x
Convex Datacenter
  • #11425
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Andre , o cara tem que plugar o laptop da Volks em um encaixe embaixo do painel do lado esquerdo. Vai navegar até um tópico chamado unidades. Nesse tópico a ultima opção é essa de km/l . Selecionar e dar um enter. Pode deixar a chave ligada e o computador em l/100km . Na hora que você der o entre a mudança para l/km ocorre e você confirma visualmente no painel da loba.
    Valeu meu amigo, hoje vo conversar isso com eles lá na CCS, eles devem conseguir.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11426
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Prezados.. expresso aqui meu contentamento e prazer em visitar o fórum.... o nível mudou radicalmente, nas últimas páginas, para ótimo!!! Parabéns a todos que contribuem!!!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

  • #11427
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Prezados.. expresso aqui meu contentamento e prazer em visitar o fórum.... o nível mudou radicalmente, nas últimas páginas, para ótimo!!! Parabéns a todos que contribuem!!!
    Depois que andaram deletando um bocado de posts ficou bom mesmo

    hehehe
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #11428
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Porto Nacional/TO
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal. eu tenho uma AMAROK 2010/11 e no dia 5 ela deu um problema na embreagem, ( o carro ficou sem embreagem de repente, na hora que pisava no pedal ele ficava la embaixo, só voltava ao puxar com a mão ) a principio o ATUADOR DA EMBREAGEM quebrou. mandei para a CS no guincho e no outro dia me ligaram dizendo que iam trocar todo o sistema de embreagem, desde o volante do motor ate o plator e etc. enfim, queria saber se alguém ja teve esse problema ou algo parecido.
    liguei pra la hoje e falaram que parte das peças ja chegaram e estão aguardando uns anéis de vedação chegar para montarem ela. falaram que vão me entregar no final da próxima semana.


    OBS: como sai mais de 900 paginas aqui no forum, teria que ficar uns 2 dias procurando para ver se alguém ja teve problema parecido.

  • #11429
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Porto Nacional/TO
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Carro com 57 mil km...

  • #11430
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    GFRANCO, este problema estava sendo já de praxe nas 10/11 (segundo relatos). A minha é uma 10/11 e conversando com o chefe da oficina da CSS q frequento, o mesmo me explicou que o problema é causado por entrada de ar no sistema devido ao nível baixo de óleo no reservatório. A saída para a embreagem (me corrijam se este não for o termo correto) era alta demais nos primeiros reservatórios e ao ter baixa de óleo.... lá estava o ar para fazer a bagunça no sistema. Nas 11/11, o reservatório já veio com a saída na parte inferior. Aproveitei a orientação e já completei o nível de óleo... não lembro qto custou a "latinha" com 200ml.
    Estou apenas repassando a conversa com um Chefe de Oficina.....

    Abraços...
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

  • #11431
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Amigo, ontem chegou uma Amarok na CCS onde o camarada ia engatar a Ré e ela entrava a Primeira e ia engatar a Segunda e ela engatava a Ré, ele estava sem a Segunda marcha.
    Ai hoje ela já estava pronta, só que ninguem sabia o que era.
    Só falaram que foi uma regulagem.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11432
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Galera boas e más noticias.

    Estou com a Amarok de test drive, na cidade ela é um sedan com comportamento de caminhonete [suspensão].
    Aceleração muito boa, tem uma resposta legal nas saidas.

    A má noticia é que essa é premiada com o problema da lenta e a CCS não ve isso, não entendo como pode uma coisa dessas.

    Amanhã ela vai sofrer um cado na minha mão, vo andar bem com ela pra ver como se comporta.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11433
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Preciso de uma indicação concreta de onde instalar o protetor de tanque de diesel aqui em sampa. Ainda bem que o utilizado hoje na tentativa frustrada de instalação em minha pop era da csn porque os caras fuderam a peça...'arranharam espanaram parafuso etc. Fudketeiro me ajuda ai
    Olá, dentro da embalagem vem o manual de instalação, vou ver se consigo em pdf para te mandar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11434
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Preciso de uma indicação concreta de onde instalar o protetor de tanque de diesel aqui em sampa. Ainda bem que o utilizado hoje na tentativa frustrada de instalação em minha pop era da csn porque os caras fuderam a peça...'arranharam espanaram parafuso etc. Fudketeiro me ajuda ai
    Olá, me manda uma MP, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11435
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    GFRANCO, este problema estava sendo já de praxe nas 10/11 (segundo relatos). A minha é uma 10/11 e conversando com o chefe da oficina da CSS q frequento, o mesmo me explicou que o problema é causado por entrada de ar no sistema devido ao nível baixo de óleo no reservatório. A saída para a embreagem (me corrijam se este não for o termo correto) era alta demais nos primeiros reservatórios e ao ter baixa de óleo.... lá estava o ar para fazer a bagunça no sistema. Nas 11/11, o reservatório já veio com a saída na parte inferior. Aproveitei a orientação e já completei o nível de óleo... não lembro qto custou a "latinha" com 200ml.
    Estou apenas repassando a conversa com um Chefe de Oficina.....
    Interessante que o sistema de embreagem hidráulico é como um sistema de freio, o fluído não tem como baixar o nível se não tiver um vazamento no sistema, ou seja, como seria possivel o nível do fluido de embreagem estar baixo? Só se saiu assim de fábrica...

    Porém pode ter essa cagada aí de o fluído sair de um ponto do reservatório que dependendo da inclinação entre ar no sistema e a embreagem fique inoperante. Seria uma cagada e tanto da vw se realmente ocorrer isso nas anteriores a 2011.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11436
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Interessante que o sistema de embreagem hidráulico é como um sistema de freio, o fluído não tem como baixar o nível se não tiver um vazamento no sistema, ou seja, como seria possivel o nível do fluido de embreagem estar baixo? Só se saiu assim de fábrica...

    Porém pode ter essa cagada aí de o fluído sair de um ponto do reservatório que dependendo da inclinação entre ar no sistema e a embreagem fique inoperante. Seria uma cagada e tanto da vw se realmente ocorrer isso nas anteriores a 2011.

    []s
    Olá, vc tem razão, o ar entra nos sistema por uma falha de vedação no atuador da embreagem junto ao Câmbio, a VW manda trocar o atuador e o respectivo conector, justamente onde tem um anel de vedação, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade