x
Convex Datacenter
Página 32 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #373
    Usuário Avatar de zanettev
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Santos/SP
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por S.Jorge Ver Post
    Embora não seja um assunto muito dentro do tópico (mecânica), queria saber se alguém conseguiu instalar um aparelho de DVD que encaixasse perfeitamente no painel da Dakota. O som original (K7) não é de 1DIN nem de 2DIN.

    Obrigado!
    Cara, dá uma olhada nesse:
    Car DVD GPS Headunit Autoradio Dodge RAM Caravan Dakota Intrepid Stratus Viper | eBay
    Valdeir Zanette

    Willys Pick-up Jeep 4x4 '65 / Ford Rural 4x4 '75

  • #374
    Usuário
    Entrada
    11/03/2012
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola amigos, eu tenho uma Dakota 3.9 sport, mais ou menos oito meses, mas de uns meses pra ca na minha dakota surgiu um problema que ja levei em dois eletricistas e nenhum dos dois conseguiu resolver o problema, eu estou andando normalmente com ela e do nada ela começa a atirar, cada tiro que chega a assustar as pessoas que estao na rua, e começa a engasgar e muitas vezes acaba morrendo, entao tenho que esperar um certo tempo ai do nada ela liga, e passa um dia as vezes dois, ela volta a explodir de novo, levei no eletricista e ele arrumou o modulo de ignçao, mas passou alguns dias e ela voltou a atirar e a engasgar de novo, ai levei novamente para o eletricista, e ele nao conseguiu detectar o problema, trocou o modulo, colocou de um amigo dele, mas falou que continuou atirando, gostaria de uma ajuda de voces, obrigado amigos

  • #375
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Troque o sensor de rotação, certamente ele está danificado.

    Abraços

  • #376
    Usuário
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Marcador de Temperatura Agua

    Ola pessoal, tenho uma daakota 2.5 diesel, uma maravilha de maquina. Estou com um pequeno problema: O marcador da temperatura do sistema refrigeração não está marcando a temperatura da agua. Troquei os sensores (2) do bloco mas não resolveu. Quando faço o teste para os codigos no odometro, o marcador está ok, mostrando que está funcionando. Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo, grato

  • #377
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Ascurra/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala renato, sou de Penha, gostaria de saber se existe algum encontro por aqui?

  • #378
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite. Estou pensando na compra de uma Dakota 5.2 RT, porem hoje um proprietário informou que a mesma vibra muito na estrada, o meu uso sera só em asfalto. Segundo ele esta vibração é normal devido a potencia do motor. E verdade?
    Também gostaria de saber o consumo real da mesma na gasolina e no gnv de 5 geração.

  • #379
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    ponta grossa/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dakota rt v8

    Rapaziada gente boa... me ajuda ai se possível.... vejo que tem bastante gente que realmente entende do assunto no quisito Dakota aqui no 4x4, então gostaria de saber informações sobre a troca de óleo da caixa automática da minha dodge, uma V8 RT 5.2 motor Magnum, queria saber: qual o óleo correto? quantos litros de óleo vou usar? como é o procedimento de troca? como esgotar o reservatório corretamente? .... tendo em vista que não há nenhum problema, ótima camionete, já tenho ela a 1 ano e meio esta com 150 mil kms, é por precaução e manutenção mesmo! se puderem me ajudar vou agradecer infinitamente! obrigado

  • #380
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    PArabéns por disponibilizar as dicas amigo......vai aí mais uma...precisei da bomba de gasolina da 3.9 v6, encontrei no ML por R$ 1580,00, é pra chorar né.....mas no amazon.com, tem a mesma, original, com numero e tudo o mais por $146,00 mais frete.
    Vamos nos ajudar para poder manter esta maravilha sempre rodando por um preço justo.

    Abraços a todos os corajosos.

  • #381
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

  • #382
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal postei uma dúvida num post, não sei se foi fora do lugar mas percebi que aqui o pessoal
    tem discutido bastante a respeito, gostaria de uma opinião sobre o que postei

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-dakota.html (Módulo da Dakota)

    Fico grato
    valeu

  • #383
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Amigos cuidado com essa doença de TROCAR, TROCAR E TROCAR, isso é coisa de mexânico, no que tange aos sensores ou afins nada melhor do que pedir para um amigo dakoteiro para realizar um teste, (marcaxmodelo=compatibilidade), parece até um tabalhão, porém vc imagina não ficar dando voltas e voltas e por tabela ter até o motor condenado!

    Abraços
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #384
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Feruti Ver Post
    Que problemas que o GNV causou na minha Dakota?

    Amigo já tive uma V6 fiquei com ela 3 anos com GNV e não tive nenhum problema, só fiz manutenção preventiva.

    A minha RT tá comigo há um ano e meio e só fiz manutenção preventiva.


    Antes de serem minhas certamente estavam nas mãos de proprietários que certamente não sabiam nada de carro e levavam em mecânicos porcos, mas as duas nas minhas mãos são perfeitas, e com GNV.

    A RT quando comprei tinha várias entradas de ar falsas na TBI, mas isso não foi causado pelo GNV, foi mecânico porco, da mesma forma que ela tinha um cabo de vela mal encaixado, que também não foi causado pelo GNV, o filtro de ar tava imundo e também não era culpa do GNV.

    O GNV pra mim é perfeito, eu coloco 50 Reais e ando mais de 200 km, não dá borra no motor, não é adulterado como a gasolina, etc...

    Concordo que uma Dakota RT andando só com Gasolina Podium ou Premium é uma maravilha, mas não sou dono de posto.

    Mas defeito por conta do GNV até hoje eu não vi nenhum.
    Eu só assino o que o Feruti relatou, ele fala com propriedade, é um dos últimos Moderadores que eu tenho respeito (isso lá na comu do orkut). Tendo como escopo que andei mais de 06 anos com o GNV e ao longo deles apenas tive uma bomba de combustível queimada! Usando de trocas "PRÉventivas" essa adaptação que alguns odeiam ou acham coisa de pobre, nada mais é que opção para economia, haja visto o valor da nossa gasolina podre, em resumo, se vc é porco (frise-se, não ter tempo, paciência, etc) não use GNV e vá de diesel!

    Em tempo: a única adaptação porca e nojenta que eu já vi em nossas dakotas foi "tentar" transformá-la em 4x4 (igual as americanas).

    Sem mais... Dodge Rulles!
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade