x
Convex Datacenter
Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #781
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Ericschina Ver Post
    Ola amigos, acabei de adquirir minha dakota 5.2 r/t, 2000 feliz da vida..hehe
    Bom de lataria ta otima, como nunca tive camionete depois que comecei a usa la e lendo muito por aqui, surgiram algumas duvidas:
    Acho q ela esta bebendo muitoo, ta fazendo em media 2km/lt, isso sem pisar fundo...vou mandar trocar oleo, vela e cabo, pois ficou 8 meses parada c antigo dono.
    Ela e gnv e vou levar numa oficina especializada p dar uma olhada pq ta falhando e morrendo no gnv
    Fazendo o scan pela chave( girando 3x) aparece os seguintes erros P1899, P1281, P0171...
    Moro em Curitiba e gostaria da indicacao de vcs algum mecanico q seja bom p ver isso, pois na Divesa aqui concessionaria, o pessoal vaicobrar 645,00 so p passar o scan deles e ver oq realmente tem q fazer p depois trocar as pecas e tals...
    Grato
    E parabéns pelo forum...
    Amigo , se tiver facebook , procure pelo grupo ´´ DodgeDakotaBrasil ´´ , la tem muitos entendidos , podem te ajudar .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #782
    Usuário
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Puchalski Ver Post
    Fala Pessoal!!! Comprei a 2 dias atras minha CRIANÇA!!!!!!!!! Feliz demais!!!!!!!!

    Galera, to feliz demais!!!!!

    Edit: Melhor forum de Dakotas eh este Post aki! Nao vms deixar cair em desuso!!!! Viva o 4x4brasil!
    Ola amigo, boa noite! muito bonita a sua Dakota, vc montou com o cambio original ou com o cambio da s10 4x2?
    estamos montando um mwm em uma q adquirimos hj, como já tínhamos o motor 2.8 ano 2006 revisado
    optamos por coloca-lo.só q estamos em duvida de usar a caixa original ou colocar uma da s10.
    caso vc puder me dar uma luz, eu agradeço!!
    Grd abraço!
    Franção

  • #783
    Boa Tarde Galera,

    Estou sonhando a muito tempo com uma Dakota V8 com cambio manual, que eu sei que nunca existiu. Alguém sabe me informar se é mais fácil trocar o cambio de uma RT ou colocar um V8 numa V6 já com cambio manual?


    Obrigado!

  • #784
    Usuário
    Entrada
    20/06/2015
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola amigos sou novo aqui no forum , saudaçoes a todos os donos de dakota, mais vamos a minha duvida , se alguem puder me ajudar seria de importantissima ajuda. Eu estou com uma dakota 3.9 v6 , 2001, gnv e gasolina , porém ela esta falhando sua aceleraçao ela em primeira marcha funciona normalmente , mais conforme vou trocando de marcha ela falha , engasga e perde a aceleraçao voltando apos alguns segundos , levei ela no mecanico q ja trocou a bomba de combustivel mais nada adiantou continua falhando , se alguem ja passou por alguma situaçao semelhante ou saiba algo relacionado a isso se puderem me ajudar ficaria muito agradecido !!!!

  • #785
    a minha andou falhando esses dias mas so na saida, depois que embalava nao percebia mais... mandei limpar os bicos e parou

  • #786
    Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha Dakota 3.9 V6 99 (Neguinha), a 1 mês
    Nesse tempo, tenho acompanhado o forum ( Li todas Mensagens) e baixei o manual de manutenção completo.
    Já aprendi bastante coisa sobre ela, inclusive ja resolvi alguns problemas como o Marcador de velocidade.
    Agora preciso fazer a Suspenção dianteira completa, mas tudo com tempo.... rsrsrs
    Minhas impressões da caminhonete ão as seguintes:

    1 - Imponente, não perde em respeito nem pras Pickups mais novas como Amarok, Hilux, L200, Frontier e etc...

    2 - Ostentação, Dodge é sinônimo de veiculo potente, confortável e beberrão...

    3 - Destaque, pode procurar no trânsito de SP, é rárissimo de ver uma Dakota...

    Infelizmente nao é 4x4, e a traseira leve é um inferno para sair de lugares com pouca aderência.. tem q tomar muito cuidado pra nao ficar atolado por ai.

    Tem peças em vários lugares e com um pouco de procura pode encontrar peças novas mais baratas que no desmanche.


    Estou muito feliz com minha Neguinha... recomendo a todos.

  • #787
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, td bem? boa tarde a tds, gostaria de tirar uma duvida com vcs, se for possivel alguem me ajudar ficaria muito grato.
    tenho uma dakota 2.5 td 2001 cab dupla, ultimamente estou percebendo que quando ela esta na lenta o ponteiro do contagiro fica oscilando como se ela estivesse falhando. e percebi que quando ela da essa falhada solta uma fumaca branca na discarga, pelo oque ja pesquisei pode ser varias situacoes, mais gostaria que alguem podesse clariar mais essa duvida pra mim.
    ela nao tem nenhum problema de desenvolvimento, esta andando normalmente, mais quando solto ela no neutro vejo que o ponteiro fica oscilando, e isso esta me incomodando. temo por agravar e ser algo que eu ja posso solucionar de uma vez. aguardo respostas de vc. agradeco deste ja a tds. abracos...

  • #788
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, td bem? boa tarde a tds, gostaria de tirar uma duvida com vcs, se for possivel alguem me ajudar ficaria muito grato. Gostaria de comprar um dakota rt e uma boa compra?

  • #789
    Usuário
    Entrada
    03/07/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Estou vendendo minha Dakota, Cabine Dupla, 2001/2001, preta, motor diesel 2.5, turbo e intercooler, toda original. Está comigo desde 2006 (comprovado através do CRV) e sempre mantive a manutenção rigorosamente em dia, motivo pelo qual até hoje não tive qualquer problema no motor, caixa ou diferencial da pick-up. Carro confiável e econômico, faz 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada, nunca me deixou na mão. Mais informações e fotos no link: http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-...iesel-95322051.

  • #790
    Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.
    Bom para começar sou novo por aqui, adquiri uma Dakota sport V6, e estou com alguns probleminhas.
    1- Meu velocímetro não esta funcionando;
    2- As luzes do ABS e do freio de estacionamento não desligam;
    3- Meu rádio original, também não esta ligando.
    Se alguém souber como solucionar estes problemas e me informar onde ficam os fusíveis e também a chave que liga os faróis de neblina agradeço muito.
    Muito obrigado

    D

  • #791
    Usuário
    Entrada
    02/08/2006
    Local
    83888959586/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Dak5000! Deve te ajudar: 1 sensor do velocímetro fica no diferencial, verifique se não está desconectado ou fiação cortada.
    2 luzes acesas pode ser nível baixo do fluido, conectores desligados ou pastilhas gastas. Se for também do air bag pode ser a sinta do volante.
    3 em relação ao rádio o meu se desliga apertando o botão de volume.
    Caixa de fusível fica na lateral esquerda do painel (entre a porta e o painel estará o acesso a ela) no compartimento do motor também possui fusíveis.
    Espero ter ajudado.

    Abcs....

  • #792
    Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Bom Dia!!!
    Estou reformando uma Dakota Diesel Cabine Dupla 2001, não estou conseguindo encontrar a forração do painel corta fogo ela fica localizada logo atrás do motor. Observei que nem todas Dakotas possuem esta forração, as Dakotas 2001 à Diesel tanto a cabine estendida como a cabine dupla possuem. Agradeço alguma dica onde conseguir a forração, já visitei vários desmanches.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade