x
Convex Datacenter
  • #3337
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Diogo Quirino Ver Post
    O chip que comprou foi esse aqui?
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Chip-...item5195c9d634
    O que me diz sobre ele? Deu um bom resultado? Teve algum problema? Instalação fácil?
    Me interessei muito, porque esse custa $140,00 enquanto um produto semelhante a esse vendido no mercado livre custa a bagatela de R$1390,00...
    Boa tarde Diogo.
    Paguei +- R$ 600,00 (produto+frete+imposto) no meu chipbox e o coloque logo que comprei minha Amarok (1.500km) fiquei muito satisfeito com o resultado e nao tive nenhum problema até agora (19.800km). Agora instalar que é o problema!! veja o video da instalacao abaixo.

    o site que eu comprei é este:

    http://www.racechip.de/racechip-chip...bo-3858-r.html

    como instalar:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yiHRjwZmAO8[/ame]
    Amarok SE

  • #3338
    Citação Postado originalmente por gustavaine Ver Post
    Estou bem tendencioso para a amarok! Como estou nessas pesquisas, por isso que vem algumas duvidas receios etc. ACredito que fecho essa semana ainda pela concessionária que oferecer o melhor custo benefício.


    Uma dúvida, o som da Amarok Highline, que é touch, é possível a instalação de camera de ré e gps nele ou tenho que colocar um kit multimidia por fora????
    Boa tarde, também estive pesquisando sobre a instalação e kit multimídia com tudo DVD, CAMERA DE RÉ, GPS e tudo mais , só que da pra fazer o desbloqueio do original colocando uma interface, so o preço, que por enquanto não ajuda que parte de 2.500, à 4.000, , e vou esperar mais um pouco pra ve se baixa o preço, porque para outros carros é mais barato e como a maroka é lamçamento os caras metem a mãoe quanto a tela ela é touch sim
    JKJ

  • #3339
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Tinha uma central multimidia no Corolla, com DVD, GPS, mas não colocamos camera de ré. Se não estou enganado, custou U$500+/-(cerca de R$850), aqui em Ciudad del Leste. Eu ia comprar uma pra Amarok, mas desisti, por enquato. Pelo que vi, ela usa a mesma do Jetta, Tiguan...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #3340
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giancarlo Venturelli Ver Post
    Boa tarde Diogo.
    Paguei +- R$ 600,00 (produto+frete+imposto) no meu chipbox e o coloque logo que comprei minha Amarok (1.500km) fiquei muito satisfeito com o resultado e nao tive nenhum problema até agora (19.800km). Agora instalar que é o problema!! veja o video da instalacao abaixo.

    o site que eu comprei é este:

    http://www.racechip.de/racechip-chip...bo-3858-r.html

    como instalar:
    Qual foi o que voce comprou?
    Eu queria comprar pra testar, esse do ebay me chamou muito a atenção pelo preço mas fico com medo de comprar e da alguma merda, tipo queimar alguma central ou módulo...
    Po, não achei dificil a instalação não cara, vc teve algum problema pra instalar?
    Abraço!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3341
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo Quirino Ver Post
    Qual foi o que voce comprou?
    Eu queria comprar pra testar, esse do ebay me chamou muito a atenção pelo preço mas fico com medo de comprar e da alguma merda, tipo queimar alguma central ou módulo...
    Po, não achei dificil a instalação não cara, vc teve algum problema pra instalar?
    Abraço!
    Comprei o mais caro (229euros) do site www.racechip.de
    sobre a instalação eu tava zoando... é muito facil colocar e tirar tbm, pra poder fazer as revisoes sem ter dor de cabeca.
    E como eu ja tinha falado antes, ja rodei quase 20.000km e nao tive problema nenhum.
    Amarok SE

  • #3342
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Aí, galera o resultado da minha negociação com a SAGA: depois de quase ter sido enganado pelo vendedor de semi-novos, na verdade, carros usados, pois a Amarok que iam me repassar estava toda lascada, pois era de teste drive, como já explicitei em tópicos anteriores. Mas prosseguindo, me ofereceram uma Amarok nova pelo preço de 108 mil. Fui hoje para fechar o negócio e qual foi minha surpresa, o valor dela não era de 108 mil mas de 113 mil, além da avaliação do meu carro que entraria por 40 mil, estava agora avaliado em 36 mil. Cheguei à seguinte conclusão: a SAGA está cagando e andando para seus clientes. Eles não estão nem aí. Quando falei ao vendedor que por esse preço não dava, pois o acordado tinha sido outro, tive como resposta que o acordo que fiz não havia sido com ele, portanto, o valor estaria correto. Ainda queria levantar a voz para mim... Quando digo que às vezes dá vontade de bater nesses caras, não estou inventando. Não aconselho à ninguém a comprar na SAGA, principalmente se for carro usado, ainda mais se o vendedor for um tal de J... Não posso citar o nome completo para não ser processado por esse vendedor picareta, ao expor o nome desse fdp. Mas tudo bem. Sabe o que me conforta? Enquanto ele não passa de um vendedor de merda, eu sou um comprador, que pode se dar ao luxo de comprar um carro de mais de 100 mil. Agora, aconselho a não comprar na SAGA. É arrependimento na certa.

  • #3343
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pow, q merda hein flavio!!! dá vontade de encher de porrada uns caras desses. jogar uma bomba.....eu nao posso ter uma arma senao nessas horas apontava uma na cara de uns fdp desses só pra ver ele se mijar.
    tenta em outra concessionaria, se vc quiser eu ligo na disbrave amanha e falo com o vendedor se o esquema q ele fez pra mim ainda da pra fazer.....comprar uma por 106mil.

    ou chega em outra loja falando q na saga pagam 40mil no seu carro e fazem a amarok por 110. aí pergunta se eles cobrem o preço, q com certeza se quiserem vender cobrem sim.
    cara, outra opção muito boa seria a frontier strike ou LE. a strike tem gente comprando por 90mil. LE manual fica +- 110mil
    4X4 Brasil

  • #3344
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Saiu uma promoção ontem (quinta-feira) no correio: Frontier LE M/T por R$ 106.900! Quem tiver interessado fica a dica... ano/modelo 11/11!

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #3345
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Boa tarde, também estive pesquisando sobre a instalação e kit multimídia com tudo DVD, CAMERA DE RÉ, GPS e tudo mais , só que da pra fazer o desbloqueio do original colocando uma interface, so o preço, que por enquanto não ajuda que parte de 2.500, à 4.000, , e vou esperar mais um pouco pra ve se baixa o preço, porque para outros carros é mais barato e como a maroka é lamçamento os caras metem a mãoe quanto a tela ela é touch sim

    Boa noite! Acabei de ver um video no youtube de um som igual ao da volks mesmo que o cara na instalação ele mesmo fala que é tudo plug-and-play, que nao altera nada na configuração do carro, nao perde garantia nem nada. Logo é só fazer a instalção do comando de GPS, DVD, camera de ré etc na própria central que ja vem na highline. É correto??? até pq esse som no video que vi custa 3000,00, uma bela facada. Será que essa configuração do som original é facil de achar???

  • #3346
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    valeu,obrigado,parece que o do jetta tambem da certo
    abracos

  • #3347
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giancarlo venturelli Ver Post
    bom dia pablo

    depois de muita procura e pesquisa descobri que os farois de neblina da amarok são quase iguais aos de outros carros da vw (tiguan, touran, caddy...). Tive que fazer uma pequena alteração no farol e pronto.
    Comprei no ebay.com e veio da letonia por +-r$ 300,00 (produto+frete+impostos), foi onde eu comprei tbm o chipbox pra aumentar a potencia, segue abaixo os links...

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eb...ht_5048wt_1311

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eb...ht_4810wt_1245
    valeu gean,obrigado,parece que o do jetta tambem da certo
    abracos

  • #3348
    Citação Postado originalmente por gustavaine Ver Post
    Boa noite! Acabei de ver um video no youtube de um som igual ao da volks mesmo que o cara na instalação ele mesmo fala que é tudo plug-and-play, que nao altera nada na configuração do carro, nao perde garantia nem nada. Logo é só fazer a instalção do comando de GPS, DVD, camera de ré etc na própria central que ja vem na highline. É correto??? até pq esse som no video que vi custa 3000,00, uma bela facada. Será que essa configuração do som original é facil de achar???
    Da uma olhada nesse site http://www.crosswire.com.br/videos.php?cod=32 mandei um mail para eles e eles me ligaram e colocam a interface no aparelho original sem comprometer a originalidade e garantia mas o preço ..... é aquele que te falei
    JKJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade