x
Convex Datacenter
  • #4057
    Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Taurus

    É verdade a trendline para frotista era melhor por +-R$ 87.000,00 só que quando fui comprar a tabela mudou para julho e essa condição não estava mais em vigor. O desconto máximo para frotista para versão trend ficou com 10% e a com 122cv ficou com 16%. A minha preferida era a versão SE que é exatamente igual a versão trendline somente mudando as rodas 17' para 16', parachoque que não é pintado e também somente na cor preta, só que esta versão SE ficou com um desconto muito reduzido e não valia mais a pena. Hoje vale a pena a versão Highline e a com 122cv, como no meu caso era para a minha empresa comprei a mais em conta.

    Highline esta com 11% a 15% de desconto
    122cv 12% a 16% de desconto (dependendo de quantos renavam a sua empresa tem em seu nome, acho que é no mínimo quatro).

    Chorando ao máximo vc leva uma versão Highline 10/11 por R$ 101.000,00 se duvidar até o com controle de estabilidade.

  • #4058
    Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Taurus

    A versão Trendline 11/11 para frotista acho que nem tem mais, somente sobrou algumas no varejo que é mais cara. Agora é só a 11/12 que já esta em produção na Argentina. Para vc ter idéia a VW esta demorando só para nacionalizar o carro em torno de 30 dias (devido ao ploblema entre a Argentina e Brasil que o Brasil barrou as licenças automáticas de importação) mais o tempo de transporte e para produzi-lo. Se vc pedir uma trend. 11/12 provavelmente só irá recebe-la em Novembro no mínimo.

  • #4059
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Fiz hoje a revisão dos 20mil km
    7 litros de oleo 315,00
    Filtro de ar 30,00
    Filtro de oleo 90,00
    Aruela 7,75
    Total 439,75
    Desconto para pagamento avista R$410,00
    Achei bom o preço. só o oleo que acho caro mas fazer oque?
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #4060
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Que oleo a concessonaria usa?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #4061
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    315,00 por 7 litros de óleo????????

    Por 200,00 dá pra comprar 20 litros de óleo de excelente marca.
    Alguem aí tem a especificação do óleo que a Amarok usa no motor, viscosidade, classificação API, etc.?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4062
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Já até achei...
    Tem uma discussão aqui neste tópico mesmo por volta da pág. 246.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-vw-246.html (Amarok - Picape média da VW)

    O óleo da Amarok é um 5W30 sintético: Castrol SLX Professional Powerflow Longtec

    E pelo jeito só é distribuido nas redes de concessionárias, ou seja não vai achar pra comprar por aí, assim eles obrigam você a pagar o que querem e ter que fazer a troca de óleo lá.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4063
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu já li em algum lugar que os óleos com classificação ACEA B3 ou Superior podem ser usados em motores diesel dessa nova geração.

    EVOLUTION LDX 5W40
    Óleo sintético de altíssimo desempenho que proporciona maior proteção e durabilidade para o motor, consumo reduzido do lubrificante, limpeza perfeita e redução do desgaste. Homologado por grandes contrutores, é recomendado para todos os motores a gasolina e diesel rápido de última geração.
    SAE 5W40
    API SM
    ACEA A3/B4


    EVOLUTION LDX 5W30
    Óleo sintético que proporciona maior economia de combustível, desempenho para o motor, redução dos atritos internos, além de uma excelente proteção antidesgaste. Reduz as trocas de óleo e a poluição do ar. Homologado por várias montadoras, é recomendado para todos os motores a gasolina, flex e diesel rápido.
    SAE 5W30
    API SL / CF
    ACEA A5 / B5


    Esses dois óleos são da ELF [Total].

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4064
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Ther, pela da tabela de valores da Vw, a de 10.000 e 20.000 kms, devem custar R$250.00. Amanhã a nossa vai pra revisão, ai posto o valor aqui. A moça que me atendeu não sabia o valor exato, mas disse que ficará entre R$200.00 e R$250.00.

    Um amigo comprou uma Amarok básica(4x2), e me disse que ela tem o modo off road. Eu estranhei, por ser 4x2. Alguém pode confirmar se ela tem ou não?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #4065
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willian almeida Ver Post
    ther, pela da tabela de valores da vw, a de 10.000 e 20.000 kms, devem custar r$250.00. Amanhã a nossa vai pra revisão, ai posto o valor aqui. A moça que me atendeu não sabia o valor exato, mas disse que ficará entre r$200.00 e r$250.00.

    Um amigo comprou uma amarok básica(4x2), e me disse que ela tem o modo off road. Eu estranhei, por ser 4x2. Alguém pode confirmar se ela tem ou não?
    tem sim,o modo off road refere-se só ao abs,que dize se ele estiver falando do botão off road no console,e a 4x2 tem o controle de tração tambem o que muito ajuda na estabilidade,o modo off road do abs funciona bem,ajuda muito a frear na terra.

  • #4066
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu já li em algum lugar que os óleos com classificação ACEA B3 ou Superior podem ser usados em motores diesel dessa nova geração.

    EVOLUTION LDX 5W40
    Óleo sintético de altíssimo desempenho que proporciona maior proteção e durabilidade para o motor, consumo reduzido do lubrificante, limpeza perfeita e redução do desgaste. Homologado por grandes contrutores, é recomendado para todos os motores a gasolina e diesel rápido de última geração.
    SAE 5W40
    API SM
    ACEA A3/B4


    EVOLUTION LDX 5W30
    Óleo sintético que proporciona maior economia de combustível, desempenho para o motor, redução dos atritos internos, além de uma excelente proteção antidesgaste. Reduz as trocas de óleo e a poluição do ar. Homologado por várias montadoras, é recomendado para todos os motores a gasolina, flex e diesel rápido.
    SAE 5W30
    API SL / CF
    ACEA A5 / B5


    Esses dois óleos são da ELF [Total].

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    André

    E preço deles, tem idéia?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4067
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    é a sacana da castrol fez o oleo especial pra volks,vem ate com o simbolo na embalagem,é de excelente qualidade o oleo,top dos oleos mas cobra por isso,acho que breve solta no mercado aberto

  • #4068
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    André

    E preço deles, tem idéia?

    []s
    Creio eu que na média de R$25,00 o litro.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade