x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dakota V6

  • #1

    Dakota V6




    Caros amigos, alguém pode me ajudar, tenho uma Dakota V6 1999, e começou a apresentar o seguinte problema: estou andando em qq marcha e ela morre, as vezes custa para pegar de novo mas pega, algumas vezes faz umas explosões como se estivesse fora de ponto, só que o barulho é muito alto, me disseram que pode ser o sensor de rotação que pifou e o carro trabalha como se estivesse fora de ponto e apresenta os problemas relatados, algum amigo pode me garantir que é o sensor, pois, custa R$ 400,00 e não devo comprar sem certeza que é ele que está provocando a pane, por favor, alguem pode ajudar!

  • #2
    Cara, pode ser o seguinte: folga nos conectores do módulo da injeção eletrônica ou defeito no próprio módulo. Verifica se os conectores estão bem encaixados e limpos ou se não tem nenhum pino quebrando. Tem gente q entorta um pouquinho (bem pouco mesmo, se quebrar já era) alguns pinos do módulo a fim de q o mesmo volte a ter encaixe perfeito com os conectores. Vc tbm pode tentar amarrar uma presilha plástica em volta do módulo no lugar em q os conectores encaixam, apertando os conectores no módulo.
    Essas explosões quando o carro volta a ligar parecem combustível não queimado... a folga nos conectores faz isso, mas tbm não custa verificar se a bobina, distribuidor, velas etc estão ok.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Clube da Dakota
      Por danielm no fórum Picapes
      Respostas: 1107
      Última resposta: 22/01/2024, 20:32
    2. Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"
      Por Renato Fraga no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 341
      Última resposta: 11/06/2020, 19:21
    3. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26
    4. DODGE DAKOTA 2.5 4CCC
      Por MOCA no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/04/2005, 14:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade