x
Convex Datacenter
  • #2821



    Tem uma coisa me incomodando, aos que possui a amarok, a picape de voces vieram com para-barros? fui na concessionaria e uma coisa que me intrigou foi a falta de para barro nos modelos de amostra...
    perguntei ao vendedor, ele disse que não sabia se vinha ou não, e que o para-barro é feio e as pessoas nunca se incomodaram com isso...
    Só faltei falar, santa burrice, o para-barro é para conservar a pintura do veiculo! mas voltando ao assunto...

    e então vem ou n vem com para-barro?

  • #2822
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Concordo contigo, Antonio. Para mim, os principais fatores que, empediram um grande numero de vendas, foram a falta do cambio AT e propaganda. É dificil alguém pagar mais de R$100mil em um carro manual e que não aparece em lugar nenhum...

    Hoje vi uma Amarok, igual a que temos, Azul escura, com rodas 17". Mas era uma Highline, com placa paraguaia. Dando uma olhada no interior, levei um susto e fiquei puto, ao mesmo tempo. A deles vem com Airbag lateral, cinto de tres pontos e encosto de cabeça no banco do meio...e eles pagam 30~40% a menos que nós. Ehhhh Brasil...quando nós, consumidores, seremos respeitados?
    Penso que, ao invés de rodas 18 na highline, poderiam trocar por air-bag lateral!!!

  • #2823
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Vou tecer um rápido comentário, pois ocorreu com a Amarok de um conhecido de Luis Eduardo e com mais duas sendo uma em Recife e outra em Natal que fiquei sabendo agora quando viajei ao nordeste.

    Essas 3 Amarok simplesmente travaram o câmbio, lembrando muito aquele problema de marcha encavalada (não sei como vocês chamam no estado de vocês). Rodas travaram e os carros foram rebocados as oficinas da marca de cada cidade.

    Nos 3 casos foi em trânsito pesado, no anda e para das cidades.

    As do nordeste não sei dizer se foram entregues, mas a daqui de Luis Eduardo será devolvida na próxima semana.

    Não sei se é um caso isolado até o momento ou se já houve outros comentários aqui no fórum.

  • #2824
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vou tecer um rápido comentário, pois ocorreu com a Amarok de um conhecido de Luis Eduardo e com mais duas sendo uma em Recife e outra em Natal que fiquei sabendo agora quando viajei ao nordeste.

    Essas 3 Amarok simplesmente travaram o câmbio, lembrando muito aquele problema de marcha encavalada (não sei como vocês chamam no estado de vocês). Rodas travaram e os carros foram rebocados as oficinas da marca de cada cidade.

    Nos 3 casos foi em trânsito pesado, no anda e para das cidades.

    As do nordeste não sei dizer se foram entregues, mas a daqui de Luis Eduardo será devolvida na próxima semana.

    Não sei se é um caso isolado até o momento ou se já houve outros comentários aqui no fórum.
    Olhem o que eu ví no site icarros, sobre opinião dos compradores
    Não sei é verdade ou não mas esta no site:

    http://www.icarros.com.br/opiniao-ca...=1089&pagina=0

    Amarok Trendline 2.0 TDi AWD TURBO2010/2011 criada em 07/12/2010 avaliação geral:

    9,1 ver detalhes da nota

    recall amarok cambio
    por: chepa | comprou novo

    Pontos positivos
    estabilidade consumo confoto....

    Pontos negativos
    cambio ja é o terceiro que troco

    Comentários adicionais
    apesar deste problema nao troco ela por outra nao mesmo ja conhecendo as concorrentes e ja tive todassss esta é a rainha da estrada......

  • #2825
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Isto é muito sério.

    Será que foram as primeiras vendidas que deram este problema?

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #2826
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Renan, ela vem, da fabrica, sem os parabarros, mas eles são obrigados a colocar na concessonaria, sem custo algum. Se vierem com o papo de que tem de pagar, mostre a pagina da VW, ou catalogo da Amarok.

    Sobre o problema do cambio...se tres já apresentaram problema, é preocupante, pois acho dificil serem casos isolados...

  • #2827
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Como é a experiência de voltar ao câmbio MT?
    Voltado aos velhos e bons tempos da ranger. O câmbio aut faz falta no trânsito de SP, mas nada demais também. Eu particularmente não passo muito tempo em trânsito pesado. Mas ter uma mão sempre livre é interessante...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2828
    Parece realmene não ser especulação, é provável que algumas marokas estejam com defeito no câmbio. Mais um motivo para a vinda do at. Não acho que as quebras do manual devam tirar o brilho do carro ou a seriedade dos carros alemães, que no meu entendimento são os melhores do mundo.

  • #2829
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Acho que ninguém tem motivos para duvidar dos relatos do EE. Já esse cara que disse que trocou tres cambios, não inspira confiança.

    Sair do cambio AT é realmente complicado, principalmente, quando cai nesses transitos infernais. Ainda mais que todos os nosso ultimos carros foram AT, incluindo uma Hilux e, o ultimo, um Corolla. Mas na estrada é de boa...e com o tempo você acustuma. Mas assim que sair a Amarok AT...
    4X4 Brasil

  • #2830
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    Tem uma coisa me incomodando, aos que possui a amarok, a picape de voces vieram com para-barros? fui na concessionaria e uma coisa que me intrigou foi a falta de para barro nos modelos de amostra...
    perguntei ao vendedor, ele disse que não sabia se vinha ou não, e que o para-barro é feio e as pessoas nunca se incomodaram com isso...
    Só faltei falar, santa burrice, o para-barro é para conservar a pintura do veiculo! mas voltando ao assunto...

    e então vem ou n vem com para-barro?
    A minha é a TREND e ela veio com o para-barro.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2831
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Isto é muito sério.

    Será que foram as primeiras vendidas que deram este problema?

    Abraços!
    Prezado Milton,

    A de Luis Eduardo se tiver 10.000 quilômetros eu estarei exagerando, pois me lembro dele ter pego essa camioneta agora em dezembro.

    A de Recife tenho certeza que foi nas primeiras que foram vendidas em 2010.

  • #2832
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Voltado aos velhos e bons tempos da ranger. O câmbio aut faz falta no trânsito de SP, mas nada demais também. Eu particularmente não passo muito tempo em trânsito pesado. Mas ter uma mão sempre livre é interessante...
    Quando fiquei com a Amarok por alguns dias para teste eu não vi problema algum, pois o câmbio dela muito se espelha no câmbio de um automóvel de rua. O câmbio é bastante suave e macio.

    Câmbio automático é melhor, sim. Mas nada que desabone a amarok. O que a volks errou no lançamento foi o preço e o foco dela em bater de frente com a hilux e seus proprietários.

    Pela bahia, Goiás e alguns estados que passei, ainda é raro ver a amarok, mas cada dia que passa ela está mais comum. Com essa versão de trabalho que me esqueci a sigla, ela deve começar a deslanxar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade