x
Convex Datacenter
  • #2749
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0



    Para os amantes da Amarok...são fotos tiradas de um acidente de uma segonheira, cheia delas...

    http://www.facebook.com/VolkswagenAmarok?v=photos&so=45

    Que tristeza...

    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2750
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é a Toyota é muito conservadora e só põem no mercado depois de muito bem testado, por isso da demora, quanto a Hilux flex ela atrasou devido ao pessoal não conseguir acertar a calibração no motor para flex, dizem que estão solucionando os problemas...
    Mas dizem já estarem trabalhando nas versões mais potentes do D-4D, até porque o lançamento da Amarok não foi agora...

    []s
    Sei lá aonde foi que eu li ... e vi uma foto ... da tal New Ranger que estão falando .. já tem umas mulas (descaracterização) andando pelo Brasil.

    Esse negócio de lançar algo no mercado .. até realizarem testes e etc .. demora d++.

    Essas mulas devem rodar esse ano de 2011 todo semprar até o lançamento em 2012.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2751
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse negócio de lançar algo no mercado .. até realizarem testes e etc .. demora d++.
    Dependendo da alteração de 2 a 4 anos de testes até a venda...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2752
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Saiu na Quatro Rodas de feveiro 2011, que a Hilux já começou a se preparar para chegada da Amarok automática...
    A Toyota está com 2 novas configurações pro motor D-4D uma versão turbo mais potente que a atual e uma versão biturbo.

    Acho que daqui 1 ano o bicho começa a pegar neste segmento de picapes hehehehe

    []s
    Você pode me informar a página que estão as informações da Hilux?

    Abs!

  • #2753
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Decidi !!

    Pessoal, estava em dúvida entre a Amarok e Frontier Strike(4x4), este final de semana fui fazer um test-drive na Amarok, e acabei confirmando que irei comprar uma Frontier Strike mesmo, pelos seguintes fatores:

    - Desvalorização(Dificuldade na Revenda)
    - Confiabilidade(Frontier esta há mais tempo no mercado e tem menos reclamassões)
    - Preço(6 mil mais barata)
    - Espaço no banco de tras.
    - Não gostei do cambio/motor(Correa dentada a diesel ???) Achei o motor meio fraco(apesar de sua especificação ser bem melhor que a frontier, na prática não achei), cambio meio duro(da uns estralos quando engata).

    Estou fechando uma Strike hoje em Brasilia !

    Agradeço a todos do fórum pela ajuda, espero que eu tenha feito a escolhe certa !

  • #2754
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Pessoal, estava em dúvida entre a Amarok e Frontier Strike(4x4), este final de semana fui fazer um test-drive na Amarok, e acabei confirmando que irei comprar uma Frontier Strike mesmo, pelos seguintes fatores:

    - Desvalorização(Dificuldade na Revenda)
    - Confiabilidade(Frontier esta há mais tempo no mercado e tem menos reclamassões)
    - Preço(6 mil mais barata)
    - Espaço no banco de tras.
    - Não gostei do cambio/motor(Correa dentada a diesel ???) Achei o motor meio fraco(apesar de sua especificação ser bem melhor que a frontier, na prática não achei), cambio meio duro(da uns estralos quando engata).

    Estou fechando uma Strike hoje em Brasilia !

    Agradeço a todos do fórum pela ajuda, espero que eu tenha feito a escolhe certa !
    Você estava entre duas excelentes picapes, parabéns pela escolha!
    Boa sorte com o carro e depois passa deixando as fotos dela!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2755
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Pessoal, estava em dúvida entre a Amarok e Frontier Strike(4x4), este final de semana fui fazer um test-drive na Amarok, e acabei confirmando que irei comprar uma Frontier Strike mesmo, pelos seguintes fatores:

    - Desvalorização(Dificuldade na Revenda)
    - Confiabilidade(Frontier esta há mais tempo no mercado e tem menos reclamassões)
    - Preço(6 mil mais barata)
    - Espaço no banco de tras.
    - Não gostei do cambio/motor(Correa dentada a diesel ???) Achei o motor meio fraco(apesar de sua especificação ser bem melhor que a frontier, na prática não achei), cambio meio duro(da uns estralos quando engata).

    Estou fechando uma Strike hoje em Brasilia !

    Agradeço a todos do fórum pela ajuda, espero que eu tenha feito a escolhe certa !
    Você estava entre duas excelentes picapes, parabéns pela escolha!
    Boa sorte com o carro e depois passa deixando as fotos dela!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2756
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    A quem comprou a Amarok em São Paulo/Capital:

    Por favor, poderiam me informar o valor do seguro e em que seguradora formalizaram?
    Obrigado
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2757
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Pessoal, estava em dúvida entre a Amarok e Frontier Strike(4x4), este final de semana fui fazer um test-drive na Amarok, e acabei confirmando que irei comprar uma Frontier Strike mesmo, pelos seguintes fatores:

    - Desvalorização(Dificuldade na Revenda)
    - Confiabilidade(Frontier esta há mais tempo no mercado e tem menos reclamassões)
    - Preço(6 mil mais barata)
    - Espaço no banco de tras.
    - Não gostei do cambio/motor(Correa dentada a diesel ???) Achei o motor meio fraco(apesar de sua especificação ser bem melhor que a frontier, na prática não achei), cambio meio duro(da uns estralos quando engata).

    Estou fechando uma Strike hoje em Brasilia !

    Agradeço a todos do fórum pela ajuda, espero que eu tenha feito a escolhe certa !
    Alô Luiz...olha, tomo a liberdade de discordar de seu comentário quanto alguns aspectos. Creio ser prematuro a questão de desvalorização. A confiabilidade também é questionável, pois estamos falando de uma das marcas mais confiáveis no mundo todo. Quanto ao câmbio e motor, olha os engates do câmbio são muito precisos mesmo, porém diferentes às outras, ou seja, uma questão de se adaptar (todas tem suas manhas...). Em relação ao motor, puxa, já discutimos aqui várias vezes...

    De qualquer forma, discordando de sua opinião, a respeito e lamento que você não tenha gostado da máquina. Tanto uma como a outra na versão top, tem preços similares, onde talvez a Amarok seja levemente superior, mas te oferece uma tecnologia de ponta.

    Boa sorte mesmo assim.

    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2758
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Alguém perguntou como era o sistema de bloqueio do diferencial trazeiro da Amarok. Bom, segundo as fotos que encontrei, ela possui um sistema similar a um solenoide no próprio diferencial trazeiro, sendo portanto de acionamento elétrico (segue o desenho ilustrativo - fonte: www.amarok-club.ru)


    Quanto ao filtro de óleo, de fato é tipo refil ou cartucho de papel.

    Para quem tem a Amarok e está percebendo um barulho chato na suspensão trazeira, parecendo uma lata solta, é um problema já identificado pelos colegas argentinos. Basta fixar um pequeno pedaço de manchão de pneu entre a 2a e 3a mola (contando de baixo pra cima) com presilhas.

    É lamentável ter que fazer isso numa picape deste naipe, mas é uma solução...

    Saudações

    Marco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1271867140_amarok-perednii-i-zadnii-privod-12.jpg   -1271873521_amarok-razdatochnaja-korobka-part-time-6.jpg  
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2759
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Alô Luiz...olha, tomo a liberdade de discordar de seu comentário quanto alguns aspectos. Creio ser prematuro a questão de desvalorização. A confiabilidade também é questionável, pois estamos falando de uma das marcas mais confiáveis no mundo todo. Quanto ao câmbio e motor, olha os engates do câmbio são muito precisos mesmo, porém diferentes às outras, ou seja, uma questão de se adaptar (todas tem suas manhas...). Em relação ao motor, puxa, já discutimos aqui várias vezes...

    De qualquer forma, discordando de sua opinião, a respeito e lamento que você não tenha gostado da máquina. Tanto uma como a outra na versão top, tem preços similares, onde talvez a Amarok seja levemente superior, mas te oferece uma tecnologia de ponta.

    Boa sorte mesmo assim.

    Saudações

    Marco
    Marco,

    Primeiro gostaria de agradece-lo, pois realmente você me deu muitas informações sobre a Amarok, realmente discordamos em alguns pontos mas o que é válido, e acredito que nesses pontos certamente você tem mais conhecimento que eu para falar, até mesmo porque você possui uma Amarok.

    Obrigado novamente, e quando a viatura chegar postarei informações !

    Abraços !

    Luiz Felipe

  • #2760
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Acerca da desconfiança em relação a motores de baixa litragem e alta potência, matéria da autoesporte:

    Agora é oficial, a BMW vai mesmo usar o novo motor 2.0 turbo, de quatro cilindros, no lugar do 3.0 de seis. Mas a substituição não implica em menos desempenho, já que o novo propulsor vem com injeção direta de alta pressão e sistema de sobrealimentação que garante 240 cavalos e 36 kgfm de torque entre 1.500 rpm e 5.000 rpm.
    Entre os modelos que vão passar a usar o novo 2.0 turbo a partir da linha 2012 estão o roadster Z4, o hatch da Série 1 e pelo menos três versões da Série 3. Ainda existe a possibilidade do utilitário esportivo X3 também fazer parte da lista.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade