x
Convex Datacenter
Página 63 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #745
    Usuário
    Entrada
    23/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Prezados colegas

    tenho uma Dakota 99 V6 3,9 gasolina, unico dono que esta apresentando o seguinte defeito, ao ligar o caminhonete ela simplesmente se recusa a pegar, mesmo tendo gasolina e bateria em bom estado, este defeito é intermitente ou seja só acontece de vez em quando, apesar que já tem 30 dias que nãopega de jeito nenhum, muitas vezes pega e para no meio do transito sem nenhum motivo.

    Alguém já viveu experiência parecida, já levei na oficina e trocaram tudo o que foi possível e o defeito continua.

    Desde de já agradeço

    Abraços

    Wander Senra

  • #746
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Wanderley, quando ela não pega ela apaga as luzes do painel ? Se for automática, ela apaga as luzes que indicam p n d 1 2 ? A minha é automática v8. Apresentou idêntico problema. Apagava fo nada ou não pegava. Notei que as luzes indicativas fo painel apagavam. o problema é no cabo positivo - vermelho- da bateria, na parte que sai da bateria e vai para uma central de fusíveis...experimente mexer no cabo de um lado pro outro, quando der defeito... Se resolver, e conseguir darpartida, é só checar as conexões do cabo positivo e apertá-las. Boa sorte !

  • #747
    Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Farina Ver Post
    Boa tarde Silas, na minha opinião se o motor não esta batendo, nem esta muito fraco, não vejo o porque de retifica-lo, sobre a pressão do óleo, vc já verificou se não tem borra de óleo na peneira, já ouvi muita gente do fórum com problemas de pressão e ser somente limpeza na peneira.
    Boa tarde Farina, vou começar por aí, já é um início verificar a peneira. O motor está bom, com 110 mil originais e está com força. Obrigado pela dica. Você saberia informar se é possível medir o valor dessa pressão do óleo que vai pro mancal da turbina?
    Obrigado
    Silas

  • #748
    Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por silascs Ver Post
    Boa tarde Farina, vou começar por aí, já é um início verificar a peneira. O motor está bom, com 110 mil originais e está com força. Obrigado pela dica. Você saberia informar se é possível medir o valor dessa pressão do óleo que vai pro mancal da turbina?
    Obrigado
    Silas
    Boa tarde Silas,

    Cara, não tenho muita experiência em mecânica, algumas dicas que dou, é baseada em experiências de defeitos anteriores ou leituras em fóruns.Segue um link de um fórum onde o cara tinha um problema parecido com o seu, da uma lida nele, segundo relatos dele após muita dor de cabeça ele descobriu que o problema da baixa pressão era problemas na bronzina ou virabrequim.Da uma lida no fórum e veja se lhe ajuda.
    http://www.oficinabrasil.com.br/foru...ta-diesel-2001
    Att
    Farina

  • #749
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Clube da Dakota-902524017345682.jpgAlguém sabe dizer se a pressão do óleo está muito baixa ? Estou pensando em fazer negócio com essa Dakota V6, mas fiquei preocupado com a pressão do óleo. Será que vou ter dor de cabeça ? Valeu
    4X4 Brasil

  • #750
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera ! seguinte ... tenho uma dak 99 v6 ce, comprei ja faz mais de ano, agora ela apresentou um defeito que me deixou BEMM preocupado ... uso ela no gnv, mas sempre funciono ela na gasolina 10 min mais ou menos de manhã, todo dia ... Acontece que de uma hora pra outra ela começou com uma falha como se tivesse queimado uma vela ... troquei as velas e a falha continuou, só que mesmo funcionando no gnv ela passou a apresentar cheiro de gasolina não queimada no escape e por fim apareceu fumaça e oleo pelas emendas do escape !!!! E agora josé ?!!!!!!

  • #751
    Usuário Avatar de NOBRONX
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com a minha primeira dakota

    Boa noite pessoal. Quero comprar minha primeira Dakota e gostaria da ajuda de vocês. Sempre sonhei com essa caminhonete e agora estou quase realizando esse sonho de consumo. O que vcs acham da versão 2.5 turbo diesel CE ano 2000? (Achei uma super conservada em todos os quesitos de um proprietário da Zona Sul aqui do RJ que só usa nos fds). Aliás, nem tão conservada assim pq ele me disse que tem que fazer ajustes no bico injetor eletrônico, mas segundo ele é só isso mesmo, e me deu total liberdade pra levar um mecanico de minha confiança.
    O que vocês acham dessa caminhonete? Quais cuidados devo tomar?

    Segue uma foto da criança pra vocês darem um confere.

    Clube da Dakota-411506007410773.jpg
    Respect to be Respected

  • #752
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por jcpoletto Ver Post
    Boa tarde galera ! seguinte ... tenho uma dak 99 v6 ce, comprei ja faz mais de ano, agora ela apresentou um defeito que me deixou BEMM preocupado ... uso ela no gnv, mas sempre funciono ela na gasolina 10 min mais ou menos de manhã, todo dia ... Acontece que de uma hora pra outra ela começou com uma falha como se tivesse queimado uma vela ... troquei as velas e a falha continuou, só que mesmo funcionando no gnv ela passou a apresentar cheiro de gasolina não queimada no escape e por fim apareceu fumaça e oleo pelas emendas do escape !!!! E agora josé ?!!!!!!

    Olha só ... acho que o problema era no sistema de gnv mesmo !!! quando passava pro gás deveria cortar a gasolina e não cortava !!! ai expelia gasolina pura pelo escape !!! essa gasosa misturava na fuligem e virava uma gororoba preta que parecia óleo !!! e quando essa gororoba esquentava virava fumaça !!! to bem a fim de arrancar esse gnv de uma vez !!!!!!!! o que é da pickup não encomoda, mas o que foi adaptado nela, não presta !!!

  • #753
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Nossa ! ta muito bonita !! pelo diesel não posso falar nada, mas pela pickup em si, aproveita que não é toda hora que aparece uma dessas !!! A viatura é um sonho, depois que voce andar, nunca mais larga ela !!! pelo menos comigo foi assim !!! manutenção é normal, muito simples por sinal ... mas os meca na maioria tem medo dela !! ( acho que é o tamanho !! ) a minha é 99, 3.9, ce ... Dizem que as diesel tem um problema crônico de cabeçote, porem voce pode substituí-los por uns especiais que resolvem esse problema e não trincam, mas por enquanto o ronco do magnum, na minha, ta maravilhoso !!!!

  • #754
    Usuário Avatar de NOBRONX
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcpoletto Ver Post
    Nossa ! ta muito bonita !! pelo diesel não posso falar nada, mas pela pickup em si, aproveita que não é toda hora que aparece uma dessas !!! A viatura é um sonho, depois que voce andar, nunca mais larga ela !!! pelo menos comigo foi assim !!! manutenção é normal, muito simples por sinal ... mas os meca na maioria tem medo dela !! ( acho que é o tamanho !! ) a minha é 99, 3.9, ce ... Dizem que as diesel tem um problema crônico de cabeçote, porem voce pode substituí-los por uns especiais que resolvem esse problema e não trincam, mas por enquanto o ronco do magnum, na minha, ta maravilhoso !!!!
    Muito obrigado pela ajuda amigo. Realmente essa caminhonete está linda demais... Eu li algumas coisas a respeito desse problema do cabeçote, mas não consegui achar um desses especiais que vc falou, por acaso vc sabe de algum site que tenha? Eu to super ansioso pra pegar esse carro e torcendo pra não ser vendido antes de eu receber uma grana que vai entrar e vai ser direcionada pra isso, hehe! Tem um cara vendendo uma mais nova ainda, por incrível que pareça, mas é CS e com esposa e filha eu acho que não vale a pena.
    Respect to be Respected

  • #755
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOBRONX Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda amigo. Realmente essa caminhonete está linda demais... Eu li algumas coisas a respeito desse problema do cabeçote, mas não consegui achar um desses especiais que vc falou, por acaso vc sabe de algum site que tenha? Eu to super ansioso pra pegar esse carro e torcendo pra não ser vendido antes de eu receber uma grana que vai entrar e vai ser direcionada pra isso, hehe! Tem um cara vendendo uma mais nova ainda, por incrível que pareça, mas é CS e com esposa e filha eu acho que não vale a pena.
    Pois é ... Seginte, quem tinha a informação sobre esse fornecedor é o usuario phmatheus aqui do forum ... tenta entrar em contato com ele ! Cabine simples é complicado pra quem tem familia mesmo, na minha cab estendida eu posicionei o console mais á frente e depois reposicionei o banco trazeiro mais pra cima !! as crianças adoraram ! e futuramente pretendo " tentar " isntalar dois bancos individuais na trazeira !!

  • #756
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Que tem dakota estendida V6 Manual com pneu 235 original ? qual a media cidade/estrada ?
    Estou preparando a minha para usar no dia a dia (tenho uma strada 1.4 que faz 7,5 na cidade e 11 na pista , sem pisar muito) , vou vender a strada e ficar somente com a dakota .
    Vou tirar os pneus 315/70R17 e colocar 285/70R17 , alem de alterar a relaçao do diferencial de 3,55 original para 4,10 da diesel , que vai ficar com uma relaçao final semelhante a original .
    Alguns dizem que original faz 6 na cidade , ate mais e que na pista , faz 8 pra mais , espero que seja isto mesmo .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade