x
Convex Datacenter
Página 9 de 545 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 6534
  • #97

    Orione




    Se realmente vc está interessado na dodge ram 2500 de 2004 para frente e está com dúvidas em manutenção te sugiro ir a uma autorizada da marca e conversar com o mecanico responsavel pela oficina e mostrar os problemas corriqueiros desta pick-up.
    Dodge ram é um produto forte e praticamente sem limites para trabalho. defeitos variam de seu uso e a maneira que vc opera a maquina, mas se for para efeitos urbanos, vc vai gastar só com pneus e fluidos nos proximos 200mil km. ou algum amortecedor que sobrevier neste periodo.
    toda maquina quando sujeito a condições extremas apresentam desgastes isso não pode ser considerado como defeito do projeto ou a má qualidade dos seus componentes.

    abraço

  • #98
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    100% PFL, concordo!

    Porem no caso da Frontier, esses que citei pelo menos indiferem do tipo de uso, infelizmente. Realmente são falhas de projeto ou da Nissan ou das fornecedoras das peças. A exemplo do Volente Bi-massa que custa uma fortuna e 95% deles após cerca de 80.000Km em média começam a gerar barulho durante func. do motor e ao desl. (devido os pedaços de mola quebrados dentro do volante) até separar completamente as medades...

    Por isso estou pesquisando, mais essa sua sugestão é ótima, só que concessionária próxima a minha casa fica longinho hehehe.

    Abraço

  • #99
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Orione, entre as picapes médias, a Frontier apresenta um custo de manutenção inclusive mais elevado que a L200. Dessa forma é uma das mais caras de manter no dia a dia. Em relação à Ram não será diferente, porém estarás dando manutenção à um caminhão leve...
    Compara o preço de peças no Mercado Livre e terás uma idéia de comparação com a rival F250.
    Se tens como bancar, fecha os olhos e compra a Ram, se o custo de manutenção pesa bastante pra ti, o melhor é ficar apenas namorando a Ram. Eu por exemplo, namoro a RAM, mas se eu comprasse uma usada com certeza odiaria cada vez que precisasse esvaziar o bolso pra fazer algum reparo nela.
    Eu pessoalmente, quando compro um veículo procuro em primeiro lugar o custo de manutenção. Não adianta ter um baita carro na garagem e ficar com ele estragado sem poder usar...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #100
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Pois é Edintruder,

    O que desanima trocar a minha agora q peguei c/ 91.000Km e esta c/ 109.000 é q afinei ela R$R$R$R$ e não usei um tempo para fazer jus. Exemplo.

    Volante do motor: Como ñ tinha o rígido da MWM só pra S-10 (agora tem). O meu foi aberto, limpo, juntado as partes, balenceado, brinudo... e como ñ quis encarar descer a cx. de 1ª paguei R$500,00 M.O., e no fim saiu por uns R$1.400,00.

    Atuador hid. Emb.: Busquei na NISSAN em Juiz de Fora R$350,00 e eu msm troquei, tenho as ferramentas, vala, conhecimento... e saiu por uns R$500,00.

    Rolamento de centro cardã.: Quis trocar pq dava dando uma vibração, na Nissan só vendia o carda completo (Absordo) R$R$R$. Paralelo tentei 2 e nada. Fui até a retífica líder em Varginha, e adaptamos o da Toyo Band. Ficou perfeito, rolamento muuuuito melhor. Entre gastos de deslocamento, e rolamentos.. ficou nus R$800,00.

    No recall trocaram os amortec. diant.: Aproveitei e troquei os tras. do meu bolso pra ficar 4 zerados. +ou- R$400,00

    Inst. Xenon nos milhas, calhas nos vidros, manômetro na linha da Turb., pintei os eq. na cor dela, pneus 31" BigHorn,....

    E pegar uma RAM e ter q gastar tudo denovo pra deixar do meu gosto .
    Passar a habilitação pra C .

    Ai é duido.

    Mais a idéia era uma 2006 CS q esta na FIPE R$70.030,00.

    Abraço

  • #101
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    E ai pessoal das RAM, tenho uma pequena Frontier 2003 e a pressão de trabalho da Turb. é 1,2Kg...

    Alguem sabe qual a pressão de trab. da Turb. da RAM, pergunto pra saber se o manômetro de 2Kg seria suficiente heahueahuea.

    A princípio estaria de olho em uma 2006 CS.

    Desde ja agradecido.
    Orione,

    Eu sei te dizer em PSI. Depois voce procura uma conversão.

    A minha chega a 39 PSI. (39 libras)

    Abs

    Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03120.jpg  
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #102
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Opa, se ñ me engano.:
    1 Bar = 14,504 PSI
    No caso 39 / 14,504 PSI = 2,68 Bar ou Kg de pressão.

    Mais a sua está ou estava original c/ essa pressão, ou tem alguma alteraçãozinha uheuhauhaeuhea.
    Abraço!

  • #103
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Orione..

    Respondendo a pressão do turbo é de 2,5 kg e variavel.

    Blz

  • #104
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Ronaldo Andrade e Belvedete!
    Turbina TGV e pressão máxima de trab. de aprox. 2,5~2,6Kg.

    E em relação a problemas crônicos (Bugs, falha de projeto, recall, vida útil baixa...)como o modelo do meu carro apresentou, pelo geito a RAM ñ deve ter nenhum, certo?

    Ainda bem que ja resolvi todos!

    E o motor CUMMINS 5.9 6cc, é usado em várias aplicações no Brasil.
    Como podemos ver no site:
    http://www.cummins.com.br/cla/aplica...-pickups-dodge

    Abraço pessoal e obrigado pela atenção!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi uma RAM na concessionária ali próximo ao Pacaembu, aquela enfrente à Toyota Caltabiano.

    Ela tinha essa frente:

    http://www.dropbox.com/gallery/3553293/2/Dodge%20Ram%202500/Dodge%20Ram%202500%20Ano%202010?h=18b410#gallery:0

    Como estou acostumado a ver somente a frente antiga, resolvi postar essa informação aqui.

    E como não sou conhecedor de RAM, me desculpem se estou dando informação já conhecida por todos!

    Abs

  • #106
    Esta dai é justamente o modelo novo lançado em 2009 nos EUA e que todos aguardam o lançamento aqui no BR.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #107
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Esta dai é justamente o modelo novo lançado em 2009 nos EUA e que todos aguardam o lançamento aqui no BR.
    Então pra quem quer "provar do veneno" já dá! Nem se for apenas pra olhar!

  • #108
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Pelas minhas pesquisas na net. reuni pouco mais de 200 fotos de Dodge RAM, de todo tipo, vermelha, prata, preta, CS, CD, c/ guincho, todo tipo de pneus e rodas, de Drag´s. Deve ter fotos até de alguma de vc´s no meio hehehe. Tem arquivos pdf sogre a RAM...

    Dividi em 4 partes compactadas em winrar (.rar) todos na casa dos 5MB. Quem se interessar entra em contato que envio por e-mail!

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade