x
Convex Datacenter
Página 48 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #565
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal ...
    acabei de adquirir meu sonho de consumo qdo era mais jovem ... a Dakota RT 5.2 branca... e estou mto feliz.
    porem eu gostaria de estar preparado para alguma eventualidade e gostaria de saber se alguém tem alguma oficina ou mecânico que saiba mexer nela. Moro em são paulo na zona sul.
    obrigado

  • #566
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Igrejinha/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola ! tambem sou um iniciante dono de dakota ! Comprei uma branca ano 2000 cab estendida, v6 ... Sonho de gurizão, agora apenas realizado e só tenho a dizer que estou apaixonado pela pickup ... ela é gasolina, gnv ... Preciso de pinos ( prisioneiros ) da roda e não estou encontrando ... ela esta fazendo no gnv uma média de 8 km/l ... Ta bom ou poderia ser mais ? alguem sabe qual é o vermelho que era utilizado pela dodge nessas camionetes ?!

  • #567
    Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal

    Estou pensando em adquirir uma Dakota 99 2000 ou 2001 V6 cabine simples

    Pretendo utilizar da caçamba para carregar equipamento.

    Pergunta, qual o tamanho da caçamba? pois em lugar algum tem essa informação.

    Pergunta 2, ela vale a pena tendo gnv?

    Pergunta 3 vale a pena tirar o gnv?

    Pergunta 4 manutenção é tranquila?

    Obrigado aguardo resposta.

  • #568
    Usuário
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Como a maioria aqui no fórum, estou para realizar meu sonho de ter uma Dakota. Acontece que não conheço muito sobre caminhonetes e gostaria da ajuda de vocês. Dei uma pesquisada no google e encontrei esse fórum onde encontrei minha melhor fonte de informação. Acontece que estou para adquirir uma Dakota Sport CE 3.9 V6 ano 99 e a pessoa esta pedindo 17 mil nela e por ter alguns detalhes e depois de negociar ele aceitou por 15 mil. O que pega são esses detalhes que ela tem,e isso que gostaria de saber, se é uma boa compra ou não mesmo sabendo que está um valor abaixo da tabela. Os detalhes que EU consegui ver no carro são:

    * Vazamento de óleo no diferencial (Ou cardã sei lá, me corrijam se estiver errado).
    * Capota marítima rasgada.
    * Sem o quebra sol do passageiro.
    * O carro está com um filtro de ar esportivo.
    * Parte traseira deu pra ver que foi pintada(Não sei se isso é um problema ou não).
    * Tampa do porta luvas danificada.
    * Aceleração alta em marcha lenta.(Ela está com GNV, não sei se isso influencia).
    * Peça que solta o freio de mão danificada.
    * Escapamento meio solto.(Parte final do escapamento está presa com uma espécie de arame/cinta).
    * Farol da frente solto.
    * 233 mil KM

    Esses foram os detalhes que consegui visualizar "aparentemente" e teve um que me deixou com um pé atrás, parece que ela está queimando óleo, eu fiquei com essa impressão, apesar que segundo a pessoa ela está parada a +- um mês e depois de darmos uma volta não vi sair fumaça. O câmbio pelo que vi está bom, não está enroscando em nenhuma marcha. O que aparenta é que o dono era(é) relaxado por isso estou com um pé atras. Por isso gostaria da opinião de pessoas mais experientes para saber se é uma boa compra mesmo tendo todos esses detalhes ou não.

    Desde já fico agradecido!

  • #569
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Voltando ao assunto embreagem ...

    O problema rangido da embreagem, (após esquentar o motor, para a temp normal) e o pedal ficar(as vezes) preso no fundo desapareceu. Parece que, o problema realmente era pouco uso do carro e a maneira de fazer só meia embreagem e passar mais ou menos no tempo.
    Acho que, internamente a embreagem ficava presa no fim de curso, não era no atuador hidraúlico.

    De qualquer forma, fica a questão como trocar o fluido o atuador e sangria ? Este sistema não tem parafuso de sangria, parece que é automatico. Mas com fazer ?

    Alguma idéia ?

    Atuador hidraulico da embreagem - troca do óleo : Será que pressionando a embreagem e retirando o óelo do reservatório por cima (por gravidade) é suficiente ?
    Outro método - sem ter que desmontar, de qualquer modo creio que o problema de sangria, pode continuar.

    [],CCal

  • #570
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Chakalkgb

    Minha opinião :

    Creio que, os problemas são vários, os custos e problemas para resolver podem ser caros.
    Sugiro levar em uma mecanica e estimar os custos totais e por garantia dobrar o valor.

    É um carro para ficar, não é fácil a revenda ...

    [],CCal

  • #571
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Marcos Desculpe a demora na resposta, segue abaixo""

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!

    "Câmbio da dak e duro mesmo, mas não pode ter dificuldade para engatar, raspar a re e normal, mas dificuldade para engatar a segunda, pode ser anéis sincronizados gastos. Embreagem fica difícil para engatar a primeira era re. Agora que óleo vc colocou no câmbio, não pode ser o óleo 90 que o pessoal coloca nos carros, tem um óleo específico para usar, ele não e caro e nem difícil de achar."


    Na nota fiscal do oleo saiu 3unidades Raid Champgear BS 75w90 s/sin. Acho que foi esse o usado na troca.....Mas antes da troca ja estava com a mesma dificuldade nao sei se o dono anterior uisava outro...coloquei meio militec no cambio ontem...
    Tem ideia do custo pra troca dos aneis ? um cara comentou em problema no garfo....
    Eu nunca precisei mexer no cambio da DAK, então não tenho ideia de quanto vá gastar para resolver esse problema, mas chutando eu acredito que menos de 2000 não fique. Quanto ao óleo está correto é esse mesmo, é utilizado 3,3 litros no cambio.

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!

    Oleo que estou usando no motor realmente é 20w50....supra premium 20w50
    Sistema de GNV acho que é RGB ou GRB....mas o dono anterior vi que nao era muito cuidadoso nao, nao era um cara de fazer revisoes e manutencao preventiva...

    "seu motor pode estar com os anéis raspadores gastos, Asti tem que realmente abrir o motor e trocar os anéis, mas pode ter certeza de que vai longe ainda, ainda mais se ela não estiver fraca"

    Nao acho que ela esteja fraca nao, ta andando normal, nao tenho comparacao com outra....Mas se fosse fazer a troca dos aneis, vedadores e etc, teria que fazer o motor por completo ? tem ideia de valores ??



    Veja bem, eu começaria pelo mais facil e pelo mais barato, trocaria os retentores de valvula, em uma mecanica honesta vc deve gastar em torno de 300 reais de M.O e mais uns 100 dos retentores.

    Para trocar os aneis não sei se vale a pena mexer só nisso, pois é necessário abrir o motor e já que vai abrir faz a coisa direito, troca os aneis e se os pistões nao estiverem bons (ovalados) troca tambem, ai já troca bronzinas e buchas de mancal e biela, como vai ter que tirar o cabeçote já manda fazer os cabeçotes trocando as valvulas e retentores.

    Uma retifica dessa não vai sair por menos de uns 8 a 10 mil reais, vc vai gastar uns 2 a 4mil de Mão de Obra, uns 1200 na retifica dos cabeçotes, mais uns 1200 em um jogo de pistões e aneis, mais uns 300 reais em um jogo de bronzinas de mancal e uns 200 em buchas de biela, em retifica (lavar o bloco, retificar o vira, retificar o bloco, etc) mais uns 1200 reais e mais uns 600 reais em um jogo de juntas com retentores. Ai se quiser trocaria bomba de óleo, bomba de agua, termostatica, tuchos hidraulicos, correia, esticador de correia, etc.

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!

    ". Uma coisa que vc pode olhar e o respiro do Carter ou válvulas PVC se tiver entupida ela vai causar pressão e queimar óleo também."

    Desculpe perguntar mas onde seriam essas duas peças ???
    O respiro e a PVC são as mesmas peça, ela fica na tampa de valvulas não lembro se do lado direito ou do esquerdo, mas sai uma mangueira dela que é ligada na TBI.

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!

    "Quanto ao marcador pode ser fusível ou o
    pr
    óprio relógio do painel,"
    O marcador ate marca, mas so ate o 2/4 fica parado ali. nao sobe mais que isso.....
    Para testar teria que desligar os fios da boia e aterrar com um resistor, vc vai variando o resistor para verificar se o relogio tá marcando corretamente. se marcar é a boia que está com problemas mesmo. para tirar a boia é só tirar o tanque de combustivel por baixo do carro, solta o protetor e os parafusos que ele sai por baixo é bem facil de remover ele.

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!
    "Suspensão traseira, leva em um posto de molas que f eles tem todas as peças e não fica caro, eu fiz da minha e gastei 400 reais com peças e mão de obra, foram trocados todas as borrachas e colocados borrachas entre os feixes de mola"
    Vou faze risso mesmo, esta semana mesmo paro em um posto de molas que fez da minha F1000.
    Melhor coisa a ser feita, pois eles tem todo material e é muito barato para mexer, se quiser e gostar já pode dar uma levantada na traseira, o pessoal usa um bloco de borracha entre o eixo e o feixe e trocam os grampos de mola, com isso vc levanta ela legal, depois é so levantar a frente regulando os braços.

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!
    Outra duvida é impressão minha ou vi uns bicos de engraixar por baixo dela.....
    Sim ela tem bicos para engraxar os pivos inferiores e dependendo alguns terminais e o pivo superior, as cruzetas são lacradas então não tem como engraxar, aproveita e coloca um pouco de graxa na barra de direção que vem do volante para a caixa de direção, tem uma coifa ali, levanta a coifa e coloca um pouco de graxa embaixo, pois essa barra tem uma flexibilidade ela entra e sai da caixa conforme a suspensão trabalha, e se fica sem graxa ali com o tempo da a impressão de que o volante está com uma pequena folga.

    Citação Postado originalmente por MarcosCamps Ver Post
    Obrigado pela ajuda !!!! E dicas....vamos la !!!
    "Caixa de direção manda recondicionar, e a mesma da s10 v6 só muda o braço pitman."
    Tem alguma oficina que indicam para recondicionar ??? tem ideia do custo pra comparar com minha cidade ??
    Não conheço oficinas para recondicionar, mas o custo deve ficar na faixa de uns 600 a 800 reais, se fizer a caixa aproveita e faz a bomba também, pq se tiver vazando a caixa e vc consertar vai começar a vazar na bomba.

    Qualquer coisa estamos ai, é só gritar e ter um pouquinho de paciencia que logo logo o pessoal responde.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #572
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kato Junior Ver Post
    Pessoal, estou procurando um coletor de escape para minha Dakota 5.2
    Citação Postado originalmente por Kato Junior Ver Post

    Alguem sabe me indicar algum local no Brasil que venda?


    Kato, acrito que o coletor somente usado, no Mercado Livre tem algumas daks que foram baixadas ou sucata, dá uma procurada, tem a ponto diesel que tambem pode ter.

    Boa sorte ai na caçada!!

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #573
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crisgoecp Ver Post
    Ola pessoal ...
    acabei de adquirir meu sonho de consumo qdo era mais jovem ... a Dakota RT 5.2 branca... e estou mto feliz.
    porem eu gostaria de estar preparado para alguma eventualidade e gostaria de saber se alguém tem alguma oficina ou mecânico que saiba mexer nela. Moro em são paulo na zona sul.
    obrigado
    Cris, em SP tem o Sandro da Dr. Chrysler, é especializado em Chrysler, DODGE, JEEP, fica proximo a marginal tiete, na vila guilerme se não me engano, mas prepara o bolso, pois o preço é de concessionaria. Agora a DAK não é diferente das pickups S10, Ranger, Hilux, D20, F1000, então um mecanico que mexa com pickups vai mexer na DAK.

    Já que vc adiquiriu ela agora o ideal é fazer uma revisão inicial, troca dos fluidos (óleo, agua, freio) Verificar o óleo do cambio automatico, do diferencial, troca do filtro de ar, troca de velas e cabos de velas, se tiver GNV levar em uma oficina de confiança e mandar revisar o sistema todo, concertando as cagadas que o pessoal faz. Em SP tem a gas point que é muito antiga e manja absurdo de GNV.

    A Dak não costuma dar problemas e quando ocorrem normalmente são de facil solução, o unico mais complicado é o modulo, mas ele vai avisando o dono que vai pifar durante algum tempo.

    No mais é curtir seu sonho de consumo e Boa sorte!

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #574
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcpoletto Ver Post
    Ola ! tambem sou um iniciante dono de dakota ! Comprei uma branca ano 2000 cab estendida, v6 ... Sonho de gurizão, agora apenas realizado e só tenho a dizer que estou apaixonado pela pickup ... ela é gasolina, gnv ... Preciso de pinos ( prisioneiros ) da roda e não estou encontrando ... ela esta fazendo no gnv uma média de 8 km/l ... Ta bom ou poderia ser mais ? alguem sabe qual é o vermelho que era utilizado pela dodge nessas camionetes ?!
    Jcpoletto, seja bem vindo, que bom que realizou seu sonho de criança, e melhor ainda que está lhe trazendo muita alegria as DAKs são assim, paixão a primeira acelerada!!

    Mas vamos as duvidas, 8 no GNV não é ruim, principalmente se for misto (estrada / cidade) uma coisa não faça a media de um unico abastecimento o ideal é vc fazer a média de uns 10 abastecimentos pq o quanto entra de gnv no cilindro varia conforme o dia e a temperatura, tem dia que entra mais, tem dia que entra menos, por isso é ideal fazer a media com uns 10 abastecimentos. Se a sua for manual na estrada o maximo que consegui foi 10 no GNV, na cidade a média é 7,5 com pé leve, se, se empolgar e ficar acelerando o consumo sobe muito, cai para 6 na cidade.

    Os prisioneiros, tire um e leve em uma casa especializada em parafusos, eles vão ter e por um preço bem camarada.

    Pergunta vc disse que a sua é branca, pq vc quer a codigo da cor vermelha ? vai pintar ela de vermelho ?

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #575
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mmotorola Ver Post
    Buenas pessoal

    Estou pensando em adquirir uma Dakota 99 2000 ou 2001 V6 cabine simples

    Pretendo utilizar da caçamba para carregar equipamento.

    Pergunta, qual o tamanho da caçamba? pois em lugar algum tem essa informação.
    Não sei em metros, mas na minha com o cilindro de GNV cabe um palete e ainda sobra espaço a minha é Cabine Extendida, a Cabine dupla a caçamba é menor. Se tirar o cilindro de GNV cabe com certeza um palete e meio com folga.

    Citação Postado originalmente por mmotorola Ver Post
    Pergunta 2, ela vale a pena tendo gnv?
    Se o sistema foi bem instalado e se vc fizer as manutenções corretamente vale muito a pena, pois fica economica. Com um cilindro de 25m³ (entra normalmente 22, 21m³) eu faço 190 a 210Km na estrada e 150 a 170Km na cidade. isso dá uns 35 reais de GNV +/-

    Citação Postado originalmente por mmotorola Ver Post
    Pergunta 3 vale a pena tirar o gnv?
    Não, compensa vc instalar os modulos e sensores para ter um GNV decente instalado. Sim se vc rodar pouco no maximo uns 100Km por semana ou se vc for dono de posto de gasolina

    Citação Postado originalmente por mmotorola Ver Post
    Pergunta 4 manutenção é tranquila?
    Custo de manutenção preventiva de um sedan medio.

    Alguns preços médios

    Filtro de ar: 30 reais
    Filtro de óleo: 23 reais
    Litro de óleo: 20 reais
    Pastilha de freio: 120 reais
    Disco de freio: 300 reais o par
    Velas: 160 reais o jogo para V6
    Cabos de vela 200 reais
    Amortecedores dianteiros 250 reais o par
    Amortecedores traseiros 300 reais o par
    Revisão do feixe de mola trazeiro peças e M.O 400 reais
    Pivo superior 80 reais cada
    Pivo inferior 160 reais cada
    Terminais de direção 50 reais

    Por ai vc tira uma média de quanto custa uma manutenção, eu coloquei os preços das peças que troquei da minha ao longo dos ultimos 5 anos então pode ter variado um pouco, mas não muito mais que isso.
    Citação Postado originalmente por mmotorola Ver Post
    Obrigado aguardo resposta.
    Por nada, estamos ai para ajudar!!

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #576
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    Como a maioria aqui no fórum, estou para realizar meu sonho de ter uma Dakota. Acontece que não conheço muito sobre caminhonetes e gostaria da ajuda de vocês. Dei uma pesquisada no google e encontrei esse fórum onde encontrei minha melhor fonte de informação. Acontece que estou para adquirir uma Dakota Sport CE 3.9 V6 ano 99 e a pessoa esta pedindo 17 mil nela e por ter alguns detalhes e depois de negociar ele aceitou por 15 mil. O que pega são esses detalhes que ela tem,e isso que gostaria de saber, se é uma boa compra ou não mesmo sabendo que está um valor abaixo da tabela. Os detalhes que EU consegui ver no carro são:
    O preço tá bem abaixo da tabela, desconfie pois como dizem não existe almoço gratis!!!

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Vazamento de óleo no diferencial (Ou cardã sei lá, me corrijam se estiver errado).
    Precisa ver certinho onde vaza se for na luva do diferencial, pode ser somente o retentor que está vazando, coisa simples de resolver, mas se ele deixou faltar óleo pode ter danificado a coroa e pinhão e os rolamentos, ai a coisa fica mais seria e cara.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Capota marítima rasgada.
    Coisa simples de resolver, em casas de capotaria vc troca sem maiores dificuldades, e se o rasgo não for grande as vezes nem incomoda.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Sem o quebra sol do passageiro.
    Procura no Mercado livre tem algumas que estão marcadas como sucata, eles podem te vender o par por um preço muito bacana, coisa simples de resolver, três parafusos e uns 150 reais e tá resolvido!!! se der sorte pode pegar um par de quebra sol com iluminação!!!

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * O carro está com um filtro de ar esportivo.
    Isso é preocupante, dependendo do filtro pode ter estrangulado a entrada de ar ou permitido a passagem de particulas para o motor, compromentendo aneis e valvulas, se tiver sem a caixa de ar pior ainda pq é dificil achar a caixa e custa caro essa caixa para ser recolocada, no minimo uns 500 reais se achar.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Parte traseira deu pra ver que foi pintada(Não sei se isso é um problema ou não).
    Se deu para ver o serviço não foi bem feito, analise o chassi e veja se não tem emendas e nem trincas, veja tambem se não tem ferrugem embaixo do protetor de caçamba se ela tiver, pois um serviço mal feito pode começar a enferrujar a lata ai a despesa começa a ficar maior!!

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Tampa do porta luvas danificada.
    Se quebrou o puxador, a peça é rara de se achar aqui no brasil somente la fora e custa em média 50 dolares nova, isso mais o frete, mais a taxas de importação essa peça chega aqui facil por 300 reais.
    Algumas pessoas tiveram sucesso em adaptar a do palio, mas não sei se fica bom e nem se fica aceitavel.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Aceleração alta em marcha lenta.(Ela está com GNV, não sei se isso influencia).
    isso somado ao filtro esportivo é sinal de problemas, provavelmente ele não conseguiu acertar a marcha lenta no GNV e deixou a mistura rica, se na gasolina ela fica normal, menos mal, uma regulagem e limpesa do sistema de GNV pode trazer o carro ao normal denovo.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Peça que solta o freio de mão danificada.
    Mais uma que não se acha por aqui, só importando e como o porta luva não vai sair barato.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Escapamento meio solto.(Parte final do escapamento está presa com uma espécie de arame/cinta).
    De duas uma, ou quebrou a borracha e amarram o escapamentou ou fizeram uma adaptação e cagaram amarrando com arame, o ideal é levar a uma casa de escapamento e dar uma avaliada no sistema todo, verifique se está com o catalizador, pois ele é importante e o pessoal tira por causa do preço dele.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * Farol da frente solto.
    Provavelmente quebrou as travas, vc pode amarrar o farol ou colocar um novo, o original custa em torno de 160 reais o farol sem o pisca, se o pisca quebrou (muito provavel o parafuso apesar de longo é muito fino) são mais uns 160 reais, isso novo e aqui no brasil.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    * 233 mil KM
    Praticamente uma jovem entrando na idade adulta, se bem cuidado esse motor passa facil dos 500mil Km. A minha está com 210mil e não tem um barulho é mais silenciosa que meu C4 2008, praticamente dez anos mais novo que minha DAK.

    Citação Postado originalmente por chakalkgb Ver Post
    Esses foram os detalhes que consegui visualizar "aparentemente" e teve um que me deixou com um pé atrás, parece que ela está queimando óleo, eu fiquei com essa impressão, apesar que segundo a pessoa ela está parada a +- um mês e depois de darmos uma volta não vi sair fumaça. O câmbio pelo que vi está bom, não está enroscando em nenhuma marcha. O que aparenta é que o dono era(é) relaxado por isso estou com um pé atras. Por isso gostaria da opinião de pessoas mais experientes para saber se é uma boa compra mesmo tendo todos esses detalhes ou não.

    Desde já fico agradecido!
    No GNV quando vc liga ela pela manhã é comum sair uma fumaça branca e rala como se fosse vapor de agua. Ela só está queimando óleo se a fumaça for escura ou branca azulada. e se você afundar o pé e segurar ela vai fumaçar se estiver queimando óleo.

    Na minha opnião os defeitos não são dificeis de consertar, mas demonstram que o ex dono era descuidado e relaxado, o que me preocupou na sua analise é o fato do filtro de ar esportivo e a aceleração alta.

    Se o interior estiver perfeito e a pintura tambem pode ser uma boa compra por 15mil, mas eu gastaria um pouco mais e procuraria uma que o dono seja mais cuidadoso, principalmente com manutenção. Falhas na pintura, capota com rasgos e até o farol "meio" solto são sinais da idade, afinal estamos falando de um carro com 14 para 15 anos então dificilmente vc vai achar uma sem detalhes.

    No seu caso eu me concentraria na mecanica que mesmo com seus 15 anos tem que estar perfeita.

    Boa sorte e que se tiver que ser sua que corra tudo bem!!

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade