x
Convex Datacenter
  • #6265
    Usuário
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    São José do Norte/RS
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    BOA NOITE
    as cruzetas do cardam dianteiro da minha eu coloquei as 3 da f4000, as duas da luva da caixa só rebaixei os copinhos e a do diferencial foi necessário tornear as orelhas do cardã
    as luzes do painel é só ter paciência e retira os plásticos para remover o painel, a minha estava com 2 lampadas queimadas e denoite ficava ruin de ver o combustível e voltímetro e aquele painel é lindo merece estar com tudo funcionando, já aproveitei e arranquei o gongo (barulho chato) na RockAuto tu pode achar os itens que procuras, pois no mercado livre os vendedores acham que todo mundo que tem RAM é milionário
    boa sorte e parabéns pela aquisição
    RAM 5.9 CUMMINS 2007 Vulgo "BRUTA"
    EX L200 SPORT HPE Vulgo "NEGONA" BF MUD 285/75/16 LIFT 3"
    EX PAJERO TR4 Vulgo"MAGAREN"BF MUD 225/75/16 LIFT 2"

  • #6266
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6267

  • #6268
    Usuário
    Entrada
    04/06/2018
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    25
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Opa tudo bem galera ?
    Tenho uma dodge 2500 2012
    Queria saber caso eu tire o silenciador(apenas o silenciador deixando o catalisador e sensores do jeito que vem de fábrica) irei ter algum probelma ex:luz no painel,perca de potência,probelma de egr ou dpf?
    Devo mandar desligar eletronicamente o egr e dpf,para apenas a retirada do silenciador;?

  • #6269
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    24
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera pf me ajudem preciso saber se é possível aumentar força da ram 2500 ano 2018 sem chipar e se chipar 200 cv e mexer no câmbio fazendo todas as medidas necessárias para compactar o ship ainda corro risco de algo?, é comum algo dar errado com a camionetes shipadas e se eu shipar 200 cv e souber pizar no acelerador economiza mais combustível do que quando original?

  • #6270
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Ruan zanin Ver Post
    Galera pf me ajudem preciso saber se é possível aumentar força da ram 2500 ano 2018 sem chipar e se chipar 200 cv e mexer no câmbio fazendo todas as medidas necessárias para compactar o ship ainda corro risco de algo?, é comum algo dar errado com a camionetes shipadas e se eu shipar 200 cv e souber pizar no acelerador economiza mais combustível do que quando original?
    STRIKE BRASIL | Solucoes em potencia; kits de suspensao; pecas e acessorios!

  • #6271
    Usuário
    Entrada
    07/06/2018
    Local
    juruti/PA
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Gent.... eu gostaria de saber as medidas do comprimento caçamba longa Dodge ram 96??? Se alguém pode ajudar eu agradeço muito....!!!

  • #6272
    Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PERAZZO Ver Post
    BOA NOITE
    as cruzetas do cardam dianteiro da minha eu coloquei as 3 da f4000, as duas da luva da caixa só rebaixei os copinhos e a do diferencial foi necessário tornear as orelhas do cardã
    as luzes do painel é só ter paciência e retira os plásticos para remover o painel, a minha estava com 2 lampadas queimadas e denoite ficava ruin de ver o combustível e voltímetro e aquele painel é lindo merece estar com tudo funcionando, já aproveitei e arranquei o gongo (barulho chato) na RockAuto tu pode achar os itens que procuras, pois no mercado livre os vendedores acham que todo mundo que tem RAM é milionário
    boa sorte e parabéns pela aquisição

    cara, vlw pelas dicas ai. estou mexendo direto nela. obrigado mesmo

  • #6273
    nos 10:09 do video , 840 cv e 1800 lbsft que convertendo dá módicos 250 kgfm hahaha ...





    RAM 2500 - 2017

  • #6274
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    nos 10:09 do video , 840 cv e 1800 lbsft que convertendo dá módicos 250 kgfm hahaha ...





    Esses americanos são loucos rsrs, uma coisa que eu tenho inveja deles é que podem erguer a camionete o quanto quiser, e botar pneu maior sem ter nenhuma problema com a polícia, ao contrário do Brasil

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #6275
    Usuário
    Entrada
    11/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tudo bom?
    Acabei de comprar uma RAM 2012. Sempre usei o condicionador de metais Alfa-X (semelhante ao Militec) no motor, diferenciais, caixa de transferência, direção hidráulica, e câmbio manual. Gostaria de saber se posso utilizar também no câmbio automático?

  • #6276
    Citação Postado originalmente por bliujus Ver Post
    Olá pessoal, tudo bom?
    Acabei de comprar uma RAM 2012. Sempre usei o condicionador de metais Alfa-X (semelhante ao Militec) no motor, diferenciais, caixa de transferência, direção hidráulica, e câmbio manual. Gostaria de saber se posso utilizar também no câmbio automático?
    no cambio automatico da ram nao, parece que o oleo atf+4 do cambio nao aceita mistura com outro material, vai fritar o cambio com menos de 1000km rodados..
    eu usaria apenas no motor, nada mais.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade