x
Convex Datacenter
Página 10 de 545 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 6534
  • #109
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Filtro combustivel dodge ram




    Pessoal,
    Tõ precisando de uma ajuda, minha burrona tah dando umas falhadas, tipo falta de cimbustuvel quando eu colo o pe nela... Acredito ser filtro de combustivel.... o que acham? Preciso de especificação/numeração do filtro pra eu tentr encontrar aki em MG. C puderem dar uma luz aê. Abraçaum

  • #110
    Usuário Avatar de Icaro
    Entrada
    21/02/2010
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Compra de RAM usada

    Boa noite senhores,
    Possuou uma S-10 que pretendo vender em breve e com mais um dinheiro comprar uma DODGE RAM usada. Infelizmente não conheço nenhuma pessoa que possua uma, por isso venho pedir ajuda a voces...

    Pretendo comprar uma com 4 anos de uso e aproximadamente 50000km rodados (essa parece ser a mehor proposta que achei) porém ainda não fui ver o carro. Por isso peço a ajuda de vocês com algumas perguntas:

    1- Quais detalhes eu deveria dar mais atenção na hora de avaliar o carro?
    2- Comprando uma RAM usada não terei despesas com peças e com mecanico muito cedo, certo?
    3- Se alguem souber o preço do seguro e do IPVA em São Paulo tambem ajudaria.

    Gostaria muito que vocês dessem suas opiniões a respeito dessa compra e por favor comentem o que acharem necessario.
    Obrigado.
    S-10 2.2 MPFI Cab Dupla 1999/2000

  • #111

    Hilux ou RAM?

    Olá, sei que a pergunta é um pouco descabida, por conta dos estilos, mas creio que possa ser a dúvida de outros aqui.

    Tenho uma SRV e andei olhando com olhos de "paquera" essa Dodge RAM...

    Comecei a pesquisar e veio alguns questionamentos que ainda não vi muitos relatos...

    A RAM aguenta pegar umas trilhas como a Hilux?
    Como é o espaço para os passageiros no banco traseiro?
    Não encontrei relatos de problemas que ela apresentou e nem do custo de manutenção, por um lado pode ser bom, quem sabe até agora não esta dando problema né...

    Minha Hilux é para mim a melhor opção do mercado para pick up 4x4, essa RAM vejo como um abuso, algo além da conta, sei de várias questões negativas como habilitação e dificuldade para estacionar, além claro das poucas concessionarias...mas o desing dela e esse motor são muito chamativos..

    Enfim...queria uma reflexão sobre a RAM, dessas de quem esta pesquisando para comprar e já viu problemas e vantagens...

    Abraços..

  • #112
    cara, vc deveria entrar em baixo de uma ram, para depois fazer essa pergunta besta de que a ram aguenta pegar trilha q nem toyota! a ram usa diferenciais q dao inveja a muito caminhao!enquanto a toyota usa uns pouco maiores que o do chevette! tcase da toyota parece uma caixa de fosforo perto da tcase da ram! o chassi é tao forte quanto a de um caminhaozinho! e o motor mais de 80 kilos de torque, qnquanto akele porcaria do motor da toyota , se vc juntar o 2.8 o 3.0 e o 3.0 turbo nao dao o torque da ram todos juntos, e a potencia 330 cv! quantas toyotas temos q juntar? toyota nao quebra por q nao tem motor! pois é tudo fraquinho! a caixa tem engrenagens de mesmo tamanho de chevettes! agora inventa de colocar um motorzinho mais forçudo na toyota , tipo um gm 6 cilindros p vc ver,quebra tudo!! da uma comparada nas 2 por baixo e depois vc deixa a resposta aki!! agora sobre a manutençao , a toyota é bem mais barata! mas o fusca tbem é mais barato de peças q o corolla nao é?

  • #113
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    cara, vc deveria entrar em baixo de uma ram, para depois fazer essa pergunta besta de que a ram aguenta pegar trilha q nem toyota! a ram usa diferenciais q dao inveja a muito caminhao!enquanto a toyota usa uns pouco maiores que o do chevette! tcase da toyota parece uma caixa de fosforo perto da tcase da ram! o chassi é tao forte quanto a de um caminhaozinho! e o motor mais de 80 kilos de torque, qnquanto akele porcaria do motor da toyota , se vc juntar o 2.8 o 3.0 e o 3.0 turbo nao dao o torque da ram todos juntos, e a potencia 330 cv! quantas toyotas temos q juntar? toyota nao quebra por q nao tem motor! pois é tudo fraquinho! a caixa tem engrenagens de mesmo tamanho de chevettes! agora inventa de colocar um motorzinho mais forçudo na toyota , tipo um gm 6 cilindros p vc ver,quebra tudo!! da uma comparada nas 2 por baixo e depois vc deixa a resposta aki!! agora sobre a manutençao , a toyota é bem mais barata! mas o fusca tbem é mais barato de peças q o corolla nao é?
    baixa a bola ae mane... eh bem menos que vc acha....
    ta cheio de relato de cara que uso de verdade essas banheiras , e ja troco tudo com menos de 100 mil km.

    um carro que nao aguenta o motor eh = a lixo ! erro de projeto
    RAM 2500 - 2017

  • #114
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    baixa a bola ae mane... eh bem menos que vc acha....
    ta cheio de relato de cara que uso de verdade essas banheiras , e ja troco tudo com menos de 100 mil km.

    um carro que nao aguenta o motor eh = a lixo ! erro de projeto
    X2. Por incrível que possa parecer da defeito. Bem mais que a Hilux

    Acho que o controle de qualidade dos mexicanos não é tão bom...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #115
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    baixa a bola ae mane... eh bem menos que vc acha....
    ta cheio de relato de cara que uso de verdade essas banheiras , e ja troco tudo com menos de 100 mil km.

    um carro que nao aguenta o motor eh = a lixo ! erro de projeto
    Isso é sério????? rsrsrsrsrsrsrs......

  • #116
    Só pra pôr uma lenhasinha na fogueira!!! Essa fez toda a Travessia Internacional del Chuy na semana passada, só tenho essas, mas tava bem pesadinha... Rsrsrs
    4X4 Brasil

  • #117
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Só pra pôr uma lenhasinha na fogueira!!! Essa fez toda a Travessia Internacional del Chuy na semana passada, só tenho essas, mas tava bem pesadinha... Rsrsrs
    Agora sim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20101027021336_dsc01712.jpg   -20101027021354_dsc01713.jpg  
    4X4 Brasil

  • #118
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Agora sim...
    Agoraaaaaaaaaaaaaaaaa sim........ "Mata a cobra e amostra o pau"....... Igualzinho a F 250 !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................... ......

  • #119
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    cara, vc deveria entrar em baixo de uma ram, para depois fazer essa pergunta besta de que a ram aguenta pegar trilha q nem toyota! a ram usa diferenciais q dao inveja a muito caminhao!enquanto a toyota usa uns pouco maiores que o do chevette! tcase da toyota parece uma caixa de fosforo perto da tcase da ram! o chassi é tao forte quanto a de um caminhaozinho! e o motor mais de 80 kilos de torque, qnquanto akele porcaria do motor da toyota , se vc juntar o 2.8 o 3.0 e o 3.0 turbo nao dao o torque da ram todos juntos, e a potencia 330 cv! quantas toyotas temos q juntar? toyota nao quebra por q nao tem motor! pois é tudo fraquinho! a caixa tem engrenagens de mesmo tamanho de chevettes! agora inventa de colocar um motorzinho mais forçudo na toyota , tipo um gm 6 cilindros p vc ver,quebra tudo!! da uma comparada nas 2 por baixo e depois vc deixa a resposta aki!! agora sobre a manutençao , a toyota é bem mais barata! mas o fusca tbem é mais barato de peças q o corolla nao é?
    Nossa....mas quanta revolta....8-)
    Semana passada estive no salão do automóvel e tem Ram modelo novo lá para apreciação....
    ABS!!!!

  • #120
    uma ideia de um cara que tem Ram com menos de 100 mil km , pode resumir o carro.

    " ela da problema na direçao , nos cubos dianteiros , o cambio eh fraco nao ha como negar , os freios entao , mas qual carro nao tem problema ? "


    As vezes eu fico com pena de quem , ta juntando a grana pra pegar essas ram com 50 60 100 mil km usada .... mas vendo a arrogancia de 97,5% dos proprietarios , aaaaaaa tem qe se mesmo.
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade