x
Convex Datacenter
  • #2809



    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Marco!!
    Revisarão só 3 e acabou os filtros? bah, isso que a Volks é uma "grande e consolidada montadora", e como fica se tiver um problema? não vou ver tudo antes de 2012
    Abraço.
    É no mínimo curioso.....aproveitando o gancho do Sérgio....quantos potenciais clientes deixaram de comprar uma actyon por medo de falta de pçs.....e a vw não tem filtro de óleo do motor......Mas deve ser algo pontual....
    ABS!!

  • #2810
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E como ainda deixam rodar o motor com óleo novo, e filtro sujo???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2811
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Controle de Estabilidade

    É uma dos pontos positivos pelo qual vou comprar a Amarok, outro que esta contando bastante e a economia relatada pelos colegas.
    To tentando sair da Frontier, mas ela não me deixa. Coloquei a venda num site de vendas do meu estado ate mesmo para não cair nas mãos das revendas que pagam la em baixo seu carro, ja tem uns 2 meses, isso que ela esta muito conservada e pra acabar, tem 13 dias o carro rodou na estrada e saiu da pista. Resultado: 2 meses sem carro, 2 pinos na clavicula e 30 dias de molho em casa. Isso porque o asno aqui nao ligou a tração na serra.
    Mas uma coisa eu agradeço a Deus, nada aconteceu com a familia.
    Abraço
    Obs. quem quer comprar uma Frontier
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00651.jpg  

  • #2812
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    É no mínimo curioso.....aproveitando o gancho do Sérgio....quantos potenciais clientes deixaram de comprar uma actyon por medo de falta de pçs.....e a vw não tem filtro de óleo do motor......Mas deve ser algo pontual....
    ABS!!
    Meu pai não pegou uma Rexton por medo disso.
    Aliás, eu o apoiei. Afinal, em 2008, a Ssangyong ainda tinha muito o que provar. Se fosse hoje, ia ser uma compra bem melhor que a Pajero Sport que ele acabou comprando.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2813
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Peguei a amarok hoje. Percorri 144Km, rodovia tranquila, maior percurso em 6ª marcha. Bacana mesmo o sistema que indica a melhor marcha a se andar. Muito bom o banco que colocaram nela, tem uma distância boa do assoalho e isso é bom pra meu conforto. Direção de carro de passeio (esquisito). Conforto de carro de passeio. Ar cond dual zone (pra mulher não encher o saco). Gostei bem do sistema de suspensão traseira. Em aclives o carro permanecer parado por 3s antes de partir é muito ´seguro e útil. Motor similar ao da hilux e triton (com câmbio at fica melhor a retomada). Frenagem pior que a triton (a melhor) e parecida com a hilux. Melhor visibilidade da Amarok. De de resto só andando mesmo pra ver como é. No sábado ou domingo tento ir pra areia e ver como funiona aquele monte de botão.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2814
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Peguei a amarok hoje. Percorri 144Km, rodovia tranquila, maior percurso em 6ª marcha. Bacana mesmo o sistema que indica a melhor marcha a se andar. Muito bom o banco que colocaram nela, tem uma distância boa do assoalho e isso é bom pra meu conforto. Direção de carro de passeio (esquisito). Conforto de carro de passeio. Ar cond dual zone (pra mulher não encher o saco). Gostei bem do sistema de suspensão traseira. Em aclives o carro permanecer parado por 3s antes de partir é muito ´seguro e útil. Motor similar ao da hilux e triton (com câmbio at fica melhor a retomada). Frenagem pior que a triton (a melhor) e parecida com a hilux. Melhor visibilidade da Amarok. De de resto só andando mesmo pra ver como é. No sábado ou domingo tento ir pra areia e ver como funiona aquele monte de botão.

    Marcos ,

    na minha opiniao , voce e o cara , devemos prestar muita atencao no seus relatos , afinal nos ultimos anos voce teve as 4 mais desejadas pick ups do mercado brasileiro , favor manter nos informados e salietar o que cada uma tem de melhor .
    obrigado

    leandro

  • #2815
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    Marcos ,

    na minha opiniao , voce e o cara , devemos prestar muita atencao no seus relatos , afinal nos ultimos anos voce teve as 4 mais desejadas pick ups do mercado brasileiro , favor manter nos informados e salietar o que cada uma tem de melhor .
    obrigado

    leandro
    Meu, não gostaria de ter essa experiência de ter trocado a triton em tão breve tempo, porque não costumo jogar dinheiro no lixo, mas, em vendo meus realatos no tópico da triton, não houve jeito. De qualquer maneira, vou postando à medida em que for descobrindo a amarok. Infelizmente não tenho conhecimento de mecânica para poder ser preciso, mas....vamos tentando ajudar aqueles que tem dúvida sobre qual comprar ou qual trocar, tal como aconteceu comigo. Aqui é um lugar bacana! Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2816
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Peguei a amarok hoje. Percorri 144Km, rodovia tranquila, maior percurso em 6ª marcha. Bacana mesmo o sistema que indica a melhor marcha a se andar. Muito bom o banco que colocaram nela, tem uma distância boa do assoalho e isso é bom pra meu conforto. Direção de carro de passeio (esquisito). Conforto de carro de passeio. Ar cond dual zone (pra mulher não encher o saco). Gostei bem do sistema de suspensão traseira. Em aclives o carro permanecer parado por 3s antes de partir é muito ´seguro e útil. Motor similar ao da hilux e triton (com câmbio at fica melhor a retomada). Frenagem pior que a triton (a melhor) e parecida com a hilux. Melhor visibilidade da Amarok. De de resto só andando mesmo pra ver como é. No sábado ou domingo tento ir pra areia e ver como funiona aquele monte de botão.
    Como é a experiência de voltar ao câmbio MT?

  • #2817
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Cheguei de viagem ontem. Foram quase 2600KM rodados com a Amarok. Ela consumiu 3 tanques(240 lts), dando uma média de 10,8KM/L. Desses 2600KM, 2200 foram rodados em estradas, uns 200 ou 300KM em cidade(Florianópolis), muitas vezes com transito pesado e outros 100 em estrada de chão, em pessimas condições. Lembrando que, quando saimos, ela estava com 170KM, e 100% do tempo com A/C ligado. Levando em consideração que não tentamos economizar combustivel, o consumo foi bom.

    Ela se mostrou muito estável e confortavel, para uma picape. O ESP é realmente fantástico. Tinha testado no Best Drive, mas provocando a saída de traseira. Quando se está na estrada, com a familia no carro, e isso acontece, sem querer, é onde você sente a segurança e confiança. Mesmo quem foi no banco de tras, teve conforto. A ergonomia dos bancos é muito boa, fica fácil achar a melhor posição para dirigir. O sistema de som também é bom mas, pelo preço, deveria ter GPS e DVD, e além disso ela demora um pouco para ler o CD, mas a acústica é muito boa.

    O revestimento dos bancos poderiam ser melhor, esse cour usado nela, não me agradada muito. Outra coisa que me encomoda é um barulho que faz ao engatar uma marcha, parece que você escuta o engate na caixa.

    Para uma picape de duas toneladas, o desempenho é exclente. A maxima atingida foi de 160KM/H e chaga nessa velocidade com muita facilidade, e isso é até perigoso, pois apesar de ter ESP, não podemos esquecer que ainda é uma picape.

    Enfim, estamos muto satisfeitos com a Amarok. Se é melhor ou pior que Triton, Hilux ou Frontier, não me interessa, deixo essa discussão pra os executivos das marcas. O que importa é que estamos satisfeitos com a caminhonete e atende a todas expectativas, ainda mais pelo preço pago, bem abaixo da concorrencia.

    Abraço a todos.

  • #2818
    PELO VISTO ALA VW ACORDOU

    PARECE QUE A DUPLA AMAROK E TIGUAN VÃO REALMENTE EMPLACAR.

    AMBOS POSSUEM AS MELHORES CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS DOS RESPECTIVOS SEGMENTOS.

    O TIGUANO POR 99 MIL POSSUI 6 AIRBAGS, CONTROLE DE ESTABILIDADADE E 200 CV DE POTÊNCIA. UM VENENO QUE ATINGE 100KM/H EM 8,5 SEGUNDOS. DEIXA CRV, CAPTIVA, IX35 NO CHINELO. O ERRO INICIAL CUSTAR 125 MIL, AGORA CUSTA 99 MIL. DETLHE PASSOU A VENDER 700 UNIDADES MES ANTES VENDIA 50 A 100.

    AMAROK NEM SE FALA DOS ATRIBUTOS, SÓ FALTA O AT. A VW DIMINUI O PREÇO E LÁ VAI A MAROKA DETONANDO.

    PARABÉNS VW ALEMÃ, ARGENTINA E DO BRASIL PELOS ÓTIMOS VEÍCULOS, SÓ FALTA MAIS PROPAGANDA.

  • #2819
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    PELO VISTO ALA VW ACORDOU

    PARECE QUE A DUPLA AMAROK E TIGUAN VÃO REALMENTE EMPLACAR.

    AMBOS POSSUEM AS MELHORES CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS DOS RESPECTIVOS SEGMENTOS.

    O TIGUANO POR 99 MIL POSSUI 6 AIRBAGS, CONTROLE DE ESTABILIDADADE E 200 CV DE POTÊNCIA. UM VENENO QUE ATINGE 100KM/H EM 8,5 SEGUNDOS. DEIXA CRV, CAPTIVA, IX35 NO CHINELO. O ERRO INICIAL CUSTAR 125 MIL, AGORA CUSTA 99 MIL. DETLHE PASSOU A VENDER 700 UNIDADES MES ANTES VENDIA 50 A 100.

    AMAROK NEM SE FALA DOS ATRIBUTOS, SÓ FALTA O AT. A VW DIMINUI O PREÇO E LÁ VAI A MAROKA DETONANDO.

    PARABÉNS VW ALEMÃ, ARGENTINA E DO BRASIL PELOS ÓTIMOS VEÍCULOS, SÓ FALTA MAIS PROPAGANDA.

    isso ai !!!!

  • #2820
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Concordo contigo, Antonio. Para mim, os principais fatores que, empediram um grande numero de vendas, foram a falta do cambio AT e propaganda. É dificil alguém pagar mais de R$100mil em um carro manual e que não aparece em lugar nenhum...

    Hoje vi uma Amarok, igual a que temos, Azul escura, com rodas 17". Mas era uma Highline, com placa paraguaia. Dando uma olhada no interior, levei um susto e fiquei puto, ao mesmo tempo. A deles vem com Airbag lateral, cinto de tres pontos e encosto de cabeça no banco do meio...e eles pagam 30~40% a menos que nós. Ehhhh Brasil...quando nós, consumidores, seremos respeitados?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade