x
Convex Datacenter
  • #2845
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Também acho que vai chegar com preço das concorrentes e acho que virá com mais novidades...

    Quem entra numa briga de peito assim nunca é para perder...

    As concorrentes que se preparem viu...

  • #2846
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Bem, a VW pode estar tbm esperando a definição do mercado agora no meio do ano/segundo semestre, com a chegada da nova Ranger e da nova S10.

    Provavelmente, teremos versões AT destas duas...


  • #2847

    Amarok lá fora

    Eh quem mora na Europa tem a disposição tração permanente com diferencial torsen semelhante ao da SW4, os freios traseiros são a disco etc.
    Quem sabe com o cambio auto de seis marchas não vem a versão torsen.
    Sds

  • #2848
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Eh quem mora na Europa tem a disposição tração permanente com diferencial torsen semelhante ao da SW4, os freios traseiros são a disco etc.
    Quem sabe com o cambio auto de seis marchas não vem a versão torsen.
    Sds
    Lá o cambio at deles é de 6 marchas? e com diferencial central?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2849
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Colegas,
    Fico muito curioso, quando o assunto é venda. Queiram ou não, se o produto é bom, também será bem vendido. Buscando vislumbrar quais pkps tem agradado mais o consumidor, fiz uma pesquisa rápida no fenabrave e no autoblog da argentina, e montei dois gráficos de vendas. Um deles, com os números de emplacamento no Brasil, e o outro com as vendas lá na Argentina. Vejam o gráfico...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -brasil.jpg   -argentina.jpg  

  • #2850
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    O curioso é que a l200 vende muito pouco na Argentina.
    A S10, apesar de vender bem mais que a l200 não faz muito frente as três pkps que são fabricadas por lá.
    A frontier vende o mesmo tanto aqui no Brasil quanto na Argentina.
    Dá pra ver que a briga já está bem acirrada entre amarok e hilux na terra de los hermanos.
    A Ranger por lá andou perdendo terreno.
    INCRÍVEL, como a S10 vende no Brasil.
    A amarok no Brasil, começa a roubar clientes de algumas marcas, o que explica a preocupação da nissan, quando esta fez aquele belo e irônico comercial da "HILOKE e AMALOKE" (acho que eram estes os nomes apelidados no comercial).

    Pois é, a cada dia que passa, fico mais propenso a escolher a Amarok.

  • #2851
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom, acompanho o tópico desde as primeiras 100 pág., e na epoca li todos ate a primeira pág. Não sou proprietário de camioneta nenhuma, mas meu pai tem. =D

    Não vejo a hora de poder dar as minhas opiniões aqui, com muito custo ele se convenceu de vender a "velha" F-1000 e quer comprar uma Amarok. Ele me pediu pra ver por agora onde o preço da Amarok High ta mais em conta, eu já vi alguns aqui falando em até R$ 105 (acho que já vi até 103), mas num lembro bem. Se alguem souber ai onde se consegue bons preços...
    Nó mais só gostaria de agradecer as informações que pego aqui, durante muito tempo o tópico ficou sem ninguem com amarok, agora já são muitos os que possuem... Parabéns!

    Ah! Alguem ai sabe qual a dificuldade de encontrar Pneus BF para as rodas 18 ou 17 da amarok?

    Inté..
    E se alguem souber de alguem que ta olhando uma F1000 =>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...64#post1357464

    Obrigado!

  • #2852
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agophil Ver Post
    Vejam o gráfico...
    Legal o gráfico, bom documento para o tópico!

    Obs.: Será que teve promoção de pick-up na argentina mês passado?

  • #2853
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Ronie,

    Eu cheguei a comentar isso no inicio do topico, q eh jogada das vw, entra com uma intermediaria e concorrendo com a melhor do mercado (hilux) e depois lanca a top, com precos mais competitivos.

    Eu sempre achei isso,

    Ja pensou se o preco fosse 90k? Iriam dizer q nao prestava... (ainda mais q a vw nao tem tradicao neste segmento)

    Mudando de assunto... Estava hj em feira de santana, e fui numa loja ver a modelo SE, (a modelo q irei comprar) pela foto fiquei meio receioso, mas olhando de perto, ela eh muito linda, as rodas 16, nao fazem tanta diferenca assim, so fiquei besta com o preco q o vendedor queria 97k, eh mole?

    O engracado q la tinha: camaro, triton e um modelo esportivo parecido com o camaro, e varios outros carros diversos. Por isso q esse povo fica rico. Colocando na BUFA dos bestas...

    Abs


    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não é desmerecendo as opiniões de ninguém, mas pensem....

    A Volks é uma empresa e tanto, todos sabem disso.

    Será mesmo que eles cagaram em fazer o que fizeram até agora? Tenho minhas dúvidas...

    Hoje a top de linha está saindo por R$105.000,000, como sabemos, a diferença de preço de MT para AT gira na casa de R$5.000,00 nas demais marcas.

    A volks pode muito bem ter pensado nisso tudo e jogado no mercado com um pequeno problema, no caso o câmbio, mesmo assim vendendo algumas unidades e ganhando credibilidade aos poucos, ai quando lançarem o câmbio automático geral vai cair babando em cima porque vai girar na casa de R$110.000,00 a pick-up top de linha com cambio auto. Ai se ela colocar preço promocional de R$108.000,00 vende igual água!

    Pensem nisso... Pode muito bem ser um jogo.

  • #2854
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não é desmerecendo as opiniões de ninguém, mas pensem....

    A Volks é uma empresa e tanto, todos sabem disso.

    Será mesmo que eles cagaram em fazer o que fizeram até agora? Tenho minhas dúvidas...

    Hoje a top de linha está saindo por R$105.000,000, como sabemos, a diferença de preço de MT para AT gira na casa de R$5.000,00 nas demais marcas.

    A volks pode muito bem ter pensado nisso tudo e jogado no mercado com um pequeno problema, no caso o câmbio, mesmo assim vendendo algumas unidades e ganhando credibilidade aos poucos, ai quando lançarem o câmbio automático geral vai cair babando em cima porque vai girar na casa de R$110.000,00 a pick-up top de linha com cambio auto. Ai se ela colocar preço promocional de R$108.000,00 vende igual água!

    Pensem nisso... Pode muito bem ser um jogo.
    Desculpa mas não é bem assim não.

    Como tenho pessoas da família dentro das concessionárias VW ... vejo bem o q ocorre e muitos nem sabem. Recall Branco já houve em Gol, Jetta, Voyage e está havendo um agora deste novo fox. Não se surpreendam se sair algo da Amarok sem ninguém saber ... VW não entrega os pontos atoa ... simplesmente ela segura o problema e diz que foram casos esporádicos.

    Sobre a questão preço da Amarok .... já falei antes .... é desconto de fábrica ... e aproveitem para comprar agora, pois há modelos da Amarok que estão com mais de R$ 10.000 de desconto.

    Qdo o negócio emplacar mesmo ... é certo que o preço vai subir, só não deve ser mais aquele preço maluco que houve no início.

    Só para terem idéia .. tem concessionárias pelo interior que não dão um desconto sequer na amarok ... ainda vendem por aquele velho preço q vimos no início do seu lançamento ... e não falem que é pq a viatura está no estoque pq não é. Estes seguram o preço pq sabem que não vai demorar muito esse desconto (para mim é burrice destes caras em não vender).

    A Amarok AT, podem ter a certeza que vem perto do preço da Hilux, pois a meta da VW é a Hilux e ela estourando as vendas agora, se mostrando nas ruas, vocês acham que iria vender a R$ 110.000,00??? Jamais .. A VW não investiu o que investiu na Amarok para vender uma pick-up TOP pelo preço de pick-up da categoria de Ranger, S-10 e etc.

    Hoje, sábado, fui la na concessionária ver se houve aqui no DF algum caso de problema no câmbio e um dos consultores que é meu amigo disse que teve um caso, mas foi na embreagem numa amarok que está com 23.000km/rodados e a fábrica trocou tudo na garantia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2855
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Ratifico, qualidade tem preço. Peças do tuareg alemãs não são feitas na tailandia...

  • #2856
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ratifico, qualidade tem preço. Peças do tuareg alemãs não são feitas na tailandia...
    Grande Adams:
    !! Concordo. Mas temos que admitir que os preços praticados nessas pick ups "novas" estão astronomicos. Menos ruim, optar por uma AMAROK, hehehe...
    Abraço
    Sérgio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade