x
Convex Datacenter
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #433



    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    O site é esse mesmo, é sim, você paga com cartão de credito internacional e eles entregam na sua casa via correios, só tenha em mente uma coisa, lembre-se de colocar os impostos de importação sobre o valor do produto mais frete por exemplo:

    Sensor XPTO......US$ 50,00
    Frete..................US$ 30,00
    Total..................US$ 80,00
    Imposto de importação 60% sobre peça + frete

    80,00 * 0,60 = US$ 48,00

    Total da compra 80,00 + 48,00 = US$ 128,00

    Se vier via FEDEX / DHL / TNT ou qualquer outro courier, acresentar o ICMS que varia de estado para estado no caso de SP 18% mais as taxas de desembaraço da courier (varia de courier para courier)

    Total da compra + Impostos * 18%
    US$ 128,00 * 0,18 = 23,04 = US$ 151,04 + Despesas do Courier


    Ou seja para simplificar o calculo sempre dobre o preço mais o frete, o ideal para comprar la fora é para fazer a manutenção preventiva ou comprar itens que você não tenha pressa ai você sempre escolhe o frete da USPS (Air Mail ou Air Mail Express) demora cerca de 20 a 30 dias para chegar mas dependendo da encomenda a chance de você não ser taxado nem nos 60% é grande, se for taxado é somente os 60% pois os correios são isentos do ICMS e não cobram taxas para desembaraço aduaneiro até US$ 500,00 (Peças mais frete) acima de US$ 500,01 até US$ 3000,00 tem o importa facil dos correios que cobra R$ 150,00 por processo de importação mais o ICMS.

    Tem o site de overstock da mopar ( MoparPartsOverstock.com - OEM Factory Chrysler, Dodge, Jeep, and Ram Parts | Mopar Parts ) lá tem 100% de todas as peças da Chrysler mas os preços são um pouco mais alto e não tem opção de outros fornecedores a não ser mopar, tem um outro site que o pessoal compra acessórios e parte de eixos e semi eixos que é a Morris 4x4 ( Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center ) o pessoal teve boas experiencias com eles, mas eu já mandei 2 emails pedindo cotação e até hoje nunca responderam ja o pessoal da Mopar respondeu em cerca de 2 horas.

    O Ideal é que você tenha o manual de manutenção e o catalogo de peças da dakota, pois ai você manda o código da peça para eles e compra sem erro, se você não tiver me avisa que eu envio para você.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Cara, mais perfeito impossível, bom saber que podemos contar com pessoas como vc Pedro! Agradeço mto mesmo!

    Infelizmente a minha Dakota não tem manual, veio sem, será que eu acho na internet o manual e o catálogo dela que vc mencionou?

    Obrigado,

    Thiago Basile

  • #434
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thianini Ver Post
    Cara, mais perfeito impossível, bom saber que podemos contar com pessoas como vc Pedro! Agradeço mto mesmo!

    Infelizmente a minha Dakota não tem manual, veio sem, será que eu acho na internet o manual e o catálogo dela que vc mencionou?

    Obrigado,

    Thiago Basile
    Thiago eu efetuei upload do manual de manutenção e do catalogo de peças da Dakota no meu Google Drive, segue o Link: https://docs.google.com/file/d/0B7uW...it?usp=sharing por favor faça um teste e dê um alô se você consegue baixar o arquivo.

    Ele está público então qualquer amigo forista que necessitar o arquivo está disponivel.

    Grande abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #435
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pedrão....

  • #436
    Postei algumas fotos do motor da minha Dakota 2.5 4cc gasolina 99....eu vi que ela está com um vazamento, parece ser do fluído da hidráulica, não sei ao certo pois não tenho conhecimento em mecânica...tem uma foto que eu tirei também de um plug que está solto, o macho está solto e segundo me informaram é um sensor muito importante, inclusive para o carro não gastar muito...não souberam me dizer sensor do quê seria...mas enfim...dá pra ver que ela é ligado ali perto do escapamento na parte debaixo...

    Peço que alguma pessoa entendida, vendo as fotos, possa identificar se o motor está 100% com as peças que deveriam estar ou se derepente está faltando alguma coisa....

    Outra coisa que descobri ao tirar as fotos e eu não havia reparado, é que esse carro já rodou com GNV e isso me deixa puto, falhei ao identificar isso previamente, mas enfim, esse carro entrou pra mim em um negócio pau-a-pau de um Opala que entrou pra mim também de rolo, e mesmo contrariado com algumas coisas ainda estou com a sensação de ter ficado no lucro! Espero que sim no final das contas!

    Comprei no Mercado Livre e já chegaram também as velas dela pq o que a que está nela não é pra ela, foi feita uma adaptação...será que foi uma boa escolha essas velas que eu comprei?

    Obrigado!

    Thiago Basile

    Clube da Dakota-20130806_160803.jpgClube da Dakota-20130806_160812.jpgClube da Dakota-20130806_160830.jpgClube da Dakota-20130806_160945.jpgClube da Dakota-20130806_161038.jpgClube da Dakota-20130806_164833.jpg

  • #437
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Thiago eu efetuei upload do manual de manutenção e do catalogo de peças da Dakota no meu Google Drive, segue o Link: https://docs.google.com/file/d/0B7uW...it?usp=sharing por favor faça um teste e dê um alô se você consegue baixar o arquivo.

    Ele está público então qualquer amigo forista que necessitar o arquivo está disponivel.

    Grande abraço
    Pedro H. Matheus
    Demorou pra baixar mas consegui, tá na mão aqui!!!!

    Obrigado mais uma vez!!!!

  • #438
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Thiago vendo através de fotos assim é dificil dizer se falta alguma coisa no motor, eu por exemplo não consegui identificar o vazamento de fluido da direção hidraulica :-S

    Quanto ao sensor é dificil dizer mas se ele é proximo ao escapamento pode, eu to dizendo que pode ser a sonda lambda, que envia informações sobre a queima de combustivel para a injeção do motor, sem ela o motor costuma ficar lokão e sem marcha lenta.

    Quanto as velas não conheço esse modelo da NGK mas em geral o pessoal utiliza as velas Champion que são as originais da DAK, eu to usando na minha um jogo de velas da Bosh com o centelhador feito de IRIDIUM, dizem que dura 100Mil milhas ou seja 160 mil Km, o consumo dela melhorou um pouco e não paguei caro no jogo de 6 velas.

    Tem um macetinho para fazer um check rápido e detectar erros na DAK: Desligue o carro, aperte o botão do hodometro (aquele que muda de TRIP para ODO) e segure ele, vire a chave até acender o painel, não de partida, espere um pouco e vai começar a piscar um código no odometro, anote os códigos e depois entre nesse site e verifique a que se refere: Dakota Trouble Codes ou aqui How to Check and Reset Engine Codes - Dodge Durango Forum and Dodge Dakota Forums se não aparecer os códigos você pode fazer o seguinte procedimento: Desligue o carro, segure o botão do hodometro, ligue e desligue a chave 3x ou seja, vira a chave até acender o painel, desliga, liga, desliga, liga, não precisa esperar acender as luzes só na ultima vez e os códigos vão aparecer.

    Esse macete não substitui a utilização de um scanner OBD III mas já da um norte por onde começar.

    Grande Abraço e boa sorte
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #439
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Thiago vendo através de fotos assim é dificil dizer se falta alguma coisa no motor, eu por exemplo não consegui identificar o vazamento de fluido da direção hidraulica :-S

    Quanto ao sensor é dificil dizer mas se ele é proximo ao escapamento pode, eu to dizendo que pode ser a sonda lambda, que envia informações sobre a queima de combustivel para a injeção do motor, sem ela o motor costuma ficar lokão e sem marcha lenta.

    Quanto as velas não conheço esse modelo da NGK mas em geral o pessoal utiliza as velas Champion que são as originais da DAK, eu to usando na minha um jogo de velas da Bosh com o centelhador feito de IRIDIUM, dizem que dura 100Mil milhas ou seja 160 mil Km, o consumo dela melhorou um pouco e não paguei caro no jogo de 6 velas.

    Tem um macetinho para fazer um check rápido e detectar erros na DAK: Desligue o carro, aperte o botão do hodometro (aquele que muda de TRIP para ODO) e segure ele, vire a chave até acender o painel, não de partida, espere um pouco e vai começar a piscar um código no odometro, anote os códigos e depois entre nesse site e verifique a que se refere: Dakota Trouble Codes ou aqui How to Check and Reset Engine Codes - Dodge Durango Forum and Dodge Dakota Forums se não aparecer os códigos você pode fazer o seguinte procedimento: Desligue o carro, segure o botão do hodometro, ligue e desligue a chave 3x ou seja, vira a chave até acender o painel, desliga, liga, desliga, liga, não precisa esperar acender as luzes só na ultima vez e os códigos vão aparecer.

    Esse macete não substitui a utilização de um scanner OBD III mas já da um norte por onde começar.

    Grande Abraço e boa sorte
    Pedro H. Matheus

    Consegui aqui realizar o check, apareceu os seguintes códigos: 940 e logo em seguida 999 e nele ficou.

    Entrei no site que vc passou e ambos os códigos não foram reconhecidos...

    Em um fórum do quase falecido orkut vi a seguinte explicação:

    "Dois códigos são bem comuns, o 940 aparece em toda Dakota que não possui Air Bag, e sempre que há algum erro registrado, seja ele qual for aparece também o 999 que é um código que indica que há um erro detectado.


    Ou seja, se não possuir air bag vai dar 940 e depois 999 para indicar que achou um erro, no caso o 940 entendeu."


    Agora abrange o "999" que vai ser a coisa, que a minha dakota tem algum defeito isso eu não tenho dúvidas, principalmente pelo fato dela estar engasgando as vezes pra dirigir e também por não estar conseguindo andar com tanque baixo...

  • #440
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thianini Ver Post
    Consegui aqui realizar o check, apareceu os seguintes códigos: 940 e logo em seguida 999 e nele ficou.

    Entrei no site que vc passou e ambos os códigos não foram reconhecidos...

    Em um fórum do quase falecido orkut vi a seguinte explicação:

    "Dois códigos são bem comuns, o 940 aparece em toda Dakota que não possui Air Bag, e sempre que há algum erro registrado, seja ele qual for aparece também o 999 que é um código que indica que há um erro detectado.


    Ou seja, se não possuir air bag vai dar 940 e depois 999 para indicar que achou um erro, no caso o 940 entendeu."


    Agora abrange o "999" que vai ser a coisa, que a minha dakota tem algum defeito isso eu não tenho dúvidas, principalmente pelo fato dela estar engasgando as vezes pra dirigir e também por não estar conseguindo andar com tanque baixo...
    Thiago sua Dak não tem nenhum erro no modulo, o 999 aparece por causa do 940 que é a falta do Airbag, na minha tambem aparece esse erro.

    Ou seja se tem algum erro na parte eletrica da sua Dak o modulo não conseguiu registrar, lembrando que esse teste não substitui o scan com um modulo OBD III que é o proprio para os carros da Chrysler.

    Boa Sorte ai com sua DAK

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #441
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas alguém teria como indicar um de seus mecânicos aqui na região sul de São Paulo.... Se possível que ja arrumaram sua Dakota.
    Obrigado a todos

  • #442
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    Desabafo Apaz Madrid

    Pessoal, gostaria de fazer um desabafo com os amigos e peço desculpa pelo Crosspost (Clube da Dakota e aqui na Retifica do VM) coloquei nos dois posts pois são os que tratam da DAK e o pessoal que tem DAK diesel com certeza uma hora vai querer utilizar esses cabeçotes.

    Devido a boa reputação e funcionamento dos cabeçotes Apaz Madrid para os motores VM, eu decidi comprar 5 unidades para minha Grand Cherokee com motor 3.1, mandei e-mail para a Andrea e a negociação foi tranquila, efetuei o deposito do valor na conta da Sra. Andrea e os cabeçotes sairam da Argentina no dia 24/07, a entrega combinada foi via DHL Expresso Courier, Sabia que teria que pagar os impostos e ja coloquei isso no custo dos mesmos, até ai tranquilo, sem nenhuma novidade. Estou acostumado com os processos de importação e pedi via Courier por saber que a mercadoria chegaria em no maximo 2 dias uteis e por saber que não teria problema com a receita federal uma vez que a propria DHL faz o desembaraço na modalidade Courier para pessoa fisica.

    no dia 26/07 os cabeçotes deram entrada na alfandega brasileira e por um erro da DHL ou da Apaz Madrid na hora de preencher os formularios de envio marcaram a remessa como FORMAL e não Courier, ai minha dor de cabeça começou, como sou pessoa fisica a DHL não faz o desembaraço de importação FORMAL, e o pior eles devolveram os cabeçotes ao remetente só que ao invés de ir para a Apaz Madrid foi para MIAMI para retornarem com a documentação alterada para FORMAL.

    Bom 13 dias depois ou seja 08/08 a mercadoria retorna de MIAMI como importação FORMAL e a DHL me manda um e-mail pedindo para contratar um despachante aduaneiro, para fazer a liberação da encomenda junto a receita federal, A DHL recomenda dois despachantes, que cobram em média R$ 1300,00 de taxas adiministrativas, fora os impostos que tenho que pagar para a receita federal e como veio como importação formal para pessoal fisica eles não garantem que o processo será bem sucedido.

    Nesses 13 dias tenho mantido contato constante com a Andrea que tem sido muito atenciosa mas devido a um erro deles eu corro o risco de perder a mercadoria e ainda gastar mais que 100% do valor do produto + frete. Ai fica a pergunta como fica esse custo uma vez que foi erro deles?

    O Pior de tudo para devolver a mercadoria para o remetente tenho que pagar para DHL R$ 1090,00 e ainda depende da boa vontade do fiscal liberar o retorno ou não.

    Ou seja devido a um erro da Apaz Madrid eu meu Ferrei legal e to em um preju animal. Eu entrei em contato com a receita federal para verificar a possibilidade de eu mesmo tentar desembaraçar as peças na Aduana (Aeroporto de Viracopos em Campinas) e parece que posso fazer isso mas o serviço é agendado e só tem vaga para dia 14 ou seja daqui a uma semana.

    Agora vou ter que me locomover 360Km (Jacareí - Campinas - Jacareí) pagar para DHL R$ 200,00 reais para liberar a documentação e tentar desembaraçar por minha conta.

    Ou seja tô ferrado.

    Desculpem o texto longo mas o Desabafo serve para avisar o pessoal sobre a atitude da Apaz Madrid que errou e agora o preju é meu.

    Grande Abraço e desejem-me sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #443
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Pedro, boa sorte cara, que enrrosco que deu hein... =/

    Nâo tem como vc mandar, extornar o pagamento, foi cartão de crédito ?!

    Bom boa sorte...

  • #444
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Bom, alguém pode me dar uma luz,

    quando eu estou andando numa rodovia por exemplo, passo um buraco que balança, o velocímetro oscila tipo
    tá a 100km/h vai pra 80km/h e volta pro 100km/h denovo, uma vez ele parou de marcar e depois voltou novamente...

    Qual seria o problema ?!

    Obrigado..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade