x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Idade
    62
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    É isso mesmo, caixa de supermercado! Duas dá pra amarrar uma em cada um dos ganchos internos traseiros, ou tres sendo a do meio amarrada nas outras duas. Tenho só uma e fica bom, embaixo da capota marítima, próximo a tampa da caçamba. Em loja de embalagens talvez encontre, onde vende cesto pra roupa, lixo, etc...
    4X4 Brasil

  • #14
    Citação Postado originalmente por F. Andrade Ver Post
    É isso mesmo caixa de supermercado! Duas dá pra amarrar uma em cada um dos ganchos internos traseiros, ou tres sendo a do meio amarrada nas outras duas. Tenho só uma e fica bom, embaixo da capota marítima, próximo a tampa da caçamba. Em loja de embalagens talvez encontre, onde vende cesto pra roupa, lixo, etc...
    X2, eu uso caixa de papelão mesmo, amarrada nos ganchos ou solta como na maioria das vezes...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Alguns protetores de caçamba tem como se fossem umas fendas largas, que servem para se encaixar uma madeira, tipo um caibro, impedindo que a carga escorregue pela caçamba. Veja se não é o caso da tua.

    Outra opção BB é usar uma tela de cintas dividindo a caçamba, o que em geram resolve tb.

    My 2 cents
    Opa Tio!

    Na Ranger uso uma "tauba" de peroba de 2cm de espessura encaixada nas laterais do overlap.
    Também tenho um caixa plastica (tipo seasa).
    Tem de tudo lá, corda, bola de engate, coifa de fusca (não sei como foi parar lá), cintas reguláveis para prender moto em carreta (essa eu uso até para rebocar outros veículos, também prendo a carga na carroceria) dentre o que carrego durente o dia.

    Esse recurso, passei a usar, depois que coloquei a capota marítima, fico jóia!

    Colocarei uma foto assim que possível.

    Abraços.

    Kim.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Também tenho um caixa plastica (tipo seasa).
    Tem de tudo lá, corda, bola de engate, coifa de fusca (não sei como foi parar lá), cintas reguláveis para prender moto em carreta (essa eu uso até para rebocar outros veículos, também prendo a carga na carroceria) dentre o que carrego durente o dia.

    Esse recurso, passei a usar, depois que coloquei a capota marítima, fico jóia!
    Boas Kim,

    na Milona uso uma caixa "prastica" com os petrechos de dia a dia, tipo ferramentas, óleo, cintas, patesca, cabo xupeta, manilhas e afins" esta caixa é amarrada por uma cordinha numa corrente que tem para a caçamba não abrir, super prático!.

    ">
    caixa com petrechos na caçamba

    ">
    nesta foto dá pra ver a corrente, o estepe que é aparafusado na caçamba, uma enxada, e mais umas cositas.....

    Ah, chega de olhar meu bumbum

    ">
    nesta foto dá pra ver a caixa com os petrechos e o cordelete (lilás ) que uso para a prender na corrente

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #17
    Olá Eddie
    Gostei muito das fotos, e do cordete lilas.
    Abç
    Leo
    Ranger xl 2000 CD 4x4

  • #18
    Outra opção seria "bolsa de caçamba" por R$ 85,00 no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ra-pick-up-_JM
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #19
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Outra opção seria "bolsa de caçamba" por R$ 85,00 no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ra-pick-up-_JM

    Achei legal essa bolsa!

    Bom resolvi o problema por enquanto! Achei uma caixa de 70L na casa e vídeo + 2 suportes de cortina de box + alguns elásticos. O resultado foi esse das fotos. A caixa ficou presa perfeitamente no canto e quando fecho a caçamba, fica pressionada contra os suportes e não mexe de jeito nenhum. Só tenho que achar outro suporte de cortina pq esses da C&V são vagabundos demais e não travam direito! O de baixo, meti o alicate pra travar ele direito. entortou um pouco e não regula mais....Mas até agora, está aguentando bem... já levou um estoque de cervejas sem sair do lugar!

    Gastos:

    Caixa: R$ 39.00
    Suportes de cortina R$30.00 (os dois)
    Elásticos: R$ 20.00 (os 4)

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -17022010055.jpg   -17022010056.jpg  
    Hilux CD a/t

  • #20
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Tmb é uma opção...

    Mas eu penso no seguinte: vamos dizer que eu compre carvão, gelo e compras para um churras....

    Imagina a lama que vai virar na caçamba...

    Outras coisa que pensei e vou atrás de comprar (se alguém souber onde acho no rio0 ou em Niterói, me fale por favor) são aquelas caixas de supermercado... No Ceasa eu tenho certeza que acho!
    vc vai encontrar essa caixa de plastico para transporte de mercadorias, na cadeg, benfica.

    foi onde comprei a minha, que uso na pkp, devidamente amarrada com trava de nylon.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #21
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    vc vai encontrar essa caixa de plastico para transporte de mercadorias, na cadeg, benfica.

    foi onde comprei a minha, que uso na pkp, devidamente amarrada com trava de nylon.

    Será que essa caixa é maior que essa que comprei? Tem mais de 70 L?

    VlW!
    Hilux CD a/t

  • #22
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Será que essa caixa é maior que essa que comprei? Tem mais de 70 L?

    VlW!
    tem as dimensoes de um engradado de cerveja.

    ela é usada para transporte de hortifruti em mercado
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #23
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    tem as dimensoes de um engradado de cerveja.

    ela é usada para transporte de hortifruti em mercado
    Então certamente é menor!

    Acabou sendo uma boa pedida essa que comprei! E achei sem querer! Fui na C&V ver cadeira de praia....
    Hilux CD a/t

  • #24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Né por nada não ... mas obrigado pelas dicas Fofão e Ricknit

    Um problemão que eu tinha, acaba de ser resolvido.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade