x
Convex Datacenter
Página 34 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #397
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Rapaz tenho más noticias para você isso tem cara de ser módulo com defeito, ele quando esquenta acaba dando problema, tenta limpar os contatos do módulo e remontar, as vezes isso ajuda, mas não em 100% dos casos.

    Boa Sorte

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Putz, péssimas notícias!
    Nenhuma outra chance de ser outra coisa?
    A central custa entre R$1300 e R$2200 no MercadoLivre! =/ Onde mais eu posso começar a pesquisar preço disso?
    Vou dar uma olhada nos conectores e no chicote, mas já estou meio desiludido, o problema deve ser mais sério mesmo.
    Obrigado ao pessoal que respondeu!
    Abraços.

  • #398
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por S.Jorge Ver Post
    Putz, péssimas notícias!
    Nenhuma outra chance de ser outra coisa?
    A central custa entre R$1300 e R$2200 no MercadoLivre! =/ Onde mais eu posso começar a pesquisar preço disso?
    Vou dar uma olhada nos conectores e no chicote, mas já estou meio desiludido, o problema deve ser mais sério mesmo.
    Obrigado ao pessoal que respondeu!
    Abraços.

    Se for confirmado que é o módulo você pode recondicionar, dura um bom tempo e funciona bem, e é bem mais barato, mas as vezes o módulo está tão ruim ou já foi tão fuçado que não dá para recuperar. ai só novo mesmo.

    Você pode procurar em desmanches um usado barato ou comprar um novo na rockauto sai por 218 dolares + frete + impostos, sai mais barato.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #399
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso trocar o óleo da minha dodge v6 99, qual óleo vocês aconselham eu a utilizar ?!

    independente da kilometragem do óleo é sempre bom trocar com 5mil ?! e filtro de óleo sempre também ?!

    Obrigado
    Ismael.

  • #400
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ismaelpastori Ver Post
    Pessoal, preciso trocar o óleo da minha dodge v6 99, qual óleo vocês aconselham eu a utilizar ?!

    independente da kilometragem do óleo é sempre bom trocar com 5mil ?! e filtro de óleo sempre também ?!

    Obrigado
    Ismael.
    Eu utilizo óleo comum 20W40, e troco óleo e filtro a cada 5000Km o custo é baixo e pude ver que economizar nessa área não vale a pena, mandei limpar o carter, pescador e a parte de baixo do motor, qual não foi a surpresa ao abrir o carter e não ter borra ou aquela meleca de óleo velho, mesmo depois de 100Mil Km rodados, sempre trocando o óleo e filtro a cada 5000Km.

    Como Utilizo GNV em 90% do tempo isso pode ter contribuido, ela baixa 1 litro de óleo entre as trocas, e sempre completo com o mesmo óleo, 20W40 sem marca especifica, sempre mineral.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #401
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Eu utilizo óleo comum 20W40, e troco óleo e filtro a cada 5000Km o custo é baixo e pude ver que economizar nessa área não vale a pena, mandei limpar o carter, pescador e a parte de baixo do motor, qual não foi a surpresa ao abrir o carter e não ter borra ou aquela meleca de óleo velho, mesmo depois de 100Mil Km rodados, sempre trocando o óleo e filtro a cada 5000Km.

    Como Utilizo GNV em 90% do tempo isso pode ter contribuido, ela baixa 1 litro de óleo entre as trocas, e sempre completo com o mesmo óleo, 20W40 sem marca especifica, sempre mineral.

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

    Muito obrigado pela dica, Pedro.

    Outra coisa também que preciso trocar é o óleo de hidráulico, tem alguma sugestão ?!

    Obrigado pela atenção
    Abraço
    Ismael

  • #402
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Galera preciso trocar os 4 amortecedores, e os 4 pivos da frente ...

    Alguém tem alguma indicação de uma boa marca e um bom lugar para eu comprar as peças ?!

    Sei que os amortecedores tem da cofap, mas preciso um lugar pra comprar e de entrega rápida...

    Outra dúvida também, sinto um leve soquinho no volante nas arrancadas ou frenagens, pode ser coxinho do motor, caixa de direção ? alguma ideia ?!

    Muito Obrigado
    Abraços
    Ismael P Rodrigues

  • #403
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sou novo no fórum, e um grande apaixonado pela Dakota, fazem anos que queria uma mas como sempre tive um único carro não era viável ter uma. Agora, já com aval da patroa vou realizar este sonho, não vai ser fácil, quero uma de preferencia 2001/2001 já com o painel novo, rt, de qualquer cor (não da para ter tudo), sem GNV, toda original, estou caçando e sei que logo vai aparece.
    Queria saber se vocês recomendam algum mecânico na regiao de campinas, pois queria fazer uma avaliação profissional antes de comprar.
    Se puderem, favor postarem o manual desta versão.
    valeu

  • #404
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ismaelpastori Ver Post
    Muito obrigado pela dica, Pedro.

    Outra coisa também que preciso trocar é o óleo de hidráulico, tem alguma sugestão ?!

    Obrigado pela atenção
    Abraço
    Ismael

    Da direção hidraulica ?? do Cambio Automatico ? do Freio ?

    qual deles ??

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #405
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ismaelpastori Ver Post
    Galera preciso trocar os 4 amortecedores, e os 4 pivos da frente ...

    Alguém tem alguma indicação de uma boa marca e um bom lugar para eu comprar as peças ?!

    Sei que os amortecedores tem da cofap, mas preciso um lugar pra comprar e de entrega rápida...

    Outra dúvida também, sinto um leve soquinho no volante nas arrancadas ou frenagens, pode ser coxinho do motor, caixa de direção ? alguma ideia ?!

    Muito Obrigado
    Abraços
    Ismael P Rodrigues
    Ismael, os amortecedores você acha em qualquer boa autopeças nao sao dificeis de achar nao, mas se nao achar pode ligar na dispemec Dispemec Auto-Peças São José dos Campos que eles tem com certeza.

    os pivos nao conheco marca, mas os superiores você vai pagar em torno de 80 a 90 reais nao mais do que isso, na dispemec tambem tem, os inferiores sao mais caros, esses eu nao sei se a dispemec tem, mas você pode entrar em contato com o Oseas da NDO imports PEÇAS IMPORTADAS | PEÇAS AUTOMOTIVAS | NDO IMPORTS que ele tem com certeza tem os supeirores e os inferiores, normalmente ele entrega de um dia para o outro, como você esta em Bauru e ele em campinas ele manda por Sedex.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    4X4 Brasil Razão: Correção de Bauro para Bauru
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #406
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    PARANAPANEMA/SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Ismael, os amortecedores você acha em qualquer boa autopeças nao sao dificeis de achar nao, mas se nao achar pode ligar na dispemec Dispemec Auto-Peças São José dos Campos que eles tem com certeza.

    os pivos nao conheco marca, mas os superiores você vai pagar em torno de 80 a 90 reais nao mais do que isso, na dispemec tambem tem, os inferiores sao mais caros, esses eu nao sei se a dispemec tem, mas você pode entrar em contato com o Oseas da NDO imports PEÇAS IMPORTADAS | PEÇAS AUTOMOTIVAS | NDO IMPORTS que ele tem com certeza tem os supeirores e os inferiores, normalmente ele entrega de um dia para o outro, como você esta em Bauru e ele em campinas ele manda por Sedex.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Ismael....o Pedro esta certo, é muito fácil achar as partes de amortecimento da dakota !!! Como eu uso a minha muito no barro, e o amortecedor da Dakota é o turbo gás s/ capa de protenção.....Coloquei o amortecedor da NAKATA p/ Ford F1000. Ficou maravilha !!!! Proteje muito mais o amortecedor e a maciez é a mesma !!! Quanto ao quesito PIVOS, já usei de vàrias marcas....mas o melhor em minha opnião é a marca ``PERFECT´´, esta aguentando bem no uso fora do asfalto. Aproveite e veja todo o conjunto da suspenção.......Buchas, Axiais e Direção.....Fica a dica Ismael....ok

  • #407
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Da direção hidraulica ?? do Cambio Automatico ? do Freio ?

    qual deles ??

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

    Cara me desculpe, faltou essas informações, é dos dois, direção hidráulica e do Freio, o cambio é manual.

    Obrigado pela atenção
    valeu!

  • #408
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    33
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Ismael, os amortecedores você acha em qualquer boa autopeças nao sao dificeis de achar nao, mas se nao achar pode ligar na dispemec Dispemec Auto-Peças São José dos Campos que eles tem com certeza.

    os pivos nao conheco marca, mas os superiores você vai pagar em torno de 80 a 90 reais nao mais do que isso, na dispemec tambem tem, os inferiores sao mais caros, esses eu nao sei se a dispemec tem, mas você pode entrar em contato com o Oseas da NDO imports PEÇAS IMPORTADAS | PEÇAS AUTOMOTIVAS | NDO IMPORTS que ele tem com certeza tem os supeirores e os inferiores, normalmente ele entrega de um dia para o outro, como você esta em Bauru e ele em campinas ele manda por Sedex.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Pedro, muito obrigado pela atenção e pela ajuda, vou cotar nesses sites ai e fazer a compra.

    Muito Grato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade