x
Convex Datacenter
Página 76 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #901
    Usuário
    Entrada
    14/07/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos . Tenho uma dakota 4 cil 2.5 a gasolina e recebi uma proposta para colocar uma mecânica da 5.2 v8 ,motor ,cambio ,modulo, chicote , gostaria de saber se alguém pode me ajudar a tirar duvidas e se o diferencial , painel, São compatíveis e se é viável tal mudança de mecânica. Grato.

  • #902
    Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tem com blocante e sem blocante, mas ambos são dana 44-4 a partir do ano 2000.

  • #903
    Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O diferencial é este mesmo. Tenho uma dakota 5.2 rt. Mais fácil trocar o tbi da sua v6 por um tbi de v8, ganha mais puro sangues sem mexer muito.

  • #904
    Usuário
    Entrada
    19/08/2016
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Manual 3.9 sport v6 ano 99

    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala " Xará";
    Te mandei o manual dos motores. No decorrer da semana te envio outros manuais( freios, suspensão, diferenciais, eletrica, etc.)
    Abraço
    Sérgio
    Boa noite Sérgio parabéns pela atitude, pois é complicado de achar manuais. Sendo assim peço que se possível me envie o manual da Dodge dakota sport v6 ano 1999. Desde já agradeço. Meu email rcamargo997@gmail.com.
    Att...
    4X4 Brasil Razão: completar dados

  • #905
    Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal. Estou pretendendo adquirir uma Dakota 1999/2000 V6 3.9 Cabine estendida. É de um amigo meu e está parada há pelo menos 6 meses. Hoje colocamos uma bateria 75 amp e colocamos agua no radiador, Ela ligou tranquilo, mas está saindo um pouco de fumaça cerca de 10 minutos após ligar o motor. Têm alguma sugestão? Poderá ser o Oleo? Medi o nível e estava no Meio. Agradeço sugestões. O meu amigo trocou os polos da Bateria por uns que comprar numa auto peças.

  • #906
    Usuário
    Entrada
    07/09/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera , gostaria de saber se alguem tem ideia de quando gastaria para turbinar e instalar fueltech na minha dakota, modelo 2.5 , 4cc gasolina ano 99 .

    todas as dicas serao mega bem vindas.

  • #907
    Usuário
    Entrada
    11/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, gostaria de aonde acho para choque em aço estilo off road ou se tem algum compatível que precise de alguma adaptação para por na minha Dodge dakota, Obrigado.

  • #908
    Usuário
    Entrada
    18/09/2016
    Local
    ponta grossa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    pisca dakota

    Boa tarde, tenho uma dakota 3.9 sport cabine dupla ano 2001 e estou com problema no pisca. Sem dar a partida ele funciona normalmente, mas quando dou a partida as vezes nao funciona o pisca e preciso desligar a dakota e ligar novamente para o pisca funcionar. Se deixo o pisca ligado e escamoteio o volante para baixo o pisca para de funcionar. Alguém sabe dizer o que pode ser? A chave seta está normal, funciona limpador de parabrisa, luz alta.

  • #909
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal. Acabo de pegar uma Dakota v6 3.9 CS ano 2001 com 223 mil km na troca de um outro carro. Apesar de ter que gastar uma grana melhorando a mecânica dela gostei muito da bixinha. Como peguei barato, vou investir e ver no que dá.
    Um abraço.

  • #910
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Nova Xavantina/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ando procurando uma Dak CE 5.2 e gostaria de informação quanto ao modelo do painel.
    A partir de que ano ela foi feita com o painel novo? Ela com painel novo foi fabricada no brasil?
    Gostaria de uma com esse painel novo pois acho que da pra adaptar um DVD 2din.

    Painel Antigo
    Clube da Dakota-dodge-dakota-5.2-rt-4x2-cs-v8-16v-gasolina-2p-automatico-wmimagem12202382782.jpg

    Painel novo
    Clube da Dakota-dodge-dakota-5.2-sport-4x2-cd-v8-16v-gasolina-4p-automatico-wmimagem10263338161.jpg

  • #911
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo_cor Ver Post
    Boa tarde, tenho uma dakota 3.9 sport cabine dupla ano 2001 e estou com problema no pisca. Sem dar a partida ele funciona normalmente, mas quando dou a partida as vezes nao funciona o pisca e preciso desligar a dakota e ligar novamente para o pisca funcionar. Se deixo o pisca ligado e escamoteio o volante para baixo o pisca para de funcionar. Alguém sabe dizer o que pode ser? A chave seta está normal, funciona limpador de parabrisa, luz alta.
    Olá Danilo - Tive problema idêntico ao seu, no meu caso o problema era no miolo da chave de partida, notei porque quando a seta não funcionava, apertava levemente a chave para dentro é a seta ligava.....levei ao chaveiro de desmontou o miolo é retirou o mau contato. - Abraços.

  • #912
    Usuário
    Entrada
    18/09/2016
    Local
    ponta grossa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite valter 62, acabei de fazer o teste da chave como vc mencionou (apertava levemente a chave para dentro e a seta ligava) e a seta funcionou. Amanha vou procurar um chaveiro para arrumar o defeito. Muito obrigado pela ajuda, abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade