x
Convex Datacenter
  • #11485
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Em descidas enlameadas as picapes 4x4 saem muito de traseira pois a traseira é leve !! e derrapa com facilidade , nessas horas o ideal é baixa a pressão dos pneus para 20psi , engatar a reduzida e evitar freiar , da para descer tranquilo assim. subir certas subidas é mais facil que descer.
    abs
    Eu que o diga... com a ranger 4x2 na saida daqui da fazenda ela sempre escorregava de traseira tanto na subida quanto na descida, mas nela era mais facil descer do que subir( só subia acorrentada)
    na amarok e visivelmente simples subir, mas pra descer escorrega muito... e bem pior que a subida do video 1 do Costalonga.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #11486
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Estou com chip da TDC e consigo preço ótimo para Amarok.
    Polosedan04@yahoo.com
    abs

  • #11487
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    Olá pessoal,
    a muito tempo venho frequentando este fórum e o acho extremamente valioso. Estou aguardando a entrega da minha Amarok Trd manual 180cv. Fiquei contente com o valor de R$96.500 com couro, sensor traseiro, volante multifunção e ESP. Estou na expectativa de não sentir muita falta do meu Corolla XEI 2.0 10/11 com 45.000 km, embora seja fã incondicional dele pelo conforto, motor, manutenção e acabamento. Resolvi trocar pela necessidade de carregar volumes grandes toda semana pela rodovia. Quase comprei uma Ranger XLT Diesel por R$114.900, mas depois que vi o valor da Amarok nas mesmas condições, achei que não valia a diferença.
    Alguém tem indicação de um estribo bem resistente do tipo plataforma?

    Valeu!
    onde conseguiu esse preco? cnpj? rural? to vendo uma no cnpj mas nao aixou de 99 mil somente com esp.
    abracos
    aguardo retorno,
    obrigado

  • #11488
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Como faço para mandar uma MP?

  • #11489
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Como faço para mandar uma MP?
    Acredito que só depois de ter 50 post no forum.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11490
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Um comentário antes de mais nada:
    O meu intuito com esse test drive não é de forma alguma desmerecer a Amarok, que fique bem claro isso aqui.
    Não é porque tive um imprevisto com ela que isso a desabone. Eu tive uma L200 Sport e tive de trocar cabeçote e fazer motor dela, e hoje ainda penso em comprar uma Outdoor 2011.

    Já ouviram aquele ditado, de quem tem 2 tem 1?
    Então, isso se reflete na Amarok, ela tem o Off Road, que dentro dele tem o HDC que controla a descida em locais ruins utilizando o sistema de freios, mas ele como qualquer sistema eletronico ou mecanico é passivel de falhas, o que ocorreu comigo.
    Em muitos trechos ruins, ele trabalhou numa perfeição tremenda, controlou bem demais.
    Mas no local em que aconteceu o acidente eram duas inclinações, vinha uma descida e no meio dela tem um certo "leve" onde fica quase plano, e depois volta a descer bem e com curva bem acentuada, nesse momento do "leve" é que o Off Road deixou de trabalhar e quando chegou a descida com curva ele não funcionou, até porque estava um pouco embalado e nisso ele não consegue segurar o carro.
    Ai vem o ponto de quem tem 2 tem 1. Se ela tivesse a reduzida mesmo que o Off Road não trabalhe eu teria a função da reduzida ativa o tempo todo, não deixando o carro descer sozinho.
    Com esse sistema de HDC dentro do pacote Off Road agente fica refém do carro.

    Eu não me lembro como é na Amarok MT, é assim também, ou tem a tecla informando que é pra uma descida?

    Sobre baixar as libras dos pneus não adiantaria muito não, se fosse em um atoleiro talvez, mas em descida não resolve, experiência própria.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11491
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Um comentário antes de mais nada:
    O meu intuito com esse test drive não é de forma alguma desmerecer a Amarok, que fique bem claro isso aqui.
    Não é porque tive um imprevisto com ela que isso a desabone. Eu tive uma L200 Sport e tive de trocar cabeçote e fazer motor dela, e hoje ainda penso em comprar uma Outdoor 2011.

    Já ouviram aquele ditado, de quem tem 2 tem 1?
    Então, isso se reflete na Amarok, ela tem o Off Road, que dentro dele tem o HDC que controla a descida em locais ruins utilizando o sistema de freios, mas ele como qualquer sistema eletronico ou mecanico é passivel de falhas, o que ocorreu comigo.
    Em muitos trechos ruins, ele trabalhou numa perfeição tremenda, controlou bem demais.
    Mas no local em que aconteceu o acidente eram duas inclinações, vinha uma descida e no meio dela tem um certo "leve" onde fica quase plano, e depois volta a descer bem e com curva bem acentuada, nesse momento do "leve" é que o Off Road deixou de trabalhar e quando chegou a descida com curva ele não funcionou, até porque estava um pouco embalado e nisso ele não consegue segurar o carro.
    Ai vem o ponto de quem tem 2 tem 1. Se ela tivesse a reduzida mesmo que o Off Road não trabalhe eu teria a função da reduzida ativa o tempo todo, não deixando o carro descer sozinho.
    Com esse sistema de HDC dentro do pacote Off Road agente fica refém do carro.

    Eu não me lembro como é na Amarok MT, é assim também, ou tem a tecla informando que é pra uma descida?

    Sobre baixar as libras dos pneus não adiantaria muito não, se fosse em um atoleiro talvez, mas em descida não resolve, experiência própria.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Olá, uma vez acionado o modo Off Road ele só desliga de vc apertar o botão novamente, nesse meio tempo vc por um acaso parou e desligou a ignição? Se desligou sozinho andando tem avaria em algum sensor, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11492
    Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Acho que entendi o que o Costalonga quis dizer. Tem um trecho na estada de terra que pego sempre ao ir à fazenda que é uma descida bem inclinada com uma curva de nível no final. O HDC controla a descida da Amarok o tempo todo, mas quando passa pela curva de nível, ao levantar um pouco a frete da picape, o mesmo deixa de atuar e a Amarok embala um pouco até o HDC perceber que ela voltou a descer e freia novamente. Imagino que nesse pequeno instante, numa curva, pra quem não espera esse tipo de comportamento, o cara fique sem reação, pois está confiando completamente na atuação do HDC.

    Acho que é isso, me corrija se estiver errado Costalonga.

    Abraços

  • #11493
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, uma vez acionado o modo Off Road ele só desliga de vc apertar o botão novamente, nesse meio tempo vc por um acaso parou e desligou a ignição? Se desligou sozinho andando tem avaria em algum sensor, abraço.
    Não, eu não desliguei ele Fuketeiro.
    Ele ficou o tempo todo ligado, já que ele é pra andar no fora de estrada.

    Eu fiz um desenho meio porco, mas dá pra mostrar como era o lugar.
    Na primeira descida ele controlou bem, a luz do Off Road estava piscando muito bem, nesse meio onde a inclinação é quase nenhuma ele simplesmente parou de atuar, nas ficou piscando mais segurando o carro.
    E como é um lugar com lama qualquer embalo atrapalha, porque não tem como frear.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -morro.jpg  

  • #11494
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marinjr Ver Post
    Acho que entendi o que o Costalonga quis dizer. Tem um trecho na estada de terra que pego sempre ao ir à fazenda que é uma descida bem inclinada com uma curva de nível no final. O HDC controla a descida da Amarok o tempo todo, mas quando passa pela curva de nível, ao levantar um pouco a frete da picape, o mesmo deixa de atuar e a Amarok embala um pouco até o HDC perceber que ela voltou a descer e freia novamente. Imagino que nesse pequeno instante, numa curva, pra quem não espera esse tipo de comportamento, o cara fique sem reação, pois está confiando completamente na atuação do HDC.

    Acho que é isso, me corrija se estiver errado Costalonga.

    Abraços
    Mais ou menos por ae.
    Quando ele desliga mas liga de novo e você está devagar ou em uma estrada seca, tudo bem, é aceitável.
    Agora em uma estrada de barro onde qualquer embalo te tira do trajeto e deixa o carro "bobo" complica demais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11495
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro ou alguém pode me dizer se há como baixar a mapa para GPS no Cartão SD e usa-lo no RSN 315 da Amarok, se há possibilidade, onde e como fazer ? A ccs daqui perto disse que isso não podia ser feito, mas no Menu de Navegação há opção para SD. Na revisão de semana passada, a ccs daqui disse que não havia ainda a atualização de Soft pelo VW.

  • #11496
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    Fuketeiro ou alguém pode me dizer se há como baixar a mapa para GPS no Cartão SD e usa-lo no RSN 315 da Amarok, se há possibilidade, onde e como fazer ? A ccs daqui perto disse que isso não podia ser feito, mas no Menu de Navegação há opção para SD. Na revisão de semana passada, a ccs daqui disse que não havia ainda a atualização de Soft pelo VW.
    Olá, no manual de instruções do aparelho RNS 315 tem as instruções de como navegar com o SD card, eu preciso ler o manual novamente, não está disponível ainda atualização pelo site da VW, mas vc pode usar o SD card, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade