x
Convex Datacenter
  • #2833
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Será que vem um recall por ai?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2834
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Não cheguei a ver no fórum argentino (amarokers) problemas com câmbio. De qualquer maneira, vou procurar saber.
    Quanto ao recall, se houver problema´é melhor que o faça em vez de proceder como costuma a mit, só no recall branco, de problema em problema vão resolvendo e, quem sabe, cobrando dos proprietários.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2835
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Acho que ninguém tem motivos para duvidar dos relatos do EE. Já esse cara que disse que trocou tres cambios, não inspira confiança.
    Acho justamente o contrario...

    O cara é só elogios à viatura.. parece um apaixonado.. nao iria colocar o defeito se não tivesse...

    Uma coisa que me chamou a atenção nessa pesquisa foi o indice de satisfação dos amarokers... 9,08.. muito bom.. esse indice costuma ser um bom indicador... os caras metem o pau...


    Citação Postado originalmente por [URL="http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=9404"
    marcos ambrogi[/URL]]

    Não cheguei a ver no fórum argentino (amarokers) problemas com câmbio. De qualquer maneira, vou procurar saber.
    Quanto ao recall, se houver problema´é melhor que o faça em vez de proceder como costuma a mit, só no recall branco, de problema em problema vão resolvendo e, quem sabe, cobrando dos proprietários.

    Espero que a VW tenha aprendido a lição com o FOX-guilhotina-de-dedo (lembram-se?) e o G5, que quase queimou o nome do carro mais vendido no brasil desde (quase) pedro alvares cabral... hehe

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2836
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião a VW teve 2 erros crassos no lançamento da Amarok: 1º - Preço absurdo; 2º - Falta de cambio AT.

    Como vimos baixou o preço, vendeu! Qdo chegar o AT se mantiver o preço apenas com o aumento proporcional e for um bom cambio - vai vender bem.

    Nesse mês na Car and driver a Amarok foi mencionada 2 vezes:

    1 - Como carro que não emplacou em vendas - total desde maio 2010 - 3.366, a versão trendline lançada deu impulso discreto às vendas.

    2 - Reportagem como carro de assistencia da VW no Paris Dakar - falam apenas que em geral se saiu bem e que escalou as dunas de forma progresiva e sem sustos, com a reduzida ligada.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2837
    qual é o preço praticado hoje??
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #2838
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    A highline zero (com ESP) por volta de R$105.000,00. Na promoção da Volks, 119k com IPVA pago e seguro grátis por dois anos.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2839
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Aqui na SAGA de MG, o preço com os bonus da VW de Seguro e IPVA = 120K com ESP e 119k sem ESP, e sem os benefícios que giram em torno de 8k, fica 112k com ESP e 110k sem, isso para o modelo Highline. A trend eu ainda sei os preços, na terça vou colocar os para barros e pergunto sobre a trend.
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

  • #2840
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Não cheguei a ver no fórum argentino (amarokers) problemas com câmbio. De qualquer maneira, vou procurar saber.
    Quanto ao recall, se houver problema´é melhor que o faça em vez de proceder como costuma a mit, só no recall branco, de problema em problema vão resolvendo e, quem sabe, cobrando dos proprietários.
    Estou perguntando justamente por isso, mas como a VW é uma empresa séria , eu acredito sim que ela o faça....
    E o cambio AT? Vai chegar junto com a Ranger 2012 será?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2841
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Não é desmerecendo as opiniões de ninguém, mas pensem....

    A Volks é uma empresa e tanto, todos sabem disso.

    Será mesmo que eles cagaram em fazer o que fizeram até agora? Tenho minhas dúvidas...

    Hoje a top de linha está saindo por R$105.000,000, como sabemos, a diferença de preço de MT para AT gira na casa de R$5.000,00 nas demais marcas.

    A volks pode muito bem ter pensado nisso tudo e jogado no mercado com um pequeno problema, no caso o câmbio, mesmo assim vendendo algumas unidades e ganhando credibilidade aos poucos, ai quando lançarem o câmbio automático geral vai cair babando em cima porque vai girar na casa de R$110.000,00 a pick-up top de linha com cambio auto. Ai se ela colocar preço promocional de R$108.000,00 vende igual água!

    Pensem nisso... Pode muito bem ser um jogo.

  • #2842
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não é desmerecendo as opiniões de ninguém, mas pensem....

    A Volks é uma empresa e tanto, todos sabem disso.

    Será mesmo que eles cagaram em fazer o que fizeram até agora? Tenho minhas dúvidas...

    Hoje a top de linha está saindo por R$105.000,000, como sabemos, a diferença de preço de MT para AT gira na casa de R$5.000,00 nas demais marcas.

    A volks pode muito bem ter pensado nisso tudo e jogado no mercado com um pequeno problema, no caso o câmbio, mesmo assim vendendo algumas unidades e ganhando credibilidade aos poucos, ai quando lançarem o câmbio automático geral vai cair babando em cima porque vai girar na casa de R$110.000,00 a pick-up top de linha com cambio auto. Ai se ela colocar preço promocional de R$108.000,00 vende igual água!

    Pensem nisso... Pode muito bem ser um jogo.
    Pode crer!! Não se vê qualquer crise na VW por isso. Ao contrário, há projeção de encomenda grande, tanto que haverá palataforma para fabricação na europa, com compra de peças na argentina.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2843
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não é desmerecendo as opiniões de ninguém, mas pensem....

    A Volks é uma empresa e tanto, todos sabem disso.

    Será mesmo que eles cagaram em fazer o que fizeram até agora? Tenho minhas dúvidas...

    Hoje a top de linha está saindo por R$105.000,000, como sabemos, a diferença de preço de MT para AT gira na casa de R$5.000,00 nas demais marcas.

    A volks pode muito bem ter pensado nisso tudo e jogado no mercado com um pequeno problema, no caso o câmbio, mesmo assim vendendo algumas unidades e ganhando credibilidade aos poucos, ai quando lançarem o câmbio automático geral vai cair babando em cima porque vai girar na casa de R$110.000,00 a pick-up top de linha com cambio auto. Ai se ela colocar preço promocional de R$108.000,00 vende igual água!

    Pensem nisso... Pode muito bem ser um jogo.

    na verdade acho que a amarok aut top de linha vai custar o mesmo preco das concorrentes , entre 115k e 125k .

  • #2844
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Pode crer!! Não se vê qualquer crise na VW por isso. Ao contrário, há projeção de encomenda grande, tanto que haverá palataforma para fabricação na europa, com compra de peças na argentina.
    Falando nisso, as Amaroc's são montandas na argentina?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade