x
Convex Datacenter
Página 44 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #517
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carlos francisco Ver Post
    Kato junior....procura na rumo auto peças....www.rumoautopecas.com.br eles podem te ajudar......sempre comprei com eles...são de confiança....e entregam para todo o brasil......
    Carlos, estou tentando comprar, fiquei um tempão no chat..

    Montaram um pedido mas acho q algumas peças estão erradas, disseram q iam me ligar e estou aguardando.


    Falei com meu mecanico(o carro esta em outra cidade) e ele me disse q preciso trocar a bomba d agua, correia que toca tudo e a polia do tensor e uma polia lisa....

    Estou procurando

  • #518
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    E-bay é o melhor lugar, o mais barato, mas o problema é a demora para chegar. Se não tem pressa vai na fé. outro local la fora para comprar é a RockAuto Parts Catalog e a Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center e a Chrysler Parts, Dodge Parts and Jeep Parts - Mopar Car and Truck Parts Overstock | Mopar Parts todos enviam para o Brasil e são muito corretos, nunca tive problemas.

    Temos alguns bons fornecedores aqui no Brazil, como a NDO, a RTCar Import e auto peças são paulo, todas elas mandam por correio e aceitam cartão de credito.

    Só um detalhe, sua DAK não tem correia dentada, ela tem correia Poly-V ou seja essa correia toca os acessorios, como alternador, bomba d'agua, ar condicionado, etc.

    O tensionador da correia, precisa verificar se tem que trocar, pelo custo eu trocaria logo assim fica tranquilo. A bomba d'agua tá vazando ? o eixo tá balançando ? PQ vai mexer na bomba d'agua? O custo dela tambem não é muito caro então se tá na duvida troca logo

    Grande Abraço e seja bem vindo!!

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Nobre amigo, a bomba d'agua está fazendo um barulho forte.

    Vou procurar por fornecedores aqui no brasil mesmo, até pela demora que está na alfandega.

    Vou procurar as polias tbm.

    Esse carro esta na comigo desde novo, tem 70 mil km original e fica muuuuito tempo sem ligar, acho que é por isso q estragou!!!!

  • #519
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, meu macanico aqui conseguiu as peças, uns 30% mais caro mas com a garantia aqui na minha cidade.


    Valeu pelas dicas, abraços!!

  • #520
    Kato Junior depois vc posta como ficou......se deu tudo certo...as vezes tem alguém próximo ai de vc que...precisa.....abraços
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

  • #521
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    barueri/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal !! Se der tudo certo esse fim de semana farei parte desse mundo de vcs rsrs Estou indo comprar minha dakota 3.9 v6 sport. Queria saber se se podem me dar alguma dica para estar estar analisando nela antes de fechar a compra. A lataria esta perfeita mas tenho medo da mecânica nao estar legal
    4X4 Brasil Razão: Compra dakota 3.9 v6 sport

  • #522
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos francisco Ver Post
    Kato Junior depois vc posta como ficou......se deu tudo certo...as vezes tem alguém próximo ai de vc que...precisa.....abraços
    Olá Carlos,

    Infelizmente estou acompanhando o serviço por telefone. A minha Dakota está em outra cidade onde eu tenho casa tambem. Ela está em Sinop e eu moro em Cuiaba-MT

    Mas assim q eu for a Sinop tiro fotos das peças e posto aqui..

    Valeu pelo suporte!!

  • #523
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue a minha via sacra com a minha Dakota

    Vamos la, troquei a bomba de agua, polia do tensor de correia e a correia. Quanto a esse problema tudo bem.

    Agora ela está apresentando outro problema, quando eu piso, ela simplesmente não vai, ela falha e perde força.

    Se eu vou com aceleração leve, ela sobe sim o giro, mas quando eu piso ela não vai.

    O meu mecanico, tirou coletor admissão, limpou os bicos, mediu a pressão da bomba e está tudo bem.

    Sera q é alguma outra peça? ele tem muita dificuldade de ligar, sera q é o tal do regulador de pressão?

  • #524
    Usuário
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    boa esperança/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos tenho uma dakota e eu coloquei bomba injetora nela e eu nao estou conseguindo fazer a turbina funcionar por causa da valvula egr alguem pode me ajudar

  • #525
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kato Junior Ver Post
    Pessoal, segue a minha via sacra com a minha Dakota

    Vamos la, troquei a bomba de agua, polia do tensor de correia e a correia. Quanto a esse problema tudo bem.

    Agora ela está apresentando outro problema, quando eu piso, ela simplesmente não vai, ela falha e perde força.

    Se eu vou com aceleração leve, ela sobe sim o giro, mas quando eu piso ela não vai.

    O meu mecanico, tirou coletor admissão, limpou os bicos, mediu a pressão da bomba e está tudo bem.

    Sera q é alguma outra peça? ele tem muita dificuldade de ligar, sera q é o tal do regulador de pressão?
    Kato, podem ser muitas coisas ai, mas eu apostaria que os bicos estão injetando combustivel demais (estão com vazão maior que o original ou não estão criando o spray de combustivel), mas pode ser vela, bobina, o regulador de pressão, TBI Suja, etc. O ideal era verificar com aparelho como está a mistura ar combustivel. Pode ser também combustivel de baixa qualidade.

    Tambem seria interessante saber se a sua é automatica ou manual.

    Passa o scanner e verifica se a mistura quando vc dá essa tuchada de pé não fica excessivamente rica ou pobre. E aproveita para verificar se não tem nenhum sensor com problema.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #526
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alana Ver Post
    boa tarde amigos tenho uma dakota e eu coloquei bomba injetora nela e eu nao estou conseguindo fazer a turbina funcionar por causa da valvula egr alguem pode me ajudar
    Olá alana, como assim a turbina não funciona ? Ela tá empenada ? a wast gate tá funcionando ?

    A valvula EGR não tem nada haver com o Turbo. Veja uma explicação do que é a valvula EGR:

    A recirculação dos gases de escapamento (do inglês exhaust gas recirculation, EGR) serve para reduzir as emissões de óxidos de nitrogênio (NOx). A redução se dá mantendo a temperatura de combustão abaixo de 1.400° C mediante a introdução no motor, pela admissão, de pequena quantidade (recirculação) de gases de escapamento, de maneira a "contaminar" a mistura ar-combustível.

    Acima dessa temperatura o oxigênio dos gases de escapamento começa a reagir o nitrogênio da atmosfera, gerando os óxidos mencionados. A "contaminação" é definida de maneira a manter a temperatura da combustão dentro daquele limite. Quem controla a recirculação é uma válvula denominada justamente EGR.
    Se ela prender aberta, haverá contaminação excessiva quando a recirculação não é necessária, como em rotações baixas e médias com pouco acelerador. O motor engasga, a dirigibilidade é afetada. Se prender fechada, não haverá contaminação e tampouco controle de emissões de NOx, além de possivelmente ocasionar detonação (a "contaminação" ajuda a evitá-la). A válvula EGR pode ser comandada por depressão, pressão ou solenóide, nesse caso recebendo sinal elétrico do módulo eletrônico de comando. Este último vem sendo cada vez mais aplicado.

    Fonte:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070515155327AAzwdat

    Grande abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #527
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Kato, podem ser muitas coisas ai, mas eu apostaria que os bicos estão injetando combustivel demais (estão com vazão maior que o original ou não estão criando o spray de combustivel), mas pode ser vela, bobina, o regulador de pressão, TBI Suja, etc. O ideal era verificar com aparelho como está a mistura ar combustivel. Pode ser também combustivel de baixa qualidade.

    Tambem seria interessante saber se a sua é automatica ou manual.

    Passa o scanner e verifica se a mistura quando vc dá essa tuchada de pé não fica excessivamente rica ou pobre. E aproveita para verificar se não tem nenhum sensor com problema.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Nobre amigo, a minha é uma Dakota RT 2000/2000... Ja foi feito a verificação nos bicos e os componentes do sistema de alimentação.

    Infelizmente no mecanico que ela se encontra, o scanner não funcionou nela. Vou dizer para eles fazer o teste quanto a mistura com a aceleração plena.


    Valeu pelas informações

  • #528
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, parece que resolveram o problema dela.. Trocaram a bomba de combustível e filtro de comb, e pelo relado do mecanico, resolveu!!!


    Agora quero só ver o resgate que vou ter q pagar!!!

    Foi trocado, Bomba de agua, correia poly v, Rolamentos de algumas polias, Bomba de combustivel, filtro de combustivel, Limpeza de radiador etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade