x
Convex Datacenter
Página 80 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #949
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Minha Dakota apresenta o mesmo problema da luz do airbag acesa. No meu caso o dono anterior informou que isto se deveu a um dano no "colar do airbag", uma peça cicular que fica dentro do volante, pois um mecânico esterçou com o motor desligado.

  • #950
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Comprei uma Dakota em Abril deste ano. Muito da decisão de escolhê-la deveu-se às opiniões elogiosas ao veículo que colhi neste forum.Bom dia a todos. A minha é uma 2.5 turbodiesel 2000/01 cab estendida, pretinha, linda! O dono anterior era muito cuidadoso, mas ela está com algumas coisas para arrumar (195.000 km). Dentre elas o que mais está incomodando é o sensor da macha ré e a boia de combustível, que precisa ter o sensor trocado. Procurei na internet e achei no Moparts, porém tenho uma dúvida: a versão diesel foi disponibilizada apenas no Brasil, será que a bóia que oferecem lá fora é compatível? Caso negativo, alguém sbe onde posso encontrar o sensor? Muito obrigado e é um prazer poder participar.

  • #951
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Juazeiro/BA
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal sou novo aqui e com a dakota tbm, pois comprei uma faz uma semana 2.5 turbo diesel.
    ela esta com o cilindro mestre da embreagem vazando e onde moro nao tem o original
    tem algum que serve no lugar
    e qual oleo vai no cambio e diferencial dela

  • #952
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Breno:
    Não se dessespere. A questão da oscilação na marcação da pressão, pode(disse pode), ser por causa de alguma quantidade desta borra que voce viu e retirou do carter, ter ido pra entrada do sensor de pressão de óleo, obstruindo a passagem e, consequentemente o sensor não "acusa" a pressão, ou oscila. É interessante verificar o sensor, e o local onde ele é instalado, e ver se não tem sujeira por ali.
    Segue anexo os manuais do motor e o de lubrificação/manutenção, onde tem todos os "lubrificantes" e suas classes, INDICADOS PELA CHRYSLER. É só obedecer o que diz o manual( no que diz respeito a classificação) e escolher uma boa marca.
    Abraço
    Sérgio
    Meu camarada, nao consegui encontrar a localização do sensor de pressão do oleo nesses manuais, voce sabe me informar aonde fica exatamente? Dodge DAKOTA Sport 3.9L v6MAGNUM 2000

  • #953
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Neste site tem os arquivos referente a manutenção. Talvez ajude.

    Entrar no Facebook | Facebook

  • #954
    Usuário
    Entrada
    11/07/2007
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, preciso de uma luz, tenho uma dakota 3.9 v6 98/99, que funcionava bem e de repente começou a falhar, troquei o rotor e tampa do distribuidor, mas continua.....o motor parece fora de ponto, alguém sabe como regular o ponto dela, pelo que vi não é tão simples, não se mexe no distribuidor, é isso mesmo? como consigo acertar o ponto do distribuidor?

  • #955
    Usuário
    Entrada
    05/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Minha dakota v6 ano 99 não tá dando centelha,podem me ajudar ? Já vi o sensor de rotação e está ok ...
    Em ser módulo da injeção , distribuidor,bobina pode ser oq tbm?

  • #956
    Usuário
    Entrada
    17/07/2017
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual Dakota v8 5.2 CE

    Boa tarde galera estou comprando uma Dakota v8 5.2 CE e preciso do Manual do proprietário e manutenção... se alguém tiver os documentos em pdf vai me ajudar pra caramba.

    Desde já agradecer a todos os dakoteiros ... foi lendo os posts do 4x4 que decidi comprar este carro...
    E-mail: carlos.tecnologo31@gmail.com
    Abraços e em breve postarei fotos...

  • #957
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Entrar no Facebook | Facebook

    Nesse link no face vai encontrar muita coisa

  • #958
    Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, acabei de adquirir um dakota sport CE vermelha, ja veio com GNV não sei a quanto tempo tem o GNV (vistoriado e em dia o reteste dos cilindros), elas está com 384000km, bem cuidada terceiro dono, gostaria de saber o que seria aconselhável fazer de revisão nela, pois vou levar ao meu mecânico para revisão e vou usar bastante em viagens.

  • #959
    Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Buss Ver Post
    Bom, percebi que o fórum anda um pouco devagar... então, gostaria que me adicionassem ao grupo do whats, seria possível?? (63) 9-9994-4881.

    Um grande abraço!
    Podem me adicionar também no grupo? 51-983124570 / Rodrigo

  • #960
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Redenção/PA
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por overlordpoa Ver Post
    Podem me adicionar também no grupo? 51-983124570 / Rodrigo
    Me add tbm 94- 992568662/ Adriel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade