x
Convex Datacenter
Página 51 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 6534
  • #601
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2

    Cool




    Citação Postado originalmente por Paulo Valmor Ver Post
    Galera, dificilmente haverá consenso na maioria das contendas. Em carro entao, menos ainda. E um carro é bom na mão de um, vai ser ruim na mão de outro e assim por diante. Tive uma Toyota SW4, e dava problema de montão, por exemplo: A cinta embaixo do Airbag do motorista, quebrou duas vezes. Borracha de suspensção, tive que trocar duas vezes em 100.000 km.... ou seja: todos os carros dão problema. Uns mais, outros menos. A RAM por sua natureza possante, quando exigida, vai acusar em algum componente que não está super-dimensionado.(pivô de direção) nas antigas. Não há como quebrar uma caixa de chevete, pois ele não dispõe de força pra isso. Já na RAM com BullyDog, se não for substituído o kit da caixa, vai quebrar. Nos EUA é vendido um kit das engrenagens da caixa para até 1000 hp de potência do motor. As engrenagens originais estão dimensionadas para a força nominal do motor, ou seja 330cv. Qualquer aumento da potência do motor, outros itens deveriam sofrer alteração: o câmbio principalmente. O diferencial não é problema pois está superdimensionado. O freio é outro item que requer cuidado. Enfim, uma RAM que sempre cumpriu com o papel para o qual foi projetada, dará menos problemas do que aquele que sofreu alterações (trilha por exemplo). A perda de valor está dentro da maioria dos carros a diesel. As camionetes a gasolina (Vera Cruz, Santa Fé, Tucson, Sportage), estão batendo recordes de desvalorização.
    Acho que se deve levar em consideração o quantitativo de concessionárias no Brasil, o custo das peças e da mão de obra para o reparo. Pois quebrar, todas vão. Um ponto relevante a favor da Toyota é o fato de ser liberado ao público o código das peças... isso sim é um diferencial a ser considerado. Na hora de adquirir uma peça facilita muito e te abre a opção de comprar em ccs do Uruguai/Paraguai/EUA etc. O consumo da RAM é bem maior que outras camionetes menores... isso é aceitável. Quer economia, compre um Korando que faz 15 Km/l de diesel, ou um Action Sports, e arque com todas as contra-partidas (mazelas dessa aquisição) que são a desconfiança do mercado por ser uma marca nova no Brasil, etc etc... Ou um Scorpion da Mahindra cuja estética é no mínimo duvidosa. A RAM bebe mais mas paga menos IPVA 1% contra 3% das outras. Em dois carros de valor R$ 150.000,00, uma pagará R$ 4.500,00, a RAM pagará R$ 1.500,00.
    R$ 3.000,00 de economia representa 1500 litros de diesel no primeiro ano. Se o cara não andar demasidamente, vai ficar igual. Um andando com um caminhão, o outro com uma camionete normal...
    Temos um vasto leque de opções... e ainda ficamos em dúvida como estou agora: Vendi da SW4 e não sei o que comprar... e acho que vou encarar uma RAM..... abraço a todos.

    Agradeço aos que postaram fatos, opiniões etc.. isso enriquece nosso conhecimento. Mas se não for pedir demais, mantemos o nível... alto... como uma RAM. Afinal não somos donos de fiat 147, chevete, etc....
    Excelente aula de contabilidade,falou tudo sobre custo de aquisição versus custo de manutenção.

    Assino embaixo.

  • #602
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Galera, sobre a barra de direção, conversando com um conhecido que foi ver uma Ram que está a venda em campo grande, o cara usava a barra de direção do 1113 me parece. Nunca tinha ouvido falar nisso, diz que foi recomendação do povo da concessionaria... que é bem mais reforçada. ALguem confirma informação?
    Só pra confirmar: Vi outra Ram aqui em jataí hoje que ta usando barra de direção de caminhao tbm!

  • #603
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!!!

    Não foi resolvido este problema da barra de direção na nova Ram??????

    Abraços

  • #604
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Pessoal!!!

    Não foi resolvido este problema da barra de direção na nova Ram??????

    Abraços
    Da nova aparentemente foi resolvido sim.

  • #605
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Ola Galera,
    Sou novo estreante aqui no forum, adquiri uma Ram Laramie 2011/2012 ha 2 meses e gostaria de ser mais um participante.
    Alguém já teve alguma luz amarela (advertência) acesa direto no painel? A minha já veio com a que indica o controle de estabilidade acesa. Ficaram de substituir um sensor que existe atrás do volante e até hoje estou aguardando.
    Alguém tem alguma dica como desmontar o painel para instalar o lockpick no DVD?

  • #606
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    A luz amarela acessa não é o Exhaust Brake? Se for pode desligar no botão que fica no painel central à esquerda.

  • #607
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    A luz amarela acessa não é o Exhaust Brake? Se for pode desligar no botão que fica no painel central à esquerda.
    Não é o Exhaust Brake, pois já recebi da Concessionária assim. Dias depois fui convocado por um Consultor Técnico Nacional da Chrysler para tentar resolver o problema, que constatou ser falha em um sensor existente atrás do volante. Ficou no esquecimento! Ainda não foi resolvido.

  • #608
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desculpe estar me intrometendo no tópico por não ter uma Ram 2500, mais..
    A uns 2 anos estava estudando a compra de uma Ram 2500 2006~2007.
    Desisti devido os relatos de:

    Câmbio que esqueci onde vi mais originalmente ele é projetado para um torque máx. menor que o do motor. Ou seja, falha de projeto INACEITAVÉL.
    As barras que pelas fotos são os Terminais de direção que quebram (pivô é outra peça!) também é inaceitável. Pela visto na mudança de recall eles mudam a configuração das barras porem devem usar os mesmo Terminais nas pontas delas. O que não revolve o problema, outro erro de projeto INACEITÁVEL.

    E o terceiro ponto é que teria que trocar minha CNH hahaha..

    Agora se eu fosse dono de uma ou adiquirir uma a primeira coisa que faria seria substituir as barras por outras de algum caminhão leve qualquer que use outros termináis. Parece complicado mais acho muito simples.

    No Troller por exemplo um dos termináis é NA BARRA, não sendo possível trocar somente o terminal. Com isso vendem um kit com um terminal original, abraçadeira..... corta a barra que tem o terminal nela, o torneiro faz a rosca e pronto. Passa a ser possível trocar somente o terminal quando ele apresentar folga. Alem de outros que fazem adaptação para poder usar terminais mais convencionais para encontrar facilmente em auto peças, pois os do troller nenhum outro veículo usa.

    Se a barra também quebra também da pra melhorar. Duas barras maciças, torneiro, roscas, furos..terminais novos e pronto.

    Eu tenho um problema, qdo o motor tem potência/torque dificilmente eu resisto a acelerar onde da pra acelerar. E um acidente causado por esse problema é Gravíssimo! Cuidado! Resolvam isso antes que seja tarde!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #609
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Galera,
    Sou novo estreante aqui no forum, adquiri uma Ram Laramie 2011/2012 ha 2 meses e gostaria de ser mais um participante.
    Alguém já teve alguma luz amarela (advertência) acesa direto no painel? A minha já veio com a que indica o controle de estabilidade acesa. Ficaram de substituir um sensor que existe atrás do volante e até hoje estou aguardando.
    Alguém tem alguma dica como desmontar o painel para instalar o lockpick no DVD?

    Olá, no meu carro instalei o lockpick My gig v4.0! Compra direto no site: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit. É muito fácil a instalação!

  • #610
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    71
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Olá, no meu carro instalei o lockpick My gig v4.0! Compra direto no site: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit. É muito fácil a instalação!
    Ola Gon, já comprei e estou aguardando chegar. A minha dificuldade é por onde começar a desmontar o painel para não danificar. Vc acompanhou a instalação do seu? As câmeras frontal e de ré vc comprou no mesmo lugar? Qual as referencias?

  • #611
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    39
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Gon, já comprei e estou aguardando chegar. A minha dificuldade é por onde começar a desmontar o painel para não danificar. Vc acompanhou a instalação do seu? As câmeras frontal e de ré vc comprou no mesmo lugar? Qual as referencias?
    Filhao, o painel vc tem que tomar cuidado, pois tem um parafuso acima da tomada 110( tem que tirar a capa da tomada e lá tem um parafuso) e mais 2 parafusos encima do aparelho! As câmeras eu comprei a original da mopar no site: MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories e fiz o conector rca para funcionar com My gig! A frontal é dessas comuns no Brasil!

  • #612
    Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Posts
    81
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gon1210 Ver Post
    filhao, o painel vc tem que tomar cuidado, pois tem um parafuso acima da tomada 110( tem que tirar a capa da tomada e lá tem um parafuso) e mais 2 parafusos encima do aparelho! As câmeras eu comprei a original da mopar no site: moparonlineparts.com: Buy mopar car truck parts | genuine discounted mopar oem auto parts | mopar accessories e fiz o conector rca para funcionar com my gig! A frontal é dessas comuns no brasil!
    gon ,como que retira o painel que imita madeira ?
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade