x
Convex Datacenter
  • #11497
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    onde conseguiu esse preco? cnpj? rural? to vendo uma no cnpj mas nao aixou de 99 mil somente com esp.
    abracos
    aguardo retorno,
    obrigado
    Tambem queria saber. Aqui em BH tem 15% nas 12/12 e 10% nas 12/13. Tem que ter CNPJ e pelo menos 4 DUTs em nome da empresa.

  • #11498
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Tambem queria saber. Aqui em BH tem 15% nas 12/12 e 10% nas 12/13. Tem que ter CNPJ e pelo menos 4 DUTs em nome da empresa.
    Nestes valores de carros vários fatores estão em jogo, no meu caso os 14% foi para a condição frotista com mais de 4 DUTs e outros 2,5% foi da concessionária, estes podem ser decorrentes de metas, pois foi no dia 30/10, cobrir oferta para não perder o pedido para outra concessionária, e por aí vai. Cada CSS tem uma quantidade mínima mensal de compras/pedidos se não me engano, e é sabido que não está tão facil vender carros como estava de 6 a 24 meses atrás.
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

  • #11499
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, estes estribos tipo plataforma são bonitos, mas tem um detalhe, são fixados na cabine onde não foi projetado a sua fixação, quebra a longarina além de ficar entrando poeira, agora se for fixado no chassi não tem problema, abraço.
    Fala Fuketeiro,
    obrigado pela indicação. Para eu entender bem, há como instalar o de plataforma nos locais destinados a eles? As CSS não têm um concenso sobre quais são os mais adequados para a Amakor, se ovais ou plataforma, assim como a Ranger utiliza os ovais e a S10 os plataforma. Tem alguma sugestão?

    Valeu
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

  • #11500
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, me manda uma MP, abraço.
    Não sei como lhe mandar uma MP...

  • #11501
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    Fala Fuketeiro,
    obrigado pela indicação. Para eu entender bem, há como instalar o de plataforma nos locais destinados a eles? As CSS não têm um concenso sobre quais são os mais adequados para a Amakor, se ovais ou plataforma, assim como a Ranger utiliza os ovais e a S10 os plataforma. Tem alguma sugestão?

    Valeu
    Sem querer palpitar sem ser chamado, eu instalei o estribo plataforma da Keko na cor cinza e preto. Ficou ótimo . Acho o tubular esteticamente feio e manjado mas, ele protege a lateral do carro da porta do vizinho ja que ele fica um pouco pra fora. Coloquei o plataforma e colei um friso lateral na cor da pkp.

  • #11502
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Minha pkp esta com roda 18. Sofri um pouco nessa ultima viagem com as chuvas e o barro. Sem duvida tem que colocar o protetor do tanque e manha próxima amarok vai ter que ser com roda aro 19. O off road foi bem . Quando precisei do bloqueio do diferencial foi 10. Sofri em descida no barro liso e levei alguns sustos já que ela não para... O abs não deixa...

  • #11503
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Minha pkp esta com roda 18. Sofri um pouco nessa ultima viagem com as chuvas e o barro. Sem duvida tem que colocar o protetor do tanque e manha próxima amarok vai ter que ser com roda aro 19. O off road foi bem . Quando precisei do bloqueio do diferencial foi 10. Sofri em descida no barro liso e levei alguns sustos já que ela não para... O abs não deixa...

    ixiiii,se vc se assustou no barro com o abs da amarok vc vai se assustar muito mais com qualquer outra camionete,o abs no barro é uma bosta,não para de jeito nenhum,o da amarok é um pouquinho melhor que as outras,faz uma boa diferença quando vc liga o off road,na amarok o susto é menor mais não deixa de existir.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #11504
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ixiiii,se vc se assustou no barro com o abs da amarok vc vai se assustar muito mais com qualquer outra camionete,o abs no barro é uma bosta,não para de jeito nenhum,o da amarok é um pouquinho melhor que as outras,faz uma boa diferença quando vc liga o off road,na amarok o susto é menor mais não deixa de existir.
    A pkp é pesada e na hora de descer a ladeira no barro o off road(que estava ligado) e o abs não segura. Pra melhor talvez trocando pneu ou botando corrente mas aí , é covardia.

  • #11505
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    A pkp é pesada e na hora de descer a ladeira no barro o off road(que estava ligado) e o abs não segura. Pra melhor talvez trocando pneu ou botando corrente mas aí , é covardia.
    O ABS no off-road só piora a frenagem, por isso da Amarok ter a função ABS off-road que deixa os pneus travarem melhorando a frenagem no off-road, porém para que isso ocorra tem que acionar a tecla off-road.

    De qualquer modo nas descidas o melhor é descer engrenado na mecânica use a reduzida em 1ª ou 2ª (na AT use 1ª marcha no modo tiptronic) e/ou o HDC.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11506
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    A pkp é pesada e na hora de descer a ladeira no barro o off road(que estava ligado) e o abs não segura. Pra melhor talvez trocando pneu ou botando corrente mas aí , é covardia.
    Nas 960 paginas deste excelente mas confuso forum não consegui achar as seguintes informações:
    Tenho uma AMAROK AT high modelo que tem apenas tres teclas ao lado do cambio : ligar e desligar o ESP, bloquei do diferencial do eixo traseiro e a função off-road.
    O manual da amarok é extremamente sucinto e confuso quanto as diversas combinações de uso. Mistura a transmissão manual com automatica e falta um bê a ba com exemplo de situações de uso e de combinações.
    Vejam o caso de Costalonga e alcotrim eles não poderiam ter usado os freios ou não poderiam ter colocado as marchas em manual e selecionado a marcha 1 para descer mais "amarrado"? (Sei lá talvez até o tenham feito e não adiantou).
    Li alguma coisa sobre uma subida pesada em drive que o correto era selecionar manual e subir em primeira para não "forçar" (esquentar) a caixa automática isso se aplica a amarok?
    Seria uma grande contribuição, pelo menos para mim, ler a opinião de quem SABE USAR A AMAROK AUTOMÁTICA como e quando usar estas teclas. Gostaria de aprender com quem sabe e usa ou seja com vc´s e não com vendedor de ccs!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #11507
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O ABS no off-road só piora a frenagem, por isso da Amarok ter a função ABS off-road que deixa os pneus travarem melhorando a frenagem no off-road, porém para que isso ocorra tem que acionar a tecla off-road.

    De qualquer modo nas descidas o melhor é descer engrenado na mecânica use a reduzida em 1ª ou 2ª (na AT use 1ª marcha no modo tiptronic) e/ou o HDC.

    []s
    Taí Leo ja ajudando com sua resposta!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #11508
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Nas 960 paginas deste excelente mas confuso forum não consegui achar as seguintes informações:
    Tenho uma AMAROK AT high modelo que tem apenas tres teclas ao lado do cambio : ligar e desligar o ESP, bloquei do diferencial do eixo traseiro e a função off-road.
    O manual da amarok é extremamente sucinto e confuso quanto as diversas combinações de uso. Mistura a transmissão manual com automatica e falta um bê a ba com exemplo de situações de uso e de combinações.
    Vejam o caso de Costalonga e alcotrim eles não poderiam ter usado os freios ou não poderiam ter colocado as marchas em manual e selecionado a marcha 1 para descer mais "amarrado"? (Sei lá talvez até o tenham feito e não adiantou).
    Li alguma coisa sobre uma subida pesada em drive que o correto era selecionar manual e subir em primeira para não "forçar" (esquentar) a caixa automática isso se aplica a amarok?
    Seria uma grande contribuição, pelo menos para mim, ler a opinião de quem SABE USAR A AMAROK AUTOMÁTICA como e quando usar estas teclas. Gostaria de aprender com quem sabe e usa ou seja com vc´s e não com vendedor de ccs!
    Olá, é simples, colocou as rodas na terra aciona o modo Off Road, tem descida ou subida coloca o câmbio no modo Tiptronic em 1° marcha, vc verá que tem freio motor, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade