x
Convex Datacenter
  • #5953
    Usuário
    Entrada
    23/03/2017
    Local
    caçador/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por antonio jr ram Ver Post
    boa tarde moçada, sou novo no forum, tenho uma dodge 2008
    o ar condicionado só está gelando de um lado só, fiz um teste de pressão e provavelmente o problema é na caixa condensadora, a informação que eu tenho é que terei que remocer o painel de instrumentos todo para retirar a caixa condensadora.

    Essa informação procede??.... Alguém já teve problemas deste tipo na dodge???
    Obrigado!!
    boa tarde parceiros, sou novo aqui tbm!
    Estou com problema em o ar condicionado tbm a minha é ram 2500 ano:2007 .

    Nao esta gelando, ja conferi gas e tdo... Nao esta indo corrente para o compressor, puxei um fio direto do compressor para uma direta e o compressor esta acoplando( imantando) e tdo.
    Nao sei por onde começar, alguem ja passou por isso para me dar uma luz ?

  • #5954
    fui buscar a ram hoje e andei 450 km , tudo como o povo já comentou aqui sobre desempenho.

    uma coisa no painel chama a atençao e eu vi alguem falar aqui o que era , e nao acho mais . O que eh aquele S ou W que aparece no canto superior do painel ?? as vezes aparece SW junto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20170323_123916411.jpg   -img-20170322-wa0002.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #5955
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Top demais, parabens! É apenas a bussola mas ela fica em ingles. Nas 2012 tem a opçao de calibrar a bussola, voce entra no pc de bordo acha a opcao de configurar e da uma volta de 360 graus com ela



    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    fui buscar a ram hoje e andei 450 km , tudo como o povo já comentou aqui sobre desempenho.

    uma coisa no painel chama a atençao e eu vi alguem falar aqui o que era , e nao acho mais . O que eh aquele S ou W que aparece no canto superior do painel ?? as vezes aparece SW junto

  • #5956
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Top demais, parabens! É apenas a bussola mas ela fica em ingles. Nas 2012 tem a opçao de calibrar a bussola, voce entra no pc de bordo acha a opcao de configurar e da uma volta de 360 graus com ela
    obrigado! eu acabei falando com o vendedor depois e peguntei , eh a bussola mesmo hahaha utilidade imensa...
    mas liguei mais pra perguntar , porque numa subida com o tow/haul acionado a ram fez um vácuo na frente de uma amarok que estava pentelhando pra ultrapassar , ela veio enchendo forte subindo facil e pelos 155 157 ela deu uma matada na força , mas tbm ja tava chegando em curvas logo tive que reduzir . Pelo que ele me falou com o tow/haul acionado ela nao entra a 6ª marcha ... apesar de a 5ª tbm ser overdrive ...
    hahaha na hora eu falei nuuooo mas entao ela deixa loonge essas picapes medias ...

    pelo que eu vi na estrada mais adiante , onde era mais plano , só em D , com o pé no assoalho a troca de 5ª pra 6ª é a 160 kmh.
    RAM 2500 - 2017

  • #5957
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post

    pelo que eu vi na estrada mais adiante , onde era mais plano , só em D , com o pé no assoalho a troca de 5ª pra 6ª é a 160 kmh.
    Simm a 6a marcha dela praticamente é para economia de combustivel, mantem uma rotação media/baixa quando limita a velocidade. Por esse motivo quando a turma chipa e abusa a 5a e 6a sao as primeiras a ferrar pois nao foram preparadas para exercer tanta força. Como da Hilux quando esta a 185 engata 6a marcha e em 198km/h à rotação dela fica em 3000rpm.

  • #5958
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Simm a 6a marcha dela praticamente é para economia de combustivel, mantem uma rotação media/baixa quando limita a velocidade. Por esse motivo quando a turma chipa e abusa a 5a e 6a sao as primeiras a ferrar pois nao foram preparadas para exercer tanta força. Como da Hilux quando esta a 185 engata 6a marcha e em 198km/h à rotação dela fica em 3000rpm.
    tranquilo , hoje já achei como trabalhar com ela ...
    na viagem eu vim sempre em D quando o terreno era plano , e quando chegava em serra colocava no tow/haul e o freio motor acionado , ela fica meio ignorante nas reduçoes e tal e segurava ate demais a camionete.
    Hoje já mais descansado , fui mexendo com aquele +e- da alavanca e o freio motor acionado , mas sem o tow/haul, sensacional o comportamento da camionete, vem dando freio motor ate 1000 rpm , vc baixa mais uma marcha no botao ela entra na hora e o freio motor vem torando , eu nao esperava que fosse tao acertado assim , ainda mais que o murica torcem o nariz o 68 rfe.

    outra coisa que me impressionou foi andar quase 450 km com meio tanque , levei dinheiro junto pra encher 2 tanques nessa viagem hhahaha , a camionete vem o tempo todo com marcha engatada e fazendo força a 1000 1200 rpm , pela conta que eu fiz deu uns 7 kml.

    e como tudo tem que ter um pobrema , eu via no painel 40 de pressao nos pneus dianteiros e 50 nos traseiros , pensei ser libras e fui embora mesmo achando meio demais 50 lb nos traseiros... hoje fui calibrar todos com 45 lb , essa porra na verdade eh 60 lbs nos dianteiros e 80lb nos traseiros , coloquei 75 e ja ficou a luz ligada ... preciso de uma ajuda ai , pra por pelo menos 60 lb sem ficar com a luz ligada , ou foda-se a luz ? o que o pessoal faz quanto a isso ?
    RAM 2500 - 2017

  • #5959
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Grande Dalmolin, parabéns pela aquisição, vendeu a f250 ou tá com as duas?

  • #5960
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Grande Dalmolin, parabéns pela aquisição, vendeu a f250 ou tá com as duas?
    valeu cara , deu trabalho mas ela eh melhor do que eu estava esperando.

    Vendi a F250 a vista pra um conhecido , e ele vendeu ela com troca pra um cara do Paraná.
    Aí demorou 10 dias pra eu fazer o cadastro de produtor agricola (4% de desconto) , depois mais exatos 30 dias pra chegar a ram , vem de minas gerais . 40 dias eu já nem sabia mais dirigir
    RAM 2500 - 2017

  • #5961
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Problema no ar-condicionado

    Citação Postado originalmente por JAISSON Ver Post
    boa tarde parceiros, sou novo aqui tbm!
    Estou com problema em o ar condicionado tbm a minha é ram 2500 ano:2007 .

    Nao esta gelando, ja conferi gas e tdo... Nao esta indo corrente para o compressor, puxei um fio direto do compressor para uma direta e o compressor esta acoplando( imantando) e tdo.
    Nao sei por onde começar, alguem ja passou por isso para me dar uma luz ?
    Bom dia

    Também estou com problemas no meu ar-condicionado. A minha é uma 2006. Já levei numa oficina especializada e me disseram que está chegando corrente no compressor mas ele não aciona. Tiraram o motor do compressor para conserto e não adiantou de nada. Acho que deve ser algo parecido com o teu problema, Jaisson.

    Algum avanço?

  • #5962
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Salve moçada....
    algum felizardo ja se animou em aumentar a potencia da Ram 2016? resultado foi melhor que a 12 com HS?
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #5963
    a ram modelo 2017 ta vindo com esse pneu Nexen at 275 70 , pra ser original até que é aceitável a aparência ...


    nas 2016 vinha com michelin 265 70 , que ai não tinha como , era muito linguiça..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20170407_101953283_hdr.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #5964
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Nao sabia dessa, que procedencia sao esses pneus? Pra mim que vinha com alguma marca tipo michellin ou bridgetone igual as antigas.

    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a ram modelo 2017 ta vindo com esse pneu Nexen at 275 70 , pra ser original até que é aceitável a aparência ...


    nas 2016 vinha com michelin 265 70 , que ai não tinha como , era muito linguiça..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade