x
Convex Datacenter
Página 38 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #445
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0



    Ismael, existem duas possibilidade para o seu problema, um é o sensor de rotação do motor indo pro brejo (não sei pq afeta o velocimentro mas sei que afeta e um dos primeiros sintomas é falha na marcação da velocidade). Ou pode ser o sensor de velocidade com mau contato, (lembra do sensor do ABS, fica ali proximo )

    Fica ai a dica, boa sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #446
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Ismael, existem duas possibilidade para o seu problema, um é o sensor de rotação do motor indo pro brejo (não sei pq afeta o velocimentro mas sei que afeta e um dos primeiros sintomas é falha na marcação da velocidade). Ou pode ser o sensor de velocidade com mau contato, (lembra do sensor do ABS, fica ali proximo )

    Fica ai a dica, boa sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Muito Obrigado Pedro,

    Pode ser o sensor de rotação, esse sensor de rotação pode ocasionar falhas, por exemplo:

    esses dias eu estava andando, em quinta marcha na rodovia, ai o transito ficou lento diminui a velocidade
    e joguei pra quarta marcha e era uma aclive, nisso ela deu umas leves cortadas, uns tiro .. ai estabilizou
    no fim da subida joguei pra quinta novamente, ela morreu, engatei a marcha e dei um tranco ela ligou e ficou
    mas na semana inteira isso aconteceu apenas 1 vez ...estou usando gasolina ...

    Obrigado pela ajuda!

  • #447
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Pessoal, gostaria de fazer um desabafo com os amigos e peço desculpa pelo Crosspost (Clube da Dakota e aqui na Retifica do VM) coloquei nos dois posts pois são os que tratam da DAK e o pessoal que tem DAK diesel com certeza uma hora vai querer utilizar esses cabeçotes.

    Devido a boa reputação e funcionamento dos cabeçotes Apaz Madrid para os motores VM, eu decidi comprar 5 unidades para minha Grand Cherokee com motor 3.1, mandei e-mail para a Andrea e a negociação foi tranquila, efetuei o deposito do valor na conta da Sra. Andrea e os cabeçotes sairam da Argentina no dia 24/07, a entrega combinada foi via DHL Expresso Courier, Sabia que teria que pagar os impostos e ja coloquei isso no custo dos mesmos, até ai tranquilo, sem nenhuma novidade. Estou acostumado com os processos de importação e pedi via Courier por saber que a mercadoria chegaria em no maximo 2 dias uteis e por saber que não teria problema com a receita federal uma vez que a propria DHL faz o desembaraço na modalidade Courier para pessoa fisica.

    no dia 26/07 os cabeçotes deram entrada na alfandega brasileira e por um erro da DHL ou da Apaz Madrid na hora de preencher os formularios de envio marcaram a remessa como FORMAL e não Courier, ai minha dor de cabeça começou, como sou pessoa fisica a DHL não faz o desembaraço de importação FORMAL, e o pior eles devolveram os cabeçotes ao remetente só que ao invés de ir para a Apaz Madrid foi para MIAMI para retornarem com a documentação alterada para FORMAL.

    Bom 13 dias depois ou seja 08/08 a mercadoria retorna de MIAMI como importação FORMAL e a DHL me manda um e-mail pedindo para contratar um despachante aduaneiro, para fazer a liberação da encomenda junto a receita federal, A DHL recomenda dois despachantes, que cobram em média R$ 1300,00 de taxas adiministrativas, fora os impostos que tenho que pagar para a receita federal e como veio como importação formal para pessoal fisica eles não garantem que o processo será bem sucedido.

    Nesses 13 dias tenho mantido contato constante com a Andrea que tem sido muito atenciosa mas devido a um erro deles eu corro o risco de perder a mercadoria e ainda gastar mais que 100% do valor do produto + frete. Ai fica a pergunta como fica esse custo uma vez que foi erro deles?

    O Pior de tudo para devolver a mercadoria para o remetente tenho que pagar para DHL R$ 1090,00 e ainda depende da boa vontade do fiscal liberar o retorno ou não.

    Ou seja devido a um erro da Apaz Madrid eu meu Ferrei legal e to em um preju animal. Eu entrei em contato com a receita federal para verificar a possibilidade de eu mesmo tentar desembaraçar as peças na Aduana (Aeroporto de Viracopos em Campinas) e parece que posso fazer isso mas o serviço é agendado e só tem vaga para dia 14 ou seja daqui a uma semana.

    Agora vou ter que me locomover 360Km (Jacareí - Campinas - Jacareí) pagar para DHL R$ 200,00 reais para liberar a documentação e tentar desembaraçar por minha conta.

    Ou seja tô ferrado.

    Desculpem o texto longo mas o Desabafo serve para avisar o pessoal sobre a atitude da Apaz Madrid que errou e agora o preju é meu.

    Grande Abraço e desejem-me sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Caracolhes, que rolo...por isso que tenho receio de importar peças Pedrão, um erro técnico e basta pra tudo que vc pensava em economizar se tornar um pesadelo, o molho acaba saindo mais caro do que o frango no final das contas...

    A maçaneta da minha dakota só vou conseguir importar do exterior mesmo, tô ferrado pois não entendo nada de importação, nem sei como proceder, nunca fiz isso pra falar a verdade, eu tenho 2 irmãs que moram nos EUA que poderiam estar enviando pra mim, elas mandam roupas direto pra minha mãe, mas demora uns 20 a 25 dias pra chegar aqui e não me lembro de terem ficado barrados na alfândega...

    Qual o jeito legal e rápido de encomendar de lá peças direito da loja virtual? Vc me explicou algumas páginas atrás porém eu não entendi em relação justamente a esse Courier, como é contratado e tal, se é no próprio site ou vc contrata uma outra empresa, enfim....eu tô cotando algumas peças no site Globo Peças - PEÇAS PARA VEÍCULOS IMPORTADOS, IMPORTAÇÃO DIRETA DE PEÇAS, PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS e sinceramente fico meio perdido no negócio, se vc puder me auxiliar, principalmente com a experiência que vc já tem!

    Ah, em relação a maçaneta, eu vi algumas mas tá difícil de achar esse diacho, nesses sites do tio Sam os caras não põe a foto pra gente se certificar do que está comprando, é osso...rs

    Obrigado e boa sorte aí no seu "rolo", no fim dá tudo certo!!!

  • #448
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thianini Ver Post
    Caracolhes, que rolo...por isso que tenho receio de importar peças Pedrão, um erro técnico e basta pra tudo que vc pensava em economizar se tornar um pesadelo, o molho acaba saindo mais caro do que o frango no final das contas...

    A maçaneta da minha dakota só vou conseguir importar do exterior mesmo, tô ferrado pois não entendo nada de importação, nem sei como proceder, nunca fiz isso pra falar a verdade, eu tenho 2 irmãs que moram nos EUA que poderiam estar enviando pra mim, elas mandam roupas direto pra minha mãe, mas demora uns 20 a 25 dias pra chegar aqui e não me lembro de terem ficado barrados na alfândega...

    Qual o jeito legal e rápido de encomendar de lá peças direito da loja virtual? Vc me explicou algumas páginas atrás porém eu não entendi em relação justamente a esse Courier, como é contratado e tal, se é no próprio site ou vc contrata uma outra empresa, enfim....eu tô cotando algumas peças no site Globo Peças - PEÇAS PARA VEÍCULOS IMPORTADOS, IMPORTAÇÃO DIRETA DE PEÇAS, PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS e sinceramente fico meio perdido no negócio, se vc puder me auxiliar, principalmente com a experiência que vc já tem!

    Ah, em relação a maçaneta, eu vi algumas mas tá difícil de achar esse diacho, nesses sites do tio Sam os caras não põe a foto pra gente se certificar do que está comprando, é osso...rs

    Obrigado e boa sorte aí no seu "rolo", no fim dá tudo certo!!!
    Thiago importar não tem erro é um processo simples e tranquilo, o que me ferrou foi que declararam lá na origem (Apaz Madrid) que eu sou empresa e que a destinação da mercadoria é comercial, isso enrrolou tudo. Veja eu trouxe da inglaterra mais de 1000 Libras quase 2000 Dolares e não tive nenhum problema, utilizando a propria DHL, chegou na minha porta e passei o cartão de credito para pagar os impostos devidos (60% de importação + 18% de icms + 43 reais de taxa de desembaraço da DHL) pra mim valeu muito a pena pois as peças simplesmente não existem no brasil nem na concessionaria, então saiu barato.

    No seu caso como você não tem pressa sempre escolha o frete USPS Air Mail ou USPS Priority Air Mail Express. No caso da Rockauto você seleciona o frete no carrinho de compras, algumas peças de valor mais alto eles não permitem que você mande via USPS ai tem a opção de Fedex (Courier como a DHL) lá tem duas modalidades.
    Clube da Dakota-roackauto-cart.jpg

    Na imagem acima tem três opções duas da Fedex e uma da USPS. veja a diferença de preços para uma vela de ignição, no caso compensa trazer por Fedex pois é metade do preço da USPS.

    Só para constar a USPS é os correios dos estados unidos (United States Postal Service).

    Se você for mandar e-mail para as lojas lá, sempre peça para detalhar os tipos de frete e os custos, e sempre peça o frete com insurance e assurance (seguro e garantia) pq se a peça extraviar eles mandam outra para vc sem custos pq eles vão receber o valor declarado na invoice (nota fiscal) e por causa do insurance ela tem rastreamento e vc pode acompanhar pelos sites dos correios aqui no brasil onde sua encomenda está.

    Uma dica evite de trazer grandes volumes por exemplo 10 velas de ignição, sempre traga uma quantidade condizente com o uso final, por exemplo se seu carro é 6 cilindros traga 6 velas, evite tambem trazer uma grande variedade de produtos com uso diferente no mesmo frete, exemplo se vc vai trazer peças para refazer o sistema de ignição do seu carro traga só produtos para ignição, não trga junto pastilhas de freio por exemplo... Pode trazer pode, mas a chance do fiscal olhar e descaracterizar sua mercadoria (definir que o fim é para comercio) é grande, pensa bem o cara trouxe um monte de peças de ignição e trouxe um jogo de pastilhas de freio junto :S

    Só para constar não tem jeito ilegal de trazer peças para nossos carros, a unica coisa é que se vc selecionar o frete da USPS a chance de ser taxado é pequena (1 em 4 +/-) já se você trouxer via Courier a chance de ser taxado é 100%, só lembrando que as peças não podem ser revendidades elas tem que ter destino final o consumo próprio, por isso falei da questão de não misturar as peças e trazer em pequenas quantidades.

    Se você tem dúvida quanto aos catalogos de peças tire uma foto da peça no local, marque na foto a peça que você quer e mande por e-mail para eles, junto com o Chassi do carro (lá eles chamam de VIN), pq o cara vai abrir o catalogo dele e vai comparar a peça da foto com a do catalogo e mandar a peça certa para você.

    Grande abraço e boas importações

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #449
    Pedrão, tá difícil de ser um Dakoteiro, Dojeiro, sei lá qual é o termo correto...meu Deus, tô perdido pra encontrar peça, ligo nas autorizadas, passo as minhas dificuldades e ninguém me retorna com as peças que eu preciso. Qual concessionário que vc costuma trabalhar? Conhece alguma pessoa que realmente tenha interesse em dar retorno, enfim, correr atrás das coisas que a gente precisa? Aquela maçaneta do porta-luvas eu encontrei pq o cara lá da Mopar do site que vc passou me respondeu e a gente foi conversando...agora preciso providenciar o sensor do óleo da direção hidráulica e como a sonda lambda estava desligada, provavelmente vou ter que trocar ela tb e essa eu não achei na internet, o outro sim...cara do céu, eu queria uma pessoa pra eu mexer com isso, que pudesse correr atrás pra mim dessas coisas, é foda, meu trabalho é correria e fica difícil achar tempo!

    Agradeço quem puder me indicar alguém com peças a disposição!

    Abraço!

  • #450
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thianini Ver Post
    Pedrão, tá difícil de ser um Dakoteiro, Dojeiro, sei lá qual é o termo correto...meu Deus, tô perdido pra encontrar peça, ligo nas autorizadas, passo as minhas dificuldades e ninguém me retorna com as peças que eu preciso. Qual concessionário que vc costuma trabalhar? Conhece alguma pessoa que realmente tenha interesse em dar retorno, enfim, correr atrás das coisas que a gente precisa? Aquela maçaneta do porta-luvas eu encontrei pq o cara lá da Mopar do site que vc passou me respondeu e a gente foi conversando...agora preciso providenciar o sensor do óleo da direção hidráulica e como a sonda lambda estava desligada, provavelmente vou ter que trocar ela tb e essa eu não achei na internet, o outro sim...cara do céu, eu queria uma pessoa pra eu mexer com isso, que pudesse correr atrás pra mim dessas coisas, é foda, meu trabalho é correria e fica difícil achar tempo!

    Agradeço quem puder me indicar alguém com peças a disposição!

    Abraço!
    Thiago as vezes algum sensor é complicado veja o meu caso, comprei no leilão uma cherokee diesel o motor veio "faltando peças" como dizia o edital, na verdade só aproveitei o bloco do motor, o resto é tudo novo inclusive os sensores, e tem um sensor que ainda não consegui comprar que é o sensor de rotação do motor, esse infeliz é instalado no prato do volante do motor e esse sensor é exclusivo desse carro :-S Na mopar eles tem custa 40 dolares, mas eles nao podem me vender por um acordo legal devido a ser produto de exportação. Restou comprar na australia ou na europa.

    Só que não acho esse sensor em lugar nenhum, achei em uma loja só que está 80 euros, e o povo la nao responde, foda isso.

    Massssss vamos ao seu problema, cara só uma pergunta que raio de sensor é esse do fluido da direção hidraulica ? nunca ouvi falar desse sensor e fui la na minha e nao tem nenhum conector nem espaço para sensores. Fiquei perdido agora tem certeza que esse sensor existe ?

    A sonda Lambida tenho que saber qual o motor do seu carro que te passo o link certinho, o pessoal da mopar não te informou qual é a sonda lambida ? Uma coisa que você pode fazer é substituir a sonda por uma generica da Bosh, so precisa saber se são 2, 3 ou 4 fios, se você levar em uma mecanica que mexe com injeção ele ve isso na hora pra vc e ja diz qual tem que comprar.

    Sonda Lambda em Inglês é Oxygen Sensor, aqui tem para a L6 4.0 ( RockAuto Parts Catalog )

    Quanto a comprar peças aqui no brasil tem o Oseas da NDO (manda e-mail para ele pq ultimamente tem sido dificil falar com ele por tel) ou o Andre da RT Car Import, particulamente eu prefiro o Oseas ele é mais atencioso e responde mais rapido do que o Andre. Agora tem que insistir tanto por e-mail quanto por tel pq os caras são foda mesmo, Concessionaria desiste é jogar dinheiro fora, os cara não tao nem ai pra vc e te atendem mal pra kct.

    Vai passando ai que vou te ajudando, me add no Skype ou no Gtalk que vamos trocando ideia e tento te orientar para comprar o que precisa la fora.

    Skype ou Gtalk é só procurar phmatheuscf at gmail.com


    Thiago agora que vi que a sua é 2.5 4 Cilindros, o link para os sensores é esse aqui: RockAuto Parts Catalog

    Ainda continuo procurando esse sensor da direção Hidraulica

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    4X4 Brasil Razão: Adição do link da sonda Lambda
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #451
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    PQP Thiago a minha deve estar sem esse sensor, eu achei aqui: RockAuto Parts Catalog

    achei até um video de como trocar esse sensor e localização dele, só que a minha é diferente pq o reservatorio da direção hidraulica fica junto com a bomba

    Dodge Dakota Power Steering Pressure Switch Replacement - P0551 - YouTube


    esse cara tambem está com problema na sonda lambda e tem um video aqui:

    1999 Dodge Dakota 3.9L Magnum SLT Oxygen O2 Sensors BONUS Catalytic Converter Location - YouTube


    Pow acabei de aprender mais uma boa sorte ai!!!

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    4X4 Brasil Razão: Misturou os links dos sensores e não apareceu os dois videos que deveria
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #452
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, me ajudem... =]]

    Bom primeiramente agradecer ao Pedro (phmatheus) pela força, e informa-lo que resolvi o problema do barulho, era o diferencial mesmo, apesar de desengatada ela não fazer o barulho eram os rolamentos do do pinhão e da coroa, foi trocado e ficou 100%, muito bom.

    Porém agora, ela retornou a dar os problema dos apagões, eu tinha ficado mais ou menos 1 mes e meio sem ela dar nenhum probleminha, e hoje de manhã ela apagou e não quis pegar em seguida, tive esperar alguns minutos e ela pegou, também não sei se foi o fato deu dar uma apertada nos conectores do módulo.

    Eu já tive problemas com o módulo, abrir ele e refiz as conexões que são o terra, foi quando ela ficou 100%, nenhuma falha e pegava de primeira. Agora depois de um tempo volto a ter o mesmo problema, e não é aquecimento, pois eu estava na rodovia e era logo cedo, motor nem tinha esquentando ainda, e também coloquei uma proteção contra calor em volta dele.

    Pode ser o sensor de rotação ?! o medidor de rpm quando na gasolina ele fica oscilando, percebo ela dando leves aceleradinhas e voltando, no gnv não percebo isso, e o velocimetro em altas velocidades ele ao invés de marcar a velocidade fica voltando, como quem quisesse desligar, o se eu passo em ondulações na pista tipo pontes, que ele dá uma balançada o ponteiro acompanha a balançada (hauahau).

    Me ajudem pessoal, meu sonho tá quase um pesadelo.. hauahuah

    Obrigado!

  • #453
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ismaelpastori Ver Post
    Bom dia pessoal, me ajudem... =]]

    Bom primeiramente agradecer ao Pedro (phmatheus) pela força, e informa-lo que resolvi o problema do barulho, era o diferencial mesmo, apesar de desengatada ela não fazer o barulho eram os rolamentos do do pinhão e da coroa, foi trocado e ficou 100%, muito bom.

    Porém agora, ela retornou a dar os problema dos apagões, eu tinha ficado mais ou menos 1 mes e meio sem ela dar nenhum probleminha, e hoje de manhã ela apagou e não quis pegar em seguida, tive esperar alguns minutos e ela pegou, também não sei se foi o fato deu dar uma apertada nos conectores do módulo.

    Eu já tive problemas com o módulo, abrir ele e refiz as conexões que são o terra, foi quando ela ficou 100%, nenhuma falha e pegava de primeira. Agora depois de um tempo volto a ter o mesmo problema, e não é aquecimento, pois eu estava na rodovia e era logo cedo, motor nem tinha esquentando ainda, e também coloquei uma proteção contra calor em volta dele.

    Pode ser o sensor de rotação ?! o medidor de rpm quando na gasolina ele fica oscilando, percebo ela dando leves aceleradinhas e voltando, no gnv não percebo isso, e o velocimetro em altas velocidades ele ao invés de marcar a velocidade fica voltando, como quem quisesse desligar, o se eu passo em ondulações na pista tipo pontes, que ele dá uma balançada o ponteiro acompanha a balançada (hauahau).

    Me ajudem pessoal, meu sonho tá quase um pesadelo.. hauahuah

    Obrigado!
    Ismael, tenta resetar seu modulo, existem dois meios de fazer isso, um é tirar o cabo positivo da bateria e encostar ele na lataria, isso vai causar um pequeno curto e descarregar a energia residual dos sensores. Se isso não funcionar, tire o cabo negativo da bateria e vire a chave na posição on e deixe uns 30 a 60 segundos.

    Veja se para essa irregularidade da marcha lenta, como vc citou que no GNV o problema não ocorre, pode ser o simulador de bicos do GNV que está com problemas e não os sensores da DAK, se o simulador de bicos estiver com problemas ele informa valores errados para o modulo, isso no gnv não faz diferença mas quando muda para a gazolina ele se perde injetando mais ou menos combustivel e com isso a marcha lenta não estabiliza, pode ser o simulador de sonda lambda tambem que informa a mistura incorreta para o modulo que acaba memorizando os valores errados e na hora de funcionar na gazolina ele não consegue acertar a mistura.

    Faça o teste se depois de resetar o modulo a situação estabilizar ai pode levar em alguma oficina de GNV para verificar os simuladores que estão com problemas.

    Aproveita e depois de resetar o modulo roda um pouco na gazolina uns 100Km para o modulo assentar com os novos valores.

    Boa sorte.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #454
    Galera, tô desesperado, acabo de voltar do lugar que faz vistoria aqui na minha cidade e tive um problema sééééríssimo aqui...o cara reprovou o motor da minha Dakota 2.5 4cc, ele falou que a numeração é a mesma que está no documento, porém fizeram a numeração, me parece que riscaram no prego de tão mal feito que tá. Eu vi que ele ligou para vários contatos dele querendo saber onde era a numeração, então tô na esperança que ele possa ter visto o lugar errado..alguém pode me confirmar onde fica a numeração desse motor? O lugar que ele viu, olhando de frente com o carro, é do lado esquerdo, perto do painel do passageiro...procurei na internet e só achei o lugar onde fica a numeração da Dakota 3.9 V6, a 2.5 4cc eu não achei...agradeço quem puder me ajudar!

  • #455
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Ismael, tenta resetar seu modulo, existem dois meios de fazer isso, um é tirar o cabo positivo da bateria e encostar ele na lataria, isso vai causar um pequeno curto e descarregar a energia residual dos sensores. Se isso não funcionar, tire o cabo negativo da bateria e vire a chave na posição on e deixe uns 30 a 60 segundos.

    Veja se para essa irregularidade da marcha lenta, como vc citou que no GNV o problema não ocorre, pode ser o simulador de bicos do GNV que está com problemas e não os sensores da DAK, se o simulador de bicos estiver com problemas ele informa valores errados para o modulo, isso no gnv não faz diferença mas quando muda para a gazolina ele se perde injetando mais ou menos combustivel e com isso a marcha lenta não estabiliza, pode ser o simulador de sonda lambda tambem que informa a mistura incorreta para o modulo que acaba memorizando os valores errados e na hora de funcionar na gazolina ele não consegue acertar a mistura.

    Faça o teste se depois de resetar o modulo a situação estabilizar ai pode levar em alguma oficina de GNV para verificar os simuladores que estão com problemas.

    Aproveita e depois de resetar o modulo roda um pouco na gazolina uns 100Km para o modulo assentar com os novos valores.

    Boa sorte.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus

    Valeu pela resposta Pedro!

    Eu resetei o módulo e liguei na gasolina os rpm continuaram oscilando, percebe-se leves aceleradinhas, como se o módulo estivesse tentando ler algo, será que pode ser os bico ? filtro de ar ?...

    Como eu percebi que ela continuar oscilando na gasolina, então continuei usando GNV, porém sai ontem a noite, e vim para o trabalho hoje cedo e ela não teve nenhum apagão, nem umas cortadas que acontecia, isso no GNV.

    Final de semana vou rodar na gasolina para ver se ela corta, porém fico meio com medo se ela cortar uma vez, ai começa fazer isso todos os dias....

    O meu GNV não é nos bico injetor, é o esquema que joga na entrada de ar ... (particularmente eu não gosto, mas já veio assim, e infelizmente as vezes ela funciona melhor no GNV do que na gasolina). Eu estudo a possibilidade de retirada desse Kit GNV ou trocar pelo que coloca direto nos bico injetor, talvez minimize mais ainda os problemas...

    Agora preciso ver o porque dessa oscilação na aceleração, e porque as vezes ela corta ...?!
    Outra coisa eu percebo que ela vai cortar, apagar ou explodir quando ela fica marrada ...fica pesada, não desenvolve ai quando ela dá uma cortada que explode ai ela anda...
    Mesmo quando não acontece nada, tenho a sensação dela estar andando marrada, parece sem força ... tudo isso que estou descrevendo a cima é na gasolina ... parecendo 1.0 as vezes ... hehehe

    Muito Obrigado pela força

    Abraço

  • #456
    Galera, coloquei uma foto da numeração do meu motor aqui, se é que é mesmo nesse lugar, dêem uma olhada por gentileza e me digam se a Dakota de vcs tem algo parecido com essa bizarrice:
    Clube da Dakota-20130815_193640.jpg

    Agradeço se alguém puder me ajudar nisso aí! Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Dakota-20130815_193640.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade