x
Convex Datacenter
  • #2797
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Grande Adams,
    Amante das americanas! hehehe... no bom sentido é logico...
    Agora questionando sobre o preco das americanas, uma S10 ou Ranger por R$90k ou R$100k tb é um pouco demais, nao é nao?
    Ou por ser americanas valem?


    Ranger XLT 2011 (tem tudo - frescurites) = R$84K a 85K
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2798
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    e ainda corremos o risco de perdermos dinheiro.
    Risco é algo provável...na compra de um 0km, seja qual for, não existe risco....e sim CERTEZA de uma boa perda de dinheiro. Como o Walter disse, sustentar o ego sai caro, e é isso que vejo na compra de qualquer veículo 0km, o sustento do ego....pq na ponta da caneta, em regra, não há custo x benefício que justifique a compra do 0km, pois a garantia não sai de graça...

    Depois que pagamos 78k numa Ranger LTD com 6 meses de uso...novinha...e com 2,5 anos de garantia total, nem Jesus Cristo me convenceria que o seminovo não é a opção mais racional pra quem vive na realidade da classe média...

    Agora....se o cidadão é muito bem de vida e possui uma renda que lhe proporcione muita tranquilidade, aí sim o 0km será sempre a melhor opção....independente de ego, status etc....

  • #2799
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Risco é algo provável...na compra de um 0km, seja qual for, não existe risco....e sim CERTEZA de uma boa perda de dinheiro. Como o Walter disse, sustentar o ego sai caro, e é isso que vejo na compra de qualquer veículo 0km, o sustento do ego....pq na ponta da caneta, em regra, não há custo x benefício que justifique a compra do 0km, pois a garantia não sai de graça...

    Depois que pagamos 78k numa Ranger LTD com 6 meses de uso...novinha...e com 2,5 anos de garantia total, nem Jesus Cristo me convenceria que o seminovo não é a opção mais racional pra quem vive na realidade da classe média...

    Agora....se o cidadão é muito bem de vida e possui uma renda que lhe proporcione muita tranquilidade, aí sim o 0km será sempre a melhor opção....independente de ego, status etc....



    A garantia, a certeza de nao ter gabiarras ou retoques e aquela velha historia de "nunca antes na historia dessa viatura alguem peidou nesse banco do motorista" sao fatores decisivos na aquisição de uma zera...

    Investimento = NUNCA

    mas pro EGO, como disse o Water, nao tem preço..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2800
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal. Obrigado pela receptividade.
    Realmente a questão da desvalorização desses veiculos é mais alta e a compra tem um fator de empatida pessoal.
    Acabei de checar uma trendline que chegou na VW e gostei do acabamento do tecido dos bancos. (aqui faz muito calor e prefiro tecido ao couro). falei com o vendedor e questionei sobre descontos no carro. Resposta: devem estar vendendo a versão nova que tem o para choque dianteiro preto (não sei se é LE??) dizendo que é a trendline. Onde eu acho essas concecionárias que dão esses descontos??? De repente eu faço um passeio pelo Brasil para buscar um carro com desconto de 7 ou 8 mil. Seria uma beleza!!!
    Brincadeiras à parte, já falei com o pessoal da mitsubishi que me cederão a triton na segunda feira para mais uma ida em Cumarú do norte.
    Primeira impressão: central multimídia em touch screen muito completa (mas acho dificil usar aquilo tudo dirigindo. gps para que viaja é bom e ainda marca pontos de radar. Muito luxo no interior e exterior muito bonito. Mas o banco fica perto do chão (tipo carro esportivo) e as minhas pernas não se encaixaram bem.
    Na segunda à noite ou terça deixarei a minha impressão. Obrigado a todos pelas dicas.

  • #2801
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Adams, essa tundra é quase do tamanho de uma F250. Ela é um nível acima da hylux em tamanho, se não me engano. E é bonita paca...

  • #2802
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ranger XLT 2011 (tem tudo - frescurites) = R$84K a 85K
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD - R$96.692,00
    S10 Executive 2.8 4x4 CD - R$99.926,00

    Pelo menos estes sao os precos sugeridos! Nao estou desmerecendo esta ou aquela pkp, mas TODAS estao MUITO caras gracas aos impostos que pagamos!

  • #2803
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Falando em perder $$$ na pick-up nova ou usada, apenas para título de informação, desde que comprei a minha (usada) cerca de 9 mêses, venho acompanhado e anotando a tabela fipe.

    Nesses mêses, sofreu queda de no máximo 2000 e sempre subia novamente, e hoje, comparando com a data que comprei, caiu apenas 1000...

  • #2804
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu fico olhando os picaretas das concessionárias dizendo que tabela fipe é só para seguro, e me da uma raiva terrível dessa cambada .
    A fipe pega o preço de um carro em todas regiões do país e faz uma média que é realmente o preço do carro usado .
    Mas os picaretas teimam que não .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2805
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu fico olhando os picaretas das concessionárias dizendo que tabela fipe é só para seguro, e me da uma raiva terrível dessa cambada .
    A fipe pega o preço de um carro em todas regiões do país e faz uma média que é realmente o preço do carro usado .
    Mas os picaretas teimam que não .

    X2 QDO FUI TROCAR O CIVIC NA HILUX QUE FIPE QUE NADA, ME PAGARAM 48 NO CARRO CONTRA 54 DA FIPE NA TOYOTA, PASSOU 10 DIAS ASSINEI O DUT PARA UM TERCEIRO, SABE QUANTO 53,5K, OU SEJA, GARANHAM 5,5K NAS MINAS COSTAS ALÉM DA VENDA DA HILUX.

    DONO DA GM JÁ CONFESSOU AQUI, GANHA MAIS DINHEIRO COMPRANDO E VENDENDO USADOS DO QUE VENDENDO ZEROS

  • #2806
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    É Galera, to a 1 semana com a Amarok, agora posso opinar melhor, to achando bem economica, fazendo entre 9 e 10 na cidade, depende do uso do ar, é super confortavel, espaçosa, e realmente o controle de estabilidade é o grande diferencial, aqui choveu bastante, e ela corrige sempre que a traseira ameaça a sair. Realmente uma excelente pickup.
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

  • #2807
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Alô gurizada...

    Concordo com os amigos, sustentar carro novo é uma péssima decisão econômico-financeira. No entanto, sendo ego ou o que queremos nominar, é uma questão pessoal. Existe sim, no Brasil, uma falta de respeito por parte de nossos governantes pela carga tributária. Mas até lá...

    Marcos, até agora nenhum problema crônico nela, apenas detalhes que ao meu ver, não se espera numa picape dessas (já relatei aqui no fórum).

    Fiz ontem a revisão dos 20000km. R$185,00 (somente o óleo), pois revisaram 3 Amarok´s aqui na minha cidade e ficaram sem filtro e, oviamente fiquei sem. Como estou saindo de férias, ou troco na estrada ou na volta. Foram 7 litros de óleo no total (são na verdade 7,5l). Adicionei o aditivo Molykote aqui em casa. No sistema de gerenciamento constatava apenas uma falha no sistema de freios...(pode até ser o VHFque utilizo, pois não notei nenhuma anomalia).

    O consumo é como relatado aqui no fórum, entre 9 a 13,5 km/l, dependendo do pé da criança...

    Saudações


    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2808
    Marco!!
    Revisarão só 3 e acabou os filtros? bah, isso que a Volks é uma "grande e consolidada montadora", e como fica se tiver um problema? não vou ver tudo antes de 2012
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade