x
Convex Datacenter
Página 36 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #421
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Eu lembrei de uma coisa agora, a mais ou menos uns 3 meses eu troquei a embreagem da minha dojona, plato disco e rolamente, e com 1000Km o rolamento começou a chiar, peguei outro conjunto e troquei, rodei 100Km e começou a chiar, fiquei muito puto, pq paguei 2x a mão de obra para trocar a embreagem do cambio.

    Larguei mão e depois de uns 1500Km o barulho simplesmente sumiu, conversando com um mecanico amigo meu que é mecanico e especializado em pickup ele falou que já teve vários problemas do tipo ele falou que demora para chegar lubrificação nesse rolamento e as vezes nem chega ai o barulho vem e fica, antes de mexer ele avisa a pessoa e pede para rodar pelo menos 2000km antes de tirar denovo.

    Não tem muito haver com o seu problema mas é mais um desabafo.

    Quanto a embreagem ser pesada, ela realmente é, todo mundo que dirige a minha fala que a embreagem é pesada, uma vez fui dirigir o corsinha da minha irmã quase atravessei o assoalho na hora de pisar na embreagem, até achei que tava quebrado de tão leve.

    Quando o mecanico sangra a embreagem ela fica levinha mas uns 20km depois ela volta a ficar pesada pra kct, ja troquei os dois cilindros da embreagem plato disco rolamento, fluido nao tem jeito é pesada mesmo.

    Por ultimo já que vc tem facilidade para mexer, você pode tirar a tampa do cambio, e dar uma olhada ver se não tem engrenagens azuladas ou folgas, não precisa arrancar o cambio, você pode abrir a tampa com ele no lugar mesmo, pela parte de dentro da cabine, você tira o porta chaves (aquele do cambio) solta alguns parafusos e o cambio fica exposto saindo parte do assoalho.

    Boa sorte
    Pedro H. Matheus

    Entendi, opa esses desabafos as vezes nos dá uma luz, e vamos dar uma investigada e resolve o problema, assim como eu apenas lendo algumas situações de um pessoal aqui no fórum identifiquei alguns problemas e acabei indo direto no problema.
    é bem importante.

    É essa diferença de embreagem é bem relevante, eu disse isso porq meu pai tem um fiesta 1.6 e realmente vc entra no carro e parece que nem tem embreagem está quebrado em comparação a dakota.

    E muito obrigado pela dica de desmontagem, já é um caminho, final de semana vou desmontar ela, verificar o barulho,
    certinho e ir conferindo, inclusive a primeira marcha as vezes e a ré quase sempre são bem difíceis de engatar, e as vezes quando a ré entra meio forçado chega dar um estralo, ai eu sempre coloco 1ª, 2ª e ai pulo pra ré ai entra sem barulho.

    Assim que eu conferir isso eu posto aqui, valeu pela ajuda e pelo papo, a minha dakota está boazinha tadinha, só que precisa de manutenções pra ficar 100%, o cara que estava com ela é um lambão, só zuava ou largava encostada, durante dias, xingo ele a cada detalhe que arrumo e ela fica cada vez mais linda! =]]

    Aproveitando o gancho, quando ela sofre algum tranco ou pista bem irregular, no painel acende a luz do ABS e a luz do freio de mão, e não apaga mais, só apaga quando desliga e liga novamente, será que é o sensor que precisa trocar, ou será algum mal contato, algo nos freios ?!

    Obrigado pela paciência Pedro
    Abraço.

  • #422
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ismaelpastori Ver Post
    Entendi, opa esses desabafos as vezes nos dá uma luz, e vamos dar uma investigada e resolve o problema, assim como eu apenas lendo algumas situações de um pessoal aqui no fórum identifiquei alguns problemas e acabei indo direto no problema.
    é bem importante.

    É essa diferença de embreagem é bem relevante, eu disse isso porq meu pai tem um fiesta 1.6 e realmente vc entra no carro e parece que nem tem embreagem está quebrado em comparação a dakota.

    E muito obrigado pela dica de desmontagem, já é um caminho, final de semana vou desmontar ela, verificar o barulho,
    certinho e ir conferindo, inclusive a primeira marcha as vezes e a ré quase sempre são bem difíceis de engatar, e as vezes quando a ré entra meio forçado chega dar um estralo, ai eu sempre coloco 1ª, 2ª e ai pulo pra ré ai entra sem barulho.

    Assim que eu conferir isso eu posto aqui, valeu pela ajuda e pelo papo, a minha dakota está boazinha tadinha, só que precisa de manutenções pra ficar 100%, o cara que estava com ela é um lambão, só zuava ou largava encostada, durante dias, xingo ele a cada detalhe que arrumo e ela fica cada vez mais linda! =]]

    Aproveitando o gancho, quando ela sofre algum tranco ou pista bem irregular, no painel acende a luz do ABS e a luz do freio de mão, e não apaga mais, só apaga quando desliga e liga novamente, será que é o sensor que precisa trocar, ou será algum mal contato, algo nos freios ?!

    Obrigado pela paciência Pedro
    Abraço.
    Cara essa da Luz do ABS é sinistra comigo tambem acontece, o problema é o sensor que fica em cima do diferencial trazeiro, ele costuma dar problema e começa essa putaria de acender a luz do ABS, as vezes meio raro é ter entrado limalha no sensor do espelho do freio que fica nas rodas trazeiras. Só para lembrar o sistema de ABS das Dakotas é meio burro, ele na verdade controla a valvula reguladora de fluxo do fluido de freio.

    As Pickups mais simples tem uma valvula que conforme o peso libera mais fluido para as rodas trazeiras isso evita que as rodas travem e auxilia na frenagem.

    Eu desisti de arrumar isso, já limpei troquei e não resolveu irrita a luz mas fazer oque.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #423
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Cara essa da Luz do ABS é sinistra comigo tambem acontece, o problema é o sensor que fica em cima do diferencial trazeiro, ele costuma dar problema e começa essa putaria de acender a luz do ABS, as vezes meio raro é ter entrado limalha no sensor do espelho do freio que fica nas rodas trazeiras. Só para lembrar o sistema de ABS das Dakotas é meio burro, ele na verdade controla a valvula reguladora de fluxo do fluido de freio.

    As Pickups mais simples tem uma valvula que conforme o peso libera mais fluido para as rodas trazeiras isso evita que as rodas travem e auxilia na frenagem.

    Eu desisti de arrumar isso, já limpei troquei e não resolveu irrita a luz mas fazer oque.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Nossa então é pior do que eu imaginava! hauhauhauhau... bom nesse caso então terá que ficar assim ou achar o que ativa as luzes do painel e desativar, realmente irrita bastante aquela luz.

    sim ele é feito acho que apenas para pista irregulares, pois já pisei com tudo em alta velocidade e ele trava e derrapa sim,
    o ABS deveria não deixar travar as rodas certo ?!..

    Bom obrigado mas uma vez Pedro, clareou bastante.

    Abraço

  • #424
    Olá amigos, recentemente adquiri uma Dakota 2.5 4cc a gasolina, ano modelo 99, que entrou pra mim em uma negociação em um outro carro que eu tinha e por ela ter um visual legal, onde eu passo com ela o pessoal fica olhando e por ser um carro gostoso de andar, resolvi me arriscar com ela, ela tem algumas coisas pra fazer na funelaria, martelinho resolve....só estou achando um problema: encontrar peças...primeiramente ela veio com a tampa do porta luvas caindo, não pára, achei a maçaneta em um site e o cara disse que este problema é crônico do modelo e a peça é rara...ele quer R$250,00 nela...achei um absurdo mas enfim, é dele e ele faz o que quer...primeira pergunta que eu faço a vcs: Será que existe alguma maçaneta de algum outro carro que eu possa estar adaptando nesse porta luvas?....Outra dúvida....o marcador de combustível dela não está funcionando, levei no meu eletricista e depois dele ter tido um puta trabalho pra retirar o tanque, segundo ele, por processo de eliminação ele me orientou a estar trocando a bóia do tanque ou sensor de combustível que eu acho que é a mesma coisa...perguntei se não podia ser problema no painel e ele acha difícil pois segundo ele o fusível do painel inteiro é um só então como os outros itens estão funcionando ele achou difícil ser um problema específico no painel, o engraçado é que ela por não estar marcando o combustível ou estar marcando como nível zerado, a luz da reserva fica ligando, então até por isso creio ser um problema na bóia mesmo....procurei essa peça e não achei, moro no interior de SP e por aqui é uma luta, na internet onde eu achei eles querem me vender o copo inteiro completo com todos os itens e o preço é muito salgado, em último caso vou fazer isso, mas primeiro quero ver se acho só a peça que eu preciso...a bomba de combustível dela também mandei trocar, foi colocada uma BOSCH igual ao que estava antes, porém nova, pois o antigo dono usava aqueles aparelhos flex e só andava no álcool e isso é uma coisa que eu abomino, mudar a sistemática do carro, o carro foi feito pra gasolina então é gasolina que ela deve usar! Não é?rs Uma outra dúvida...depois de ter feito essa troca, eu abasteci a Dakota com 20 litros e sai andar com ela pra testar, depois que eu sai do meu eletricista, ela até que foi numa boa mas deu algumas engasgadas...mas no dia seguinte, logo pela manhã quando fui sair com ela, ela estava sem força e mal conseguia sair do lugar, foi uma luta, desisti e voltei ela pra garagem e fui trabalhar, na parte da tarde resolvi testar de novo e o mesmo problema aconteceu só que no sofrimento cheguei a um posto conforme orientação do meu mecânico e enchi o tanque dela pois ele achou que o pescador dela poderia não estar captando o combustível pelo tanque ser grande e BATATA! Resolveu esse problema..eis aí então minha pergunta: O pescador dela pode estar com problema ou ela tem um mínimo de combustível que deve-se andar? (o que eu acharia um absurdo pensar nisso)...Peço a ajuda de todos aqui que já tem experiência com esse tipo de carro pois eu não quero me desfazer dela, eu gostei dela e quero ficar um tempo com ela e ver se eu gosto...o que eu preciso de vcs é dicas a respeito do que devo estar fazendo nela de início pra me certificar de deixar ela 100% e também algum site ou alguém especializado que possa estar me fornecendo peças sem precisar encomendar e levar tanto tempo ou na pior das hipóteses que eu consiga encomendar por um preço legal...algum site, loja, enfim, preciso da ajuda de vcs! Obrigado e aguardo retorno de alguma alma abençoada!!!rsrs Abraço! Thiago.

  • #425
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Thiago tudo bom ? Seja Bem vindo ao maravilhoso mundo da Dodge !!!

    Sua Dakota não está enfrentando nenhum problema serio aparentemente...

    Vamos por parte, Eu nunca deixo minha dak andar com o tanque na reserva, sempre acima de 1/4 mas com 20 litros no tanque ela não deveria falhar não, o que pode ter ocorrido é que o mecanico ao montar a bomba de combustivel (que pode ser a da Blazer) não deve ter trocado o Filtro e ou montado incorretamente os stains, os stains mantem o sistema pressurizado e se for montado incorretamente o sistema perde pressão e a dak falha. Aqui no forum tem o processo de desmontagem e de montagem dos Stains da bomba de gazolina da dak.

    Outra coisa que pode ter ocorrido apesar de não acreditar nisso é o ex dono ter aberto os bicos da dak para funcionar melhor no alcool ai só trocando os bicos mesmo.

    Quanto ao problema da Boia tem um teste bastante simples de ser feito, passe em uma casa eletrica / eletronica e compre alguns resistores de 220ohms até 1M desconecte o cabo da bomba e conecte o resistor maior (1M ohm) e aterre o resistor isso vai fazer o painel subir um pouquinho se não subir vá reduzindo os resistores, Não aterre diretamente o fio da bomba pois pode queimar o medidor do painel (mesmo sem queimar o fusivel). Os resistores vão funcionar como a resistencia da bomba de combustivel.

    Quanto a trava do porta luvas eu nunca ouvi falar dela ter quebrado e pelo que vi na minha ela é muito resistente, tambem não ouvi falar de quebrar com frequencia a trava.

    Peças para ela você encontra com facilidade em SP ou pela internet, a fechadura do porta luvas você pode comprar na rockauto, com certeza vai sair mais barato do que o cara tá pedindo, se o problema for na boia lá vc acha também, se não quiser importar ou tiver receio de importar essas peças você pode procurar aqui no forum mesmo, tem o Oseas que sempre consegue as peças dá uma visitadas nas paginas anteriores desse tópico mesmo que vc vai achar o link do site dele.

    Boa Sorte com seu novo brinquedo

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #426
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Thiago tudo bom ? Seja Bem vindo ao maravilhoso mundo da Dodge !!!

    Sua Dakota não está enfrentando nenhum problema serio aparentemente...

    Vamos por parte, Eu nunca deixo minha dak andar com o tanque na reserva, sempre acima de 1/4 mas com 20 litros no tanque ela não deveria falhar não, o que pode ter ocorrido é que o mecanico ao montar a bomba de combustivel (que pode ser a da Blazer) não deve ter trocado o Filtro e ou montado incorretamente os stains, os stains mantem o sistema pressurizado e se for montado incorretamente o sistema perde pressão e a dak falha. Aqui no forum tem o processo de desmontagem e de montagem dos Stains da bomba de gazolina da dak.

    Outra coisa que pode ter ocorrido apesar de não acreditar nisso é o ex dono ter aberto os bicos da dak para funcionar melhor no alcool ai só trocando os bicos mesmo.

    Quanto ao problema da Boia tem um teste bastante simples de ser feito, passe em uma casa eletrica / eletronica e compre alguns resistores de 220ohms até 1M desconecte o cabo da bomba e conecte o resistor maior (1M ohm) e aterre o resistor isso vai fazer o painel subir um pouquinho se não subir vá reduzindo os resistores, Não aterre diretamente o fio da bomba pois pode queimar o medidor do painel (mesmo sem queimar o fusivel). Os resistores vão funcionar como a resistencia da bomba de combustivel.

    Quanto a trava do porta luvas eu nunca ouvi falar dela ter quebrado e pelo que vi na minha ela é muito resistente, tambem não ouvi falar de quebrar com frequencia a trava.

    Peças para ela você encontra com facilidade em SP ou pela internet, a fechadura do porta luvas você pode comprar na rockauto, com certeza vai sair mais barato do que o cara tá pedindo, se o problema for na boia lá vc acha também, se não quiser importar ou tiver receio de importar essas peças você pode procurar aqui no forum mesmo, tem o Oseas que sempre consegue as peças dá uma visitadas nas paginas anteriores desse tópico mesmo que vc vai achar o link do site dele.

    Boa Sorte com seu novo brinquedo

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Cara, muito obrigado pelo retorno!

    Ontem já comprei algumas peças no Mercado Livre que pra falar a verdade nem sei se precisariam trocar, mas não gosto de ficar na dúvida...principalmente quando não tenho conhecimento da procedência do carro.

    Agradeço aos contatos que vc passou, vou correr atrás disso agora mesmo!!!

    Pessoas com o seu espírito fazem a diferença!

    Abraço!

    Thiago Basile

  • #427
    Pedro, o site da rockauto que vc falou seria o http://www.rockauto.com né?

    Eu procurei o porta-luvas e não achei, nem a peça inteira, procurei num glossário de português x inglês para termos automobilísticos e seria alguma coisa relacionada ao "Glove box"...a bóia só achei a peça inteira com a boma de combustível junto, o copo, o refil, etc...o preço tá acessível, até que compensa comprar tudo...esse site é muito completo, nunca tinha visto. Pra comprar direto deles eles enviam direto pra mim pelos Correios? Quanto tempo será que demora e pagamento é por cartão de crédito internacional?

    Agradeço desde já sua atenção!

    Obrigado,

    Thiago Basile

  • #428
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos boa noite, estou a um passo de minha primeira dakota V6 automática, e queria muito ter certeza de uma boa compra, para isso alguém poderia me indicar um bom mecânico em São Paulo-SP.
    Obrigado.....

  • #429
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thianini Ver Post
    Pedro, o site da rockauto que vc falou seria o http://www.rockauto.com né?

    Eu procurei o porta-luvas e não achei, nem a peça inteira, procurei num glossário de português x inglês para termos automobilísticos e seria alguma coisa relacionada ao "Glove box"...a bóia só achei a peça inteira com a boma de combustível junto, o copo, o refil, etc...o preço tá acessível, até que compensa comprar tudo...esse site é muito completo, nunca tinha visto. Pra comprar direto deles eles enviam direto pra mim pelos Correios? Quanto tempo será que demora e pagamento é por cartão de crédito internacional?

    Agradeço desde já sua atenção!

    Obrigado,

    Thiago Basile
    O site é esse mesmo, é sim, você paga com cartão de credito internacional e eles entregam na sua casa via correios, só tenha em mente uma coisa, lembre-se de colocar os impostos de importação sobre o valor do produto mais frete por exemplo:

    Sensor XPTO......US$ 50,00
    Frete..................US$ 30,00
    Total..................US$ 80,00
    Imposto de importação 60% sobre peça + frete

    80,00 * 0,60 = US$ 48,00

    Total da compra 80,00 + 48,00 = US$ 128,00

    Se vier via FEDEX / DHL / TNT ou qualquer outro courier, acresentar o ICMS que varia de estado para estado no caso de SP 18% mais as taxas de desembaraço da courier (varia de courier para courier)

    Total da compra + Impostos * 18%
    US$ 128,00 * 0,18 = 23,04 = US$ 151,04 + Despesas do Courier


    Ou seja para simplificar o calculo sempre dobre o preço mais o frete, o ideal para comprar la fora é para fazer a manutenção preventiva ou comprar itens que você não tenha pressa ai você sempre escolhe o frete da USPS (Air Mail ou Air Mail Express) demora cerca de 20 a 30 dias para chegar mas dependendo da encomenda a chance de você não ser taxado nem nos 60% é grande, se for taxado é somente os 60% pois os correios são isentos do ICMS e não cobram taxas para desembaraço aduaneiro até US$ 500,00 (Peças mais frete) acima de US$ 500,01 até US$ 3000,00 tem o importa facil dos correios que cobra R$ 150,00 por processo de importação mais o ICMS.

    Tem o site de overstock da mopar ( MoparPartsOverstock.com - OEM Factory Chrysler, Dodge, Jeep, and Ram Parts | Mopar Parts ) lá tem 100% de todas as peças da Chrysler mas os preços são um pouco mais alto e não tem opção de outros fornecedores a não ser mopar, tem um outro site que o pessoal compra acessórios e parte de eixos e semi eixos que é a Morris 4x4 ( Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center ) o pessoal teve boas experiencias com eles, mas eu já mandei 2 emails pedindo cotação e até hoje nunca responderam ja o pessoal da Mopar respondeu em cerca de 2 horas.

    O Ideal é que você tenha o manual de manutenção e o catalogo de peças da dakota, pois ai você manda o código da peça para eles e compra sem erro, se você não tiver me avisa que eu envio para você.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #430
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de falar duas coisas, na hora de comprar lá fora não esquecer de acresentar na conta os 6,38% de IOF (imposto sobre operações financeiras) que o cartão de credito cobra, esse não tem jeito comprou fora do pais pagou esse imposto, um meio de reduzir esse imposto é comprar aqueles cartões pré pago que substituiram os Travellers cheques, ou pagar via PayPal e solicitar o debito na conta corrente, tanto em uma quanto em outra opção o IOF é de 0,38%.

    A outra coisa que eu queria falar é que muitas vezes as peças que a mopar vende mais caro é a mesma que é vendida mais barato sem o logo da mopar, pq a mopar não fabrica as peças ela somente rotula (cola o adesivinho e cobra por isso).

    O site ( FindPart.org ) permite que você entre com o código original da peça e ele fornece o código de outros fabricantes e veiculos em que a peça é utilizada permitindo ampliar a busca e encontrar preços menores.

    O Ebay ajuda bastante tambem

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #431
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thianini Ver Post
    Pedro, o site da rockauto que vc falou seria o http://www.rockauto.com né?

    Eu procurei o porta-luvas e não achei, nem a peça inteira, procurei num glossário de português x inglês para termos automobilísticos e seria alguma coisa relacionada ao "Glove box"...a bóia só achei a peça inteira com a boma de combustível junto, o copo, o refil, etc...o preço tá acessível, até que compensa comprar tudo...esse site é muito completo, nunca tinha visto. Pra comprar direto deles eles enviam direto pra mim pelos Correios? Quanto tempo será que demora e pagamento é por cartão de crédito internacional?

    Agradeço desde já sua atenção!

    Obrigado,

    Thiago Basile
    Aqui tem o site da Mopar onde tem as peças do porta luvas: Instrument Panel. Fits: DAKOTA | Mopar Parts

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #432
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Marcelo qualquer bom mecanico consegue mexer na DAK basta ele ter um pouco de boa vontade pois ela não difere em nada de um sedan ou das pickups nacionais.

    Se você precisar de alguma coisa mais especifica tem na vila maria o Dr. Chryslers ( o sandro mantem um post na forum da cherokee chamado http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-line-227.html (Oficina on line) que ele responde dúvidas e tenta ajudar o pessoal.

    Eu uma vez levei minha DAK para ele e fui muito vem atendido, o esquema da oficina é de concessionaria e o preço tambem, mas vale cada centavo, pelo menos comigo ele fez um ótimo serviço e o preço é condizente com o nivel de atendimento (concessionaria).

    E tambem tem os amigos foristas que estão aqui sempre para ajudar no que for preciso!!

    Grande abraço e boa sorte com sua Dak

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade