x
Convex Datacenter
  • #2785



    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Paulo, quanto a desvalorização, fui vítima disso, pois peguei uma Highline 10/11 de bestdriove por 110k $$, com alguns acessórios (rodas 18, santo antônio, estribos, proteção de caçamba, lona marítima). Logo na sequência, cerca de 10 dias, veio uma promoção onde uma completa igual a minha, veio para 106k...

    Mas tudo bem, faz parte, é como mercado de ações, porém sem ter a oportunidade de lucrar!!

    Saudações

    Marco
    Marco, Sempre acompanho seus comentários e acho de grande valia para o forum! Espero que a Amarok dê certo... e um dia quem sabe até me convensa a ter uma e superar as decepções que já tive com a Marca VW e quem sabe me faça mudar a concepção que criei de que carro que aguenta é somente os Japoneses (com exceção a Mitsubishi, que não quero nem de graça).

    Em relação a desvalorização... eu acho que deve ser calculada não pelo preço que foi pago e sim pelo preço atual do veículo que é o fator que determinará também o preço do usado.

    Já aconteceu comigo de comprar um carro popular 0 km na época por 23.000 e dois anos depois vende-lo por 24000... pois o zero nesta mesma data estava custando quase 30.000.

    Também já tivemos uma Pajero Sport que na época compramos por aproximadamente 150 mil e logo após 2 anos saiu por 115 mil zera. Logo a nossa desvalorizou baseou-se no valor da Zera e o preço da usada caiu absurdo.

    O mesmo aconteceu com diversos carros como a Santa Fé que zera já custou quase 145 mil e hoje se acha 0 km por cento e poucos, A Pathfinder que quando fabricada chegou a ser vendida por 200 e poucos mil e dois anos depois foi para 145 mil.

  • #2786
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Desvalorização...

    Como ja disse antes, quando compramos um carro 0K, ja sabemos de sua desvalorização e que não é um bom negócio, se fosse vendia na bolsa de valores e mesmo assim correndo riscos. O ideal seria comprar um auto semi novo de 6 meses a 1 ano, que ainda temos 2 anos de garantia e com a possibilidade de extender sua garantia por mais 2 anos.
    Mais quem resiste aquele cheiro de carro novo, aquela vendedora bonitona que te deixa achando que vc é o maximo, vc chegar em casa sabendo que é o primeiro a usar o carro, seus vizinhos comentando seu carro novo, no semafaro aqueles olhares para vc (assim a gente acha, mas na verdade é para o carro).
    TUDO ISSO TEM SEU PREÇO e como as revendas sabem que somos consumistas, aproveitam para realizarem seus lucros e na revenda sentimos isso tbem
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #2787
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    O duro e pagar 100 mil em picapes japa nova que na verdade vale 50....
    Alias otimas para o paraguai e a bolivia.

    Os alemâes são os pais da mecanica....

  • #2788
    comprar picape como investimento é incoerência total. Pra ser coerente teria que comprar um Uno Mille e aplicar o restante do dinheiro.

    Manter o ego não sai barato...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2789
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    O duro e pagar 100 mil em picapes japa nova que na verdade vale 50....
    Alias otimas para o paraguai e a bolivia.

    Os alemâes são os pais da mecanica....

    acredito que existem alemaes e alemaes , temos que saber diferenciar ...
    a qualidade da Audi nao pode ser comparada com BMW , isso tambem acontece com os japas .
    essa e apenas minha opiniao , pois ja tive carro Audi e BMW , o mesmo aconteceu com pick up MIT e TOY , tambem ja tive as duas .

    quanto ao valor das pick ups tambem estao relacionados a carga tributaria alta demais no Brasil , culpa do governo !!!!
    4X4 Brasil

  • #2790
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Justamente!

    Enfim:

    Quer investimento, compre terreno, casa para aluguel, invista na bolsa ou coloque o dinheiro na poupança ou num CDB.. carro NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ INVESTIMENTO!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2791
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    É amigos, ja tem Amarok a 100k, ta melhorando!!! MASSSS qq camioneta Nao vale isso né??

    olha os MERICANOS deitando e rolando nas toy de U$ 30k
    http://www.toyota.com/tundra/trims-p...room&vehicle=2

    Com V8!!!! 5.7L e tudo mais que tem direito

    Bá!!! e eu achando que 100k numa amarok, ta de bom tamanho ou 85 numa rangerhindra tá ótimo ..

    Como nós Brasileiros gostamos de ser lesados pelo nosso maravilhoso governo!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #2792
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=PY5KJ;1365283]
    Amigo e tocaio Marcos, eu tenho todos os meus dedos...ehehehe. Não sei o que você quiz dizer, mas tenho postado muitas informações e opiniões sobre a Amarok tentando ser o mais imparcial possível, fato é que, em nenhum momento falei mal de uma ou outra marca. Portanto, as minhas impressões e críticas quanto à Amarok são para informar a todos, leigos, desconhecedores ou não desta picape. Sempre sugiro que façam o bestdrive pelo moenos uns 2 dias, isso é permitido pela VW Brasil, é por isso que eles tem a camioneta.

    Tocaio é legal! pelos lados de cá a gente fala xará mesmo.

    Quis dizer que ainda não li nada a respeito da amrok em outras situações que não em asfalto. Fiz a comparação com a hilux, porque no começo esta parecia veículo de avô . Vc só via L200, ranger e hilux antiga em estrada porcaria, barro, areia... Ainda hoje, é muito mais comum se ver triton do que hilux nessas situações.
    Mas o que se espera é que aqui haja relatos imparciais mesmo e sua contribuição é legal.
    A minha Amarok é igual a sua (cinza iron - amanhã eu a pego). MAs me diga aí, o que percebeu de problema nela e, se já teve outras picapes, tem alguma comparação a fazer? Como está o consumo da sua? Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2793
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Justamente!

    Enfim:

    Quer investimento, compre terreno, casa para aluguel, invista na bolsa ou coloque o dinheiro na poupança ou num CDB.. carro NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ INVESTIMENTO!
    e ainda corremos o risco de perdermos dinheiro.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2794
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    comprar picape como investimento é incoerência total. Pra ser coerente teria que comprar um uno mille e aplicar o restante do dinheiro.

    Manter o ego não sai barato...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #2795
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    é amigos, ja tem amarok a 100k, ta melhorando!!! Massss qq camioneta nao vale isso né??

    Olha os mericanos deitando e rolando nas toy de u$ 30k
    http://www.toyota.com/tundra/trims-p...room&vehicle=2

    é o que vale....

  • #2796
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    O duro e pagar 100 mil em picapes japa nova que na verdade vale 50....
    Alias otimas para o paraguai e a bolivia.

    Os alemâes são os pais da mecanica....
    Grande Adams,
    Amante das americanas! hehehe... no bom sentido é logico...
    Agora questionando sobre o preco das americanas, uma S10 ou Ranger por R$90k ou R$100k tb é um pouco demais, nao é nao?
    Ou por ser americanas valem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade