x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1



    Das que conheço e tive, a amarok tem o maior espaço interno. Se forem conhecê-la, percebam o ângulo de abertura da porta traseira e a posição dos joelhos quando sentados no banco traseiro.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #38

    Highline x Trendline x SE

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, essa amarok ai, não tinha como tu espremer um pouco mais ai e pegar uma com ESP? é a tecnologia mais util disponivel atualmente nesse segmentos das picapes e a amarok é a unica que tem, além do mais é um item muito importante de segurança.
    Olá Carlos. Temos o seguinte:

    Amarok Highline: 119.490,00 (-11% PJ = 106.346,00)
    Amarok Trendline: 102.990,00 (-9% PJ = 93.720,90)
    Amarok SE: 93.280,00 (-9% PJ = 84.884,80)

    O ESP custa 1.500,00 e é opcional tanto na Highline quanto na Trendline, porém, a SE não possui opcionais (determinação da VW já que a SE é exclusiva para PJ). A diferença básica entre a Trendline e a SE é que tiraram todos os itens de acabamento. A SE tem acabamento bem espartano.

    Li várias matérias sobre o ESP e vários posts aqui no 4x4 Brasil e conclui que ESP dará vantagem para o pessoal que gosta de correr com suas "crianças" e não querem que a traseira saia em qualquer curva. Porém, como já sofri um acidente automotivo, a minha velocidade máxima com qualquer veículo é de 60 km/h na cidade e de 110 km/h na estrada. Então tenho a seguinte pergunta para você que possui uma pickup:

    Fazer curvas com cuidado e responsabilidade na estrada com uma carga de uns 200 kg de equipamentos bem presos na caçamba fará com que a traseira de uma picape média escape?

    Se você me disser que não, não vejo vantagens em pegar uma Trendline + ESP, pois serão 10.336,10 a mais de frisos, bobagens e ESP que não usarei, pois não tenho mais coragem de correr na estrada, e também vou usar o carro prioritariamente para trabalho.

  • #39
    Amigos...
    Ontem andei numa hilux SW4 de um amigo, primeiro dirigindo, excepcional, depois de carona no banco de traz, e olha.. fiquei impressionado com o espaco, e olha que meu amigo é grande, pois o banco todo para traz, e mesmo assim sobrou muito espaco.... ai eu ficava lembrando.... ai minha l-200, como sofrem meus filhos que vao atras.... hehhehehe

    abs

    cristiano

  • #40
    A MINHA SILVERADO FOI CABINADA OU DUPLADA, AÍ VC IMAGINA, O BANCO TRASEIRO FICOU ENORME! SOBRA ESPAÇO PRA QUALQUER COISA...

  • #41
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Qual Picape tem mais espaço no banco traseiro ???????
    Esta está muito fácil:
    Aquela que tem o motorista e o passageiro da frente menores!
    (Sobra mais espaço entre os bancos dianteiros e traseiros)

    Simples...
    Bruno Sander

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bruno! Que surpresa! Bem vindo de volta nos tópicos das picapes!
    Forte abraço pro amigo!
    Essa resposta é fato! Não tem coisa melhor do que andar atrás de motorista baixinho. O carona em falo pois mesmo pessoas baixas não costumam correr o banco pra frente, mas o motorista se não o fizer não alcança nos pedais... rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #43
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bruno! Que surpresa! Bem vindo de volta nos tópicos das picapes!
    Forte abraço pro amigo!
    Essa resposta é fato! Não tem coisa melhor do que andar atrás de motorista baixinho. O carona em falo pois mesmo pessoas baixas não costumam correr o banco pra frente, mas o motorista se não o fizer não alcança nos pedais... rsrsrs
    Ôpa!
    Muitíssimo obrigado pelas boas vindas Edintruder!
    Não são todos que estão "felizes" com a minha volta...
    Fazer o que, não é ??????
    Mas, até meados de Abril pretendo abrir um novo tópico a colocar este "negócio" aquí pra movimentar mais um pouquinho!
    E como está a viatura ?????
    Pela foto parece estar impecável!
    Virão novidades ainda esta semana na minha Triton (começando por turbina de 2.2BAR, coletor, Monster Intercooler, Radiador 3X maior, escapamento 3' Rally-Art, marcadores Automeeter...). Aguarde!

    Bruno sander

  • #44
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ôpa!
    Muitíssimo obrigado pelas boas vindas Edintruder!
    Não são todos que estão "felizes" com a minha volta...
    Fazer o que, não é ??????
    Mas, até meados de Abril pretendo abrir um novo tópico a colocar este "negócio" aquí pra movimentar mais um pouquinho!
    E como está a viatura ?????
    Pela foto parece estar impecável!
    Virão novidades ainda esta semana na minha Triton (começando por turbina de 2.2BAR, coletor, Monster Intercooler, Radiador 3X maior, escapamento 3' Rally-Art, marcadores Automeeter...). Aguarde!

    Bruno sander
    Ué??? Mas vc não trocou de viatura por uma 2012??? Estas alterações já serão no modelo novo, certo?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #45
    Usuário
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Comparei com quase todas

    Pessoal eu estive no salão e fui tirar esta dúvida de qual pickup tem maior espaço atrás, das conhecidas achei qua a Ranger nova supera as outras, menos a Amarok que ainda acho a mais espaçosa das pickups de maior venda, a que parece ter menos espaço das pickups médias é a L200 outdor, a Fontier e a Action sport da Sangyong tem bom espaço entre os bancos, mas o piso não é tão baixo. A que tem ótima distância entre os Bancos é a Ram, porém já é considerada um caminhão, outra coisa que achei interessante o piso tb ser alto não oferencendo o conforto que imaginei pelo tamanho do carro. Por último e por justiça respondendo a quem interessar, como eu que tem família e quer uma pickup confortável atrás o que me levou a vasculhar quase todas as marcas, nenhuma possui o espaço (se levarmos em consideração entre os bancos e a altura do piso) que a cabine dupla da Mahindra, sei que tal veículo tem pouca saída, rede de assistência muito pequena e é pouco conhecida fora do meio de 4x4, mas das "pickups abertas" (tirando as que são fechadas e portanto não são pickups) não há dúvida que possui o maior espaço no banco traseiro.

    []s à todos prazer em estar aqui.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alguém com Dakota cabine dupla e nova S10 para comparar com as demais?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade