x
Convex Datacenter
  • #2857
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    64
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É uma dos pontos positivos pelo qual vou comprar a Amarok, outro que esta contando bastante e a economia relatada pelos colegas...
    Respeito o gosto e a opinião de cada um, mas acho incrível este tipo de visão: o cara tem R$ 100 mil para comprar uma pick-up e um dos critérios para decidir a aquisição é a economia de combustível...incoerência total pois quem tem R$ 100 mil para comprar um veículo dessa categoria não é pobre para dormir atormentado pensando se terá dinheiro para o combustível que usará no dia a dia...será que compra e não faz seguro também??...será que pensou quanto vai gastar por uma simples troca de óleo e filtro (+-R$ 250)??? ...gosto. religião e cor não se discutem e respeito isso, maasss...

    Conheço alguns colegas que tem carro na garagem que vale tanto quanto a casa que moram. Alguns usam o que tem e o que não tem para desfilar por ai com um novo veículo. Se for para considerar o consumo como critério para decidir a compra de uma pickup, melhor seria comprar uma Montana 1.4/Hoggar 1.6 e outras similares. A economia é garantida - sob todos os aspectos.

  • #2858
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Respeito o gosto e a opinião de cada um, mas acho incrível este tipo de visão: o cara tem R$ 100 mil para comprar uma pick-up e um dos critérios para decidir a aquisição é a economia de combustível...incoerência total pois quem tem R$ 100 mil para comprar um veículo dessa categoria não é pobre para dormir atormentado pensando se terá dinheiro para o combustível que usará no dia a dia...será que compra e não faz seguro também??...será que pensou quanto vai gastar por uma simples troca de óleo e filtro (+-R$ 250)??? ...gosto. religião e cor não se discutem e respeito isso, maasss...

    Conheço alguns colegas que tem carro na garagem que vale tanto quanto a casa que moram. Alguns usam o que tem e o que não tem para desfilar por ai com um novo veículo. Se for para considerar o consumo como critério para decidir a compra de uma pickup, melhor seria comprar uma Montana 1.4/Hoggar 1.6 e outras similares. A economia é garantida - sob todos os aspectos.
    Cara ... o que tem de gente com carnê de 60X para pagar uma viatura dessas você não tem idéia.

    Pessoas que estão pagando prestações de quase R$ 2000,00 (isso qdo ainda não tem mais), por isso .. a questão consumo, manutenção, despesas e etc é vital para uma pessoa que vai pagar tudo isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2859
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Economia de combustivel...

    AutoAmante, não vou colocar em questão o ter ou nao condições de manter um veiculo, ate mesmo que esse não é o tópico, mas talvez vc não tenha entendido bem meu post, como esta abaixo
    AutoAmante, como le abaixo, esta em negrito "Controle de Estabilidade"...

    "Controle de Estabilidade
    É uma dos pontos positivos pelo qual vou comprar a Amarok, outro que esta contando bastante é a economia relatada pelos colegas...."

    Então, o que mais estou levando em conta é o controle de estabilidade, que é um diferencial nesse carro, pois o resto é praticamente quase tudo iqual as outras caminhonetes e outro ponto que é positivo para mim é o seu consumo, sua economia.

    Agora não é porque tenho um carro de 100K, que não vou me preocupar em fazer ecomonia, ate mesmo porque calculo o seu custo por Km rodado. Se estou viajando, gosto de automonia.
    Quanto ao restante do seu post, vou deixar pra lá, vai ser perca de tempo e não vou oculpar espaço do Tópico.
    Att
    Marcelo
    4X4 Brasil

  • #2860
    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Respeito o gosto e a opinião de cada um, mas acho incrível este tipo de visão: o cara tem R$ 100 mil para comprar uma pick-up e um dos critérios para decidir a aquisição é a economia de combustível...incoerência total pois quem tem R$ 100 mil para comprar um veículo dessa categoria não é pobre para dormir atormentado pensando se terá dinheiro para o combustível que usará no dia a dia...será que compra e não faz seguro também??...será que pensou quanto vai gastar por uma simples troca de óleo e filtro (+-R$ 250)??? ...gosto. religião e cor não se discutem e respeito isso, maasss...

    Conheço alguns colegas que tem carro na garagem que vale tanto quanto a casa que moram. Alguns usam o que tem e o que não tem para desfilar por ai com um novo veículo. Se for para considerar o consumo como critério para decidir a compra de uma pickup, melhor seria comprar uma Montana 1.4/Hoggar 1.6 e outras similares. A economia é garantida - sob todos os aspectos.
    Também respeito o gosto e opinião de cada um......mas posso discordar?
    Vou falar pelo meu caso....rodo em média 4000 km/mês.....vendo o tópico da frontier sel,parece que ela faz 7,5 com um litro de diesel e as mais econômicas ranger,amarok,hilux,actyon.....supondo que façam 10 km/l....25% de diferença......isso dá uns 300,00 por mês.....pode ser o valor mensal de um seguro,ou o valor anual do ipva após 12 meses......
    Tenho alguns conhecidos abastados que tem um pensamento exatamente ao contrário.....pesquisam valor de seguro,ipva,consumo,valor de revenda.....
    O pequeno está correto também....tem muita gente com carnê gordo.....acaba pesando também.....
    Mas falar de dinheiro é complicado.....envolve emoções,tipo de criação,etc,etc,etc.....cada um tem uma opinião sobre.....
    Hj,se fosse procurar uma pik-up de 110/120 mil o consumo seria prioridade pra mim.....em alguma coisa eu tenho que ganhar(ou perder menos)....já que somos roubado no preço de compra,no seguro,no ipva,etc,...Minha humilde opinião.....
    ABS!!!

  • #2861
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Economia

    Outra coisa, o que temos a ver se alguem compra o carro em 60, se sua parcela é de 2000,00, se o carro é mais caro que a casa...
    O que temos a ver com isso...
    Aqui temos que colocar o que achamos da "Amarok"

    Mas pra mim o assunto parou por aqui...
    4X4 Brasil

  • #2862
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Respeito o gosto e a opinião de cada um, mas acho incrível este tipo de visão: o cara tem R$ 100 mil para comprar uma pick-up e um dos critérios para decidir a aquisição é a economia de combustível...incoerência total pois quem tem R$ 100 mil para comprar um veículo dessa categoria não é pobre para dormir atormentado pensando se terá dinheiro para o combustível que usará no dia a dia...será que compra e não faz seguro também??...será que pensou quanto vai gastar por uma simples troca de óleo e filtro (+-R$ 250)??? ...gosto. religião e cor não se discutem e respeito isso, maasss...

    Conheço alguns colegas que tem carro na garagem que vale tanto quanto a casa que moram. Alguns usam o que tem e o que não tem para desfilar por ai com um novo veículo. Se for para considerar o consumo como critério para decidir a compra de uma pickup, melhor seria comprar uma Montana 1.4/Hoggar 1.6 e outras similares. A economia é garantida - sob todos os aspectos.
    Talvez por essa "incrível visão" alguns não precisam que venha um carne junto com a pickup.

    Valorizo muito o meu dinheiro, sei o quanto tenho que ralar para ganha-lo e o quanto estudei e continuo estudando.

    Portanto, consumo, manutenção e revenda são itens que valorizo muito.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #2863
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Também respeito o gosto e opinião de cada um......mas posso discordar?
    Vou falar pelo meu caso....rodo em média 4000 km/mês.....vendo o tópico da frontier sel,parece que ela faz 7,5 com um litro de diesel e as mais econômicas ranger,amarok,hilux,actyon.....supondo que façam 10 km/l....25% de diferença......isso dá uns 300,00 por mês.....pode ser o valor mensal de um seguro,ou o valor anual do ipva após 12 meses......
    Tenho alguns conhecidos abastados que tem um pensamento exatamente ao contrário.....pesquisam valor de seguro,ipva,consumo,valor de revenda.....
    O pequeno está correto também....tem muita gente com carnê gordo.....acaba pesando também.....
    Mas falar de dinheiro é complicado.....envolve emoções,tipo de criação,etc,etc,etc.....cada um tem uma opinião sobre.....
    Hj,se fosse procurar uma pik-up de 110/120 mil o consumo seria prioridade pra mim.....em alguma coisa eu tenho que ganhar(ou perder menos)....já que somos roubado no preço de compra,no seguro,no ipva,etc,...Minha humilde opinião.....
    ABS!!!
    X2 TAMBÉM ANDO 4 MIL KM MÊS.

    300 REAIS MES, 3600 ANO, 18000 AO FINAL DE 5 ANOS, AJUDA EM MUITO NA TROCA POR UMA ZERO KM.

    OBS: MUITA GENTE QUE CONHEÇO TAMBÉM HOJE TEM CONDIÇÃO BOA DE VIDA PORQUE JÁ FEZ E AINDA FAZ ECONOMIA RESPONSÁVEL. NÃO VEJO NADA ERRADO EM NÃO SE OLHAR O GASTO DO VEÍCULO E TAMBÉM SUA AUTONOMIA, TENHO UM CARRO QUE ME CUSTOU 125 MIL REAIS E ME PREOCUPO COM SUA ECONOMIA, JÁ PENSO NA AMAROK POR SER MAIS ECONÔMICA. QUEM NÃO DEVE SE PREOCUPAR SÃO OS PLAYBOYS FILHINHOS DE PAPAI QUE GANHARAM TUDO NA VIDA E NÃO TIVERAM QUE RALAR PARA CONSEGUIR.

  • #2864
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Outra coisa, o que temos a ver se alguem compra o carro em 60, se sua parcela é de 2000,00, se o carro é mais caro que a casa...
    O que temos a ver com isso...
    Aqui temos que colocar o que achamos da "Amarok"

    Mas pra mim o assunto parou por aqui...
    x2 !!!

    Cada um com seu cada qual. Por isso que falo ... quem compra carro se perocupa sim com questão de manutenção, consumo e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2865
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ratifico, qualidade tem preço. Peças do tuareg alemãs não são feitas na tailandia...
    X2 !!!

    De bobo a VW só tem o andado e olhe lá.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2866
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Talvez por essa "incrível visão" alguns não precisam que venha um carne junto com a pickup.

    Valorizo muito o meu dinheiro, sei o quanto tenho que ralar para ganha-lo e o quanto estudei e continuo estudando.

    Portanto, consumo, manutenção e revenda são itens que valorizo muito.
    Pra mim o Thiago falou tudo.
    Quem sabe do suor que cada um desses 300 por mês que o amigo estipulou prefere te-los no bolso, ou aplicar em alguma outra coisa a ve-los sendo queimados em diesel.

  • #2867
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Conheço um cara muito, mas muito rico mesmo, que tem pajero full, captiva e carros populares na garagem que esta enputecido com o consumo da captiva, querendo vendê-la por isso ..

    Rico nao é rico atoa...
    Como muitos disseram, o cara sabe que 300 manguinhos a mais na conta todo mes, numa aplicação ou, no seu negócio, ele pode fazer transformar num belo TENTO!

    quem nao liga muito com consumo é americano que é meio doido e (e ou) que paga uma gasolina quase de graça..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2868

    consumo

    Realmente é imortante o consumo, não vá nessa que por que tem 100k numa pickup não fique nem aí, o mundo da voltas e numa dessa podemos voltar para o milim popular (já frequentei muito).

    Por isso fiquei meio decepcionado com o consumo da hilux, estou conseguindo média de 10 e se pisar 9 km/l. Vou levar isso em consideração na próxima aquisição.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade