Cara, parece que ela ficou um pouco mais lerda mesmo, pois perdeu 20 Mangalargas-Marchador e teve seu peso aumentado. O motor ganhou um pouco mais torque, ou seja, ela ficou com um pouco mais de força mas com um pouco menos de desempenho. Ela ficou mais caminhão e menos esportiva no desempenho. Em compensação ganhou diversos itens de tecnologia, de conforto, ganhou reforço na suspensão e ficou mais bonita, na minha opinião. Mas o carro foi feito, em tese, para carga, para trabalho. Então, para quem quer ela para isso, pouco importa a redução no desempenho.
realmente o objetivo desses carros sao outros, mas niguem quer ficar p tras na estrada por uma caminhonete menor tipo ranger e amarok!!! nao que tenha desepenho de esportivo, mas acho que o minimo seria manter o desempenho das 5.9!!!
e tenho certeza que ela tem motor p isso!!!!
com certeza resolve, mas entramos no problema da garantia do carro, pois se nao me engano o correto e remover o pdf e isolar a valvula egr!!!
e sabe como sao as ccs!!! tudo p nao dar garantia, tem que ficar bem atento!!!
mas realmente a ram nova ficou muito bonita principalmente com interior beje!!! nao tem como botar defeito nela!!!! esperar as novas agora p ver se melhoraram a potencia dela!!!
realmente o objetivo desses carros sao outros, mas niguem quer ficar p tras na estrada por uma caminhonete menor tipo ranger e amarok!!! nao que tenha desepenho de esportivo, mas acho que o minimo seria manter o desempenho das 5.9!!!
e tenho certeza que ela tem motor p isso!!!!
Verdade.. Mas o pior é que essas caminhonetes pequenas prezam mais pelo desempenho que pela força bruta, ao contrário da RAM. Tanto é que de velocidade final a RAM original fica para trás em relação à maioria dessas pick-ups menores, pois o limitador da RAM é em 100 milhas apenas (170km/h, aproximadamente), enquanto que uma Hilux dá 190km/h. A RAM despacha essas pequenas em arrancada, retomada, subida... mas se for num retão ou em descida longa, pode tirar o pé que vai passar vergonha.
hahah pior ainda é morar em cidade pequena hahha.. se for no motel todo mundo sabe q é vc (quando cabe na garagem do motel).. ir na zona com a camionete nem pensar... e se fizer cagada no transito todo mundo sabe tb!! hahhahah Até quando ninguém vê mas escuta o ronco e sabe que é vc hahahah
e andando em cidade grande o lado ruim é que é quase impossível achar vaga pra estacionar, mas para rodar normal é uma beleza.. qdo vc liga o pisca pra mudar de faixa todo mundo abre espaço hahahahh
Tem os prós e os contras...
Verdade. Todo mundo te respeita pelo tamanho. Ninguém se mete a besta em te fechar, em não abrir espaço... Tem essa vantagem sim.
Sim, embora o desempenho da RAM nova e original não seja ruim não. Ela, ainda assim, despacha em arrancada e retomada qualquer outra caminhonete nacional, pequena ou grande. Ela ainda é a maior e mais potente caminhonete produzida. O lance é que o orgulho da marca não deixa os admiradores contentes se cair um 1 segundo na arrancada . Esse é o problema.
Pessoal, sou novo aqui no fórum então peso desculpas se faço ou posto errado. Mas vou relatar o meu problema a ver se alguém por ao me ajuda.
Tenho uma RAM 08, linda claro, e começou a descarregar a bateria (as) sendo observado isto na agulha do painel e logo ligou a mensagem "Check Gages" e a silhueta do motorsinho amarelo ficou ligada.....agora já ta sem carga e parada na garagem.
Alguem sabe o que deu?.
Desde já agradeço.
Pessoal, sou novo aqui no fórum então peso desculpas se faço ou posto errado. Mas vou relatar o meu problema a ver se alguém por ao me ajuda.
Tenho uma RAM 08, linda claro, e começou a descarregar a bateria (as) sendo observado isto na agulha do painel e logo ligou a mensagem "Check Gages" e a silhueta do motorsinho amarelo ficou ligada.....agora já ta sem carga e parada na garagem.
Alguem sabe o que deu?.
Desde já agradeço.
Bixao , o check gages é pra checar os marcadores, provavelmente o voltimetro que está marcando baixo devido a sua falta de carga. Pegue um multimetro e teste as baterias. Vejá se o alternador está carregando , se tiver Ok . Veja as baterias , pode ser que apenas 1 esteja ruim , consequentemente não segurando carga e por isso descarregando. Se uma bateria tiver com carga muito baixa ela não liga , mesmo que a outra esteja boa.
SERÁ QUE ALGUEM AI PODERIA ME ENSINAR A TROCAR A MALDITA CORREIA ? E pra piorar não tem o adesivinho da posicao da correia , mas isso é facil . So gostaria de uma luz ai pra mim trocar ela. Valeu
Pessoal, sou novo aqui no fórum então peso desculpas se faço ou posto errado. Mas vou relatar o meu problema a ver se alguém por ao me ajuda.
Tenho uma RAM 08, linda claro, e começou a descarregar a bateria (as) sendo observado isto na agulha do painel e logo ligou a mensagem "Check Gages" e a silhueta do motorsinho amarelo ficou ligada.....agora já ta sem carga e parada na garagem.
Alguem sabe o que deu?.
Desde já agradeço.
Eu viajei recentemente e a minha ficou parada por 15 dias. A bateria descarregou parcialmente. Eu dei uma carga lenta na bateria e, quando liguei, a luz da central ficou ligada, como a sua. Sabe o que foi e provavelmente será na sua também? Descodificação da chave do motorista. Pesquisei em foruns gringos e vi que isso é normal. Bem, se sua bateria está ruim, troque-a. Depois, para apagar a luzinha, pegue sua chave reserva e coloque no painel. Provavelmente apagará. Agora, seguindo a dica do amigo xistoleiro, para saber exatamente qual o problema, gire rapidamente por 3 vezes a chave até o ponto antes da ignição ( onde se acendem as luzes do painel). Mas tem que ser ligeiro, ao ponto de nem acender as luzes do painel. Gire uma, duas e pare na terceira. Aparecerá um código no mostrador de quilometragem. Anote o código e coloque no google que vc decifrar o que significa. Mas já adianto que a descodificação da chave é 90% de chances de ser. Basta trocar a chave original pela reserva que ela apagará. E depois, o melhor de tudo, é que a chave original também servirá sem mais acender a luz. Se for isso mesmo, se a luz se apagar com a chave reserva, nem precisa girar a chave para ver o que é.