x
Convex Datacenter
  • #3841
    Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Idade
    37
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Pena que sacrificaram o desempenho, mas como vc disse , em conforto tecnologia e acabamento ficou show.
    É só coloca um H&S q o problema ta resolvido

  • #3842
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Cara, parece que ela ficou um pouco mais lerda mesmo, pois perdeu 20 Mangalargas-Marchador e teve seu peso aumentado. O motor ganhou um pouco mais torque, ou seja, ela ficou com um pouco mais de força mas com um pouco menos de desempenho. Ela ficou mais caminhão e menos esportiva no desempenho. Em compensação ganhou diversos itens de tecnologia, de conforto, ganhou reforço na suspensão e ficou mais bonita, na minha opinião. Mas o carro foi feito, em tese, para carga, para trabalho. Então, para quem quer ela para isso, pouco importa a redução no desempenho.
    realmente o objetivo desses carros sao outros, mas niguem quer ficar p tras na estrada por uma caminhonete menor tipo ranger e amarok!!! nao que tenha desepenho de esportivo, mas acho que o minimo seria manter o desempenho das 5.9!!!
    e tenho certeza que ela tem motor p isso!!!!

  • #3843
    Citação Postado originalmente por leandro dodge Ver Post
    É só coloca um H&S q o problema ta resolvido
    com certeza resolve, mas entramos no problema da garantia do carro, pois se nao me engano o correto e remover o pdf e isolar a valvula egr!!!
    e sabe como sao as ccs!!! tudo p nao dar garantia, tem que ficar bem atento!!!

  • #3844
    mas realmente a ram nova ficou muito bonita principalmente com interior beje!!! nao tem como botar defeito nela!!!! esperar as novas agora p ver se melhoraram a potencia dela!!!

  • #3845
    Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Idade
    37
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Tomara q melhorem o desempenho e q não venha com aquele pneuzinho q acaba com a picape

  • #3846
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    realmente o objetivo desses carros sao outros, mas niguem quer ficar p tras na estrada por uma caminhonete menor tipo ranger e amarok!!! nao que tenha desepenho de esportivo, mas acho que o minimo seria manter o desempenho das 5.9!!!
    e tenho certeza que ela tem motor p isso!!!!
    Verdade.. Mas o pior é que essas caminhonetes pequenas prezam mais pelo desempenho que pela força bruta, ao contrário da RAM. Tanto é que de velocidade final a RAM original fica para trás em relação à maioria dessas pick-ups menores, pois o limitador da RAM é em 100 milhas apenas (170km/h, aproximadamente), enquanto que uma Hilux dá 190km/h. A RAM despacha essas pequenas em arrancada, retomada, subida... mas se for num retão ou em descida longa, pode tirar o pé que vai passar vergonha.

  • #3847
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Obrigado!!

    hahah pior ainda é morar em cidade pequena hahha.. se for no motel todo mundo sabe q é vc (quando cabe na garagem do motel).. ir na zona com a camionete nem pensar... e se fizer cagada no transito todo mundo sabe tb!! hahhahah Até quando ninguém vê mas escuta o ronco e sabe que é vc hahahah


    e andando em cidade grande o lado ruim é que é quase impossível achar vaga pra estacionar, mas para rodar normal é uma beleza.. qdo vc liga o pisca pra mudar de faixa todo mundo abre espaço hahahahh

    Tem os prós e os contras...
    Verdade. Todo mundo te respeita pelo tamanho. Ninguém se mete a besta em te fechar, em não abrir espaço... Tem essa vantagem sim.

  • #3848
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandro dodge Ver Post
    É só coloca um H&S q o problema ta resolvido
    Sim, embora o desempenho da RAM nova e original não seja ruim não. Ela, ainda assim, despacha em arrancada e retomada qualquer outra caminhonete nacional, pequena ou grande. Ela ainda é a maior e mais potente caminhonete produzida. O lance é que o orgulho da marca não deixa os admiradores contentes se cair um 1 segundo na arrancada . Esse é o problema.
    4X4 Brasil

  • #3849
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo aqui no fórum então peso desculpas se faço ou posto errado. Mas vou relatar o meu problema a ver se alguém por ao me ajuda.
    Tenho uma RAM 08, linda claro, e começou a descarregar a bateria (as) sendo observado isto na agulha do painel e logo ligou a mensagem "Check Gages" e a silhueta do motorsinho amarelo ficou ligada.....agora já ta sem carga e parada na garagem.
    Alguem sabe o que deu?.
    Desde já agradeço.

  • #3850
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CesarQ Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum então peso desculpas se faço ou posto errado. Mas vou relatar o meu problema a ver se alguém por ao me ajuda.
    Tenho uma RAM 08, linda claro, e começou a descarregar a bateria (as) sendo observado isto na agulha do painel e logo ligou a mensagem "Check Gages" e a silhueta do motorsinho amarelo ficou ligada.....agora já ta sem carga e parada na garagem.
    Alguem sabe o que deu?.
    Desde já agradeço.

    Bixao , o check gages é pra checar os marcadores, provavelmente o voltimetro que está marcando baixo devido a sua falta de carga. Pegue um multimetro e teste as baterias. Vejá se o alternador está carregando , se tiver Ok . Veja as baterias , pode ser que apenas 1 esteja ruim , consequentemente não segurando carga e por isso descarregando. Se uma bateria tiver com carga muito baixa ela não liga , mesmo que a outra esteja boa.

  • #3851
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Agora eu tenho uma duvida pro pessoal ai..

    SERÁ QUE ALGUEM AI PODERIA ME ENSINAR A TROCAR A MALDITA CORREIA ? E pra piorar não tem o adesivinho da posicao da correia , mas isso é facil . So gostaria de uma luz ai pra mim trocar ela. Valeu

  • #3852
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CesarQ Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum então peso desculpas se faço ou posto errado. Mas vou relatar o meu problema a ver se alguém por ao me ajuda.
    Tenho uma RAM 08, linda claro, e começou a descarregar a bateria (as) sendo observado isto na agulha do painel e logo ligou a mensagem "Check Gages" e a silhueta do motorsinho amarelo ficou ligada.....agora já ta sem carga e parada na garagem.
    Alguem sabe o que deu?.
    Desde já agradeço.
    Eu viajei recentemente e a minha ficou parada por 15 dias. A bateria descarregou parcialmente. Eu dei uma carga lenta na bateria e, quando liguei, a luz da central ficou ligada, como a sua. Sabe o que foi e provavelmente será na sua também? Descodificação da chave do motorista. Pesquisei em foruns gringos e vi que isso é normal. Bem, se sua bateria está ruim, troque-a. Depois, para apagar a luzinha, pegue sua chave reserva e coloque no painel. Provavelmente apagará. Agora, seguindo a dica do amigo xistoleiro, para saber exatamente qual o problema, gire rapidamente por 3 vezes a chave até o ponto antes da ignição ( onde se acendem as luzes do painel). Mas tem que ser ligeiro, ao ponto de nem acender as luzes do painel. Gire uma, duas e pare na terceira. Aparecerá um código no mostrador de quilometragem. Anote o código e coloque no google que vc decifrar o que significa. Mas já adianto que a descodificação da chave é 90% de chances de ser. Basta trocar a chave original pela reserva que ela apagará. E depois, o melhor de tudo, é que a chave original também servirá sem mais acender a luz. Se for isso mesmo, se a luz se apagar com a chave reserva, nem precisa girar a chave para ver o que é.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade