x
Convex Datacenter
Página 31 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1108

Tópico: Clube da Dakota

  • #361
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    36
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    settled




    Citação Postado originalmente por S.Jorge Ver Post
    Embora não seja um assunto muito dentro do tópico (mecânica), queria saber se alguém conseguiu instalar um aparelho de DVD que encaixasse perfeitamente no painel da Dakota. O som original (K7) não é de 1DIN nem de 2DIN.

    Obrigado!
    Camarada, existe no mercado livre uns adaptadores, para 1 dim, que dai voce pode colocar radios comuns, mas existem tambem os multimida da crysler que servem perfeitamente.
    abraços!

  • #362
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    marica/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Minha dakota diesel não pega na chave só no cheirinho

    Amigos dakoteiros

    minha dakota 99 diesel não pega na chave, já fiz tudo que que me disseram, troquei as velas aquecedoras, bico e nada, alguem pode me ajudar?

  • #363
    Camaradas;
    Coloquei um motor e câmbio da dakota num cj3.
    É um motor a gasolina V6 com câmbio automático.
    Ainda estou em fase de testes. Estou com receio de colocar ele na estrada
    por não ter os relógios medidores de temperatura e de óleo.
    Alguem tem alguma dica antes de começar a andar com a viatura?

  • #364
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Manual ou Automatica

    Estou querendo uma Dakota CD 2001 3.9 v6 gasolina, só que estou na duvida entre a automatica ou manual.
    Tem muita diferença, qual tem mais risco de quebrar a caixa? qual tem mais potencia ou menor consumo?
    Pra falar a verdade nem sei o que perguntar, pois sou novo e só estou realizando um sonho mesmo...
    E queria saber qual melhor custo beneficio...
    Lembrando que só vou utilizar para cidade ou estrada, e nao vou carregar peso.

  • #365
    Usuário
    Entrada
    02/08/2006
    Local
    83888959586/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Olá Mercante

    Olá Mercante,
    este problema de sua Dak se parece tambem com um probleminha que estou enfrentando, minha dak começou a ser de veneta, as vezes pegava na chave as vezes não, tinha que dar uma balançada pra pegar e funcionar normalmente. Esta semana parei ela na oficina e começamos a analizar as probabilidades mais simples. Tenho reparado um consumo exevivo de oleo lubrificante, principalmente en rodovias, qndo se está com o motor em maior rotação. Foi encontrado uma grande quantidade de oleo na admição (sensor map), e hj ao limpar ao menos o exeço de oleo tanto do sensor quanto do coletor com gasolina, a danadinha ja funcionou na chave. Amanha devo retirar as manqueiras da alimentação da turbina pra verificar se existe realmente o vazamento de oleo no miolo da turbina (soução será uma nova) ou se será na mangueira do suspiro (ai acredito estar enrolado...rs...).
    Manterei aos amigos Dakoteiros informados dos resultados sempre que possivel.
    Att...
    Cleverson Junior

  • #366
    Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Belford Roxo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Vidro das portas dakota cabine dupla

    Boa noite amigos, sempre quis ter uma dakota, agora consegui comprar uma cabine dupla diesel, que é maravilhosa, porem estou com um problma, sofri um acidente e estou precisando dos vidros das portas traseira esquerda e a dianteira esquerda, alguem pode me dizer onde eu acho esses vidros se é que dar par achar , pois ja procurei a internet toda e não achei nada, abraço, desde ja grato!

  • #367
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Olá gurizada, sou novo aqui no forum.
    Sou proprietário de uma Dakota TD 2.5 CE. A algumas semanas ela começou, as vezes, a soltar muita fumaça preta quando pisa fundo e perde a potencia do motor. Alguém saber o que pode ser? Não entendo muito de mecânica.

    Grato.
    Gustavo

  • #368
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ninomorais:
    Eu tambem estou procurando a minha 1° Dakota para compra, tenho as mesmas dulvidas que VC.:
    manual ou automática.
    com kit gás ou só a gasolina.
    voce já consegui alguma respota?

  • #369
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Tenho Dakota desde 2002.

    Minha Opinião:

    Gás é pra fogão. Portanto, pegar uma Dakota e não poder bancar a gasola dela, compre um Uno Mile !!!

    Entre manual e automática, vai muito do gosto. Ambas são excelentes. Só é válido lembrar que qualquer câmbio automático exige manutenção maior que câmbio mecânico, mas basicamente, se efetuar a troca do óleo no intervalo correto, dificilmente haverá problemas com ele.

    Dakota diesel, eu tenho minhas reservas. O motor é manhoso demais, caro e pouca gente conhece. Muita gente removeu o original e adaptou MWM. Fica show, mas tem uns detalhezinhos para que o painel continue funcionando.

    Abraços

  • #370
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Renato Fraga,
    obrigado pela dica, vou a procura da minha Dakota.

  • #371
    Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    taquaritinga/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    qual o melhor oleo para dakota v6 3.9, e quantos litros vao sintetico ou nao

  • #372
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Feruti Ver Post
    Que problemas que o GNV causou na minha Dakota?

    Amigo já tive uma V6 fiquei com ela 3 anos com GNV e não tive nenhum problema, só fiz manutenção preventiva.

    A minha RT tá comigo há um ano e meio e só fiz manutenção preventiva.

    Antes de serem minhas certamente estavam nas mãos de proprietários que certamente não sabiam nada de carro e levavam em mecânicos porcos, mas as duas nas minhas mãos são perfeitas, e com GNV.

    A RT quando comprei tinha várias entradas de ar falsas na TBI, mas isso não foi causado pelo GNV, foi mecânico porco, da mesma forma que ela tinha um cabo de vela mal encaixado, que também não foi causado pelo GNV, o filtro de ar tava imundo e também não era culpa do GNV.

    O GNV pra mim é perfeito, eu coloco 50 Reais e ando mais de 200 km, não dá borra no motor, não é adulterado como a gasolina, etc...

    Concordo que uma Dakota RT andando só com Gasolina Podium ou Premium é uma maravilha, mas não sou dono de posto.

    Mas defeito por conta do GNV até hoje eu não vi nenhum.
    Boa Noite.

    Sou iniciante neste universo Dakota, gostaria de saber:
    Porque tanta variação de motorização na Dakota?
    Quais as mais ou menos indicadas para conversão no GNV?
    Como reconhecer que geração de Kit esta instalado na Dakota?
    Qual o consumo na cidade/estrada na gasolina e gnv?
    Conversão para alcool é uma opção a se estudar?
    Qual a dica para e preço de referencia que uma Dakota 2.5 2000 GNV possa ter?

    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade