo se a Amarok AT sair no mesmo preço da Hilux, ainda vai ficar sem mercado. Ele teria que ser pelo menos 5k a menos que a Hilux.
    Concordo contigo Imperador.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    ....

    Amarok pra entrar no mercado de vez teria que partir de 86 mil como as ranger, talvez com uma opcao com apelo off road, sei la....
    nem por 10k de diferenca compraria uma amarok.
    ja por 90 mil, cambio manual, 4x4, entra na lista da grande maioria, na minha opiniao.

  • #12
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião quem gostou da Amarok foi as mulheres, por serem silenciosas, irão gostar mais ainda o AT, como já falei no outro tópico só da "fazendeira" com Amarok.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade